Escola Só Para Garotos escrita por Linayra Castro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306678/chapter/2

No dia seguinte fui ao salão, pedir para cabeleleira cortar meu cabelo estilo “nina” da novela “Avenida Brasil”.

-Mas por que você quer cortar assim? Seu cabelo é tão bonito e loiro.

-É por que tenho preguiça de lavar. Sabe? – Tendo desdobrar a mulher do salão.

-Ah, tudo bem.

Quando ela terminou, olhei no espelho, até que ficou bonitinho, mas sentir pena de ter que cortar meus cabelos, gostava tanto dele. Sinto-me mais leve, parece que tirei um peso, meus cabelos eram longos. Chego a casa.

-Mãe, olha só como ficou meu cabelo?

-Lícia, você parece até outra pessoa. –Minha mãe pega no meu cabelo.

-Cadê o papai?

-Ele foi arranjar emprego e acabou de ligar, falando que conseguiu e começou na mesma hora.

-Que bom.

-Lícia?

-Oi?

-Conseguir matricular você na escola.

-Sério?Nossa que legal.

-Sim e já mandaram a farda e o endereço e até a sala que você vai ficar tudo pelo correio.

-Não acredito.

-Sim, por que você não experimenta a farda.

-Está bem, vai ser muito estranho usar roupa de homem. –riu comigo mesma.

A farda é bem legal, uma causa apertada, uma camisa de botões branca, e um blazer azul com o brasão da escola do lado direito. Mas para eu usar essa farda, tenho que colocar um top bem apertado para disfarçar meus seios.

-Estou pronto mãe, olha só? Até que gostei.

-Filha, você é um garoto e eu nem sabia. –Minha mãe rir muito.

-Agora só falta falar meio grosso.

-É isso ai filha. Agora tire, por que é amanhã mesmo que você vai começar as aulas.

-Sim, claro, estou muito ansiosa. Não sei o que me aguarda.

-Eu e seu pai estamos tristes por outro lado.

-Mas por quê?

-Por que vamos ver você novamente só nas férias.

-Oh, mãe não fique assim, eu vou sentir muita saudade de vocês e também da minha irmãzinha Licy. Cadê ela?

-A deixei na escolinha. Ela perguntou por você. Ah, e quase iria esquecendo, comprei várias roupas de garoto para você, são bem estilosas, estão todas em cima de sua cama.

-Nossa muito obrigada mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Só Para Garotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.