O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/3

 POV Reneesme

Meu pai e minha mãe chegaram rapidamente  eu empurrei Jake rápido, não conseguia olhar diretamente nos olhos deles.

- O que estão fazendo, Jake – disse minha mãe aumentando a voz

- Jake acho melhor você ir para seu quarto – Pedi

Ele se levantou e subiu as escadas.

- Qual o problema?

- O problema você tem sete anos. – Disse ela

- quinze - Corrigiu

- Bella se acalme – Disse Edward – Esta tudo bem.

- Venha filha vamos conversar só eu e você. – Disse Bella

Elas vão até a varanda

- Mãe eu descobri que amo Jacob.

- Você tem certeza disso?

- Sim, você sempre conta como era a época em que você e o papai começaram a namorar, você não conseguia parar de pensar nele e como você o ama.

- Você gostaria que a sua mãe te proibisse desse amor.

Ela pensou – Você tem razão, eu vou deixar vocês saírem mais, mas não exagere seu pai ficara de olhos.

Ela abraça Bela – Mãe você acha que jake gosta de mim?

Reneesme ainda não sabia sobre imprignt – Pergunte para ele, não se acanhe você pode gostar da resposta.

Ela sorriu – Obrigada mãe, eu te amo.

- Filha acho que gostaria de saber que vamos nos mudar, todo mundo já sabe, Eu você e o seu pai vamos morar em uma casa perto da casa onde seus avós e seu tios vão morar, e Jake disse que vai construir uma casa para ele perto das casas.

- Hm para onde vamos, mãe?

- Russia

- Vai ser legal, eu já esperava vocês disseram que agente não ia ficar muito tempo aqui, eu me lembro. Eu vou falar com o Jake. – Diz subindo as escadas e batendo na porta do quarto de Jake.

POV  Jake

Jacob estava nervoso,  Nessie ia ser proibida de falar ou sair com ele? O que ia acontecer?

Alguém bateu na porta ele abriu aporta muito nervoso e sorriu ao ver que era Nessie ele a abraçou forte.

- O que houve? Sua mãe te xingou?

- Não, não, fique tranquilo – Diz o puxando pela mão até o fim do corredor senta-se no chão e ele senta ao lado dela.

- o que ela falou?

- Eu a convenci ela disse que deixa agente sair e ficar junto. Mas o que ela me disse que agente vai se mudar, por que não me falou?

- Quando fiquei sabendo nem prestei atenção, agente sabia que nunca mais ia ser assim agente morando na mesma casa, fique feliz Nessie nós vamos morar um perto do outro.

Ela sorriu – Jake posso te perguntar uma coisa?

- Claro – Eu disse confiante.

- Você gosta de mim, como o que?

Agora eu sabia que não passaria dali teria de contar sobre o impringt, Nessie sabia o que era impringt, mas não sabia que eu tinha tido um impringt com ela.

- Nessie quando você nasceu nos seus primeiros minutos de vida eu tive um impringt com você. Lembra quando eu te expliquei o que era impringt?

Eu sou o que você precisa, eu posso ser um irmão, um amigo, um protetor.

- Jake você é alguém que eu amo.

Ele se surpreende com a resposta – Eu te amo mais que tudo.

Ela sorriu e deitou a cabeça na barriga dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comente