Kokoro O Utsu escrita por Chizuru


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito pelo final minúsculo, mas eu precisava terminar essa história. Espero que tenham gostado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306824/chapter/5

Elas estavam ofegantes, seus lábios se encontraram pela primeira vez. Nenhuma das duas sabia ao certo o que estava acontecendo, se ainda eram amigas ou não, mas ainda assim elas não se importavam. As lágrimas de Ritsu continuavam caindo de seus olhos que agora estavam fechados. Mio enlaçou os braços em volta da cintura dela, estavam aproveitando o último instante juntas.
Não havia mais nada a fazer, assim que Ritsu abriu um pouco a boca permitindo o acesso da língua de Mio que já havia adentrado.
As duas podiam sentir seus corações palpitando dentro de seus peitos, não era apenas um beijo, era algo de corpo e alma, significava muito.
Quanto tempo Ritsu esperou por aquilo e finalmente aconteceu, porém, não da maneira que ela queria, mas realmente aconteceu.
Assim que seus corpos se afastaram novamente elas se fitaram por alguns instantes em um silêncio constrangedor.
–Eu sinto muito por nunca dizer nada – Disse Mio corando fortemente. – Mas eu...
–Hai?
–A-Aishiteru – Disse Mio gaguejando.
Elas voltaram a se beijar enquanto a neve esbranquiçada caia sobre a grama do lado de fora da casa. Elas sabiam que deveriam aproveitar seu último dia juntas, afinal no dia seguinte Mio ia partir.
–Por favor, não fique lá pra sempre. – Disse Ritsu encostando a cabeça sobre o peito de Ritsu.
Mio não sabia o que responder, afinal, talvez ela tivesse que ficar lá pra sempre. Ela acariciou o cabelo de Ritsu e sussurou:
–Não importa se eu for sempre vou te amar.
Elas se entreolharam e sorriram naquela noite que elas desejaram ser eterna.

Os raios de sol atravessaram a janela do quarto de Ritsu despertando-a. Logo as lembranças da noite anterior lhe vieram à mente e isso foi o bastante para ela se animar.
O último dia de Mio np clube de música acabara de começar, todas as meninas entregavam pequenas lembrancinhas á ela, mas Ritsu apenas lhe deu uma piscadela.
Todas as garotas estavam lá. Yui,Mugi, Ritsu, Nodoka, Azusa, Ui e Mio.
–Bye Bye Mio-chan. – Disseram todas em coro.
–Bye Bye Minna. – Ela respondeu indo até a porta da casa de Yui.
Antes que ela pudesse abrir a tranca Ritsu foi a sua direção e a beijou pela última vez, claro que todas as garotas do clube de música ficaram chocadas, porém Mugi sorriu.
As duas ficaram com os lábios encostados por alguns instantes, coradas.
–Nunca se esqueça de mim. – Disse Ritsu segurando o rosto rosado de Mio
–Depois disso pode ter certeza. – Disse sorrindo levemente e saindo pela porta.
E então, aquilo era um adeus ou um até logo? Não importava mais. Elas foram felizes por uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro O Utsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.