O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/4

Era sexta feira não tínhamos aula era feriado eu estava com vontade de caçar. Desci de pijama fui até a sala estavam todos preocupados com alguma coisa:

 - O que houve?

 - Jane e Alec não estão mais com os Vulturi. – Respondeu Alice

 - Isso é ruim?

 - Eu não sei – Ela respondeu

 - Não vai ser nada gente. Hm alguém quer caçar?

 - Eu – Respondeu minha mãe.

 - Só espera eu trocar de roupa e nós vamos, ok?

 - Tudo bem – Ela respondeu.

 Fui até o meu banheiro tomei banho e vesti roupas confortáveis. Desci até a sala.

 - Vamos? – Perguntei a ela.

 - Claro – Disse ela que se levantou até mim e corremos até a floresta.

 Eu não corria tão rápido como ela, eu comecei a correr como um vampiro quando tinha seis anos ou seja ano passado, eu logo senti um cheiro de tigre.

- Vou caçar aqui – Disse a ela

-  Eu vou mais longe, não saia daqui até eu voltar, ok? – Disse ela

- Tudo bem.

 Eu estava pronta para saltar no animal despercebido, mas senti um cheiro diferente, um cheiro de vampiro, eu sentia que já conhecia aquele cheiro de algum lugar, me virei e aquela vampira loura estava me olhando, como é o nome dela?... Droga, ah Jane

 - Oi Jane, hm o que faz aqui?

 - Caçando – Diz ela se aproximando de mim. – Você me da muita curiosidade e seu cheiro tão apetitoso.

 Eu me assustei – Hm eu tenho que ir.

 - Esta cedo – Ela se aproximou.

 Dei um passo para trás – Me deixa em paz.

 Ela me atacou eu tentei empurra-la mas não tive sucesso então algo tirou ela de cima de mim era o Jacob ela olhou para ele e disse:

 - Dor.

Ele se remexia no chão eu parti pra cima dela e ai ela focou em mim e então minha mãe chegou segurou seus braços e eu arranquei com facilidade a cabeça dela, e a mãe botou fogo nela.

 Minha  mãe veio e me abraçou um minuto depois e todos os  Cullens estavam lá eu aparentemente estava assustada mais comecei a me acalmar provavelmente Jasper me acalmou, ele e seu poder em controlar a emoção das pessoas eu andava abraçada com meu pai e logo alguma coisa caiu no chão, eu me virei Alec:

 - Você esta morta Renesmee.

Minha mãe, meu pai Carlisle, Emmet, Jasper e Rosalie foram atrás dele Jacob, Esme e Alice ficariam comigo em casa, eu estava com medo. Quando eles chegaram em casa falaram que Alec fugiu e que a nossa mudança ia ser adiantada.

A mudança

O dia da mudança chegou as minhas malas estavam prontas Jake estava sentado nos últimos degraus da escada me esperando. E quando me dei conta já estávamos lá a nossa casa era linda tinha dois andares, o meu quarto tinha uma linda varanda. A mansão onde moraria os meus avós e os meus tios era também linda, e a casa do Jacob era como ele gostava simples.

As vezes meu pai Emmet, Jasper, Alice e Carlisle iam atrás do Alec mas não o encontravam, o problema é que ele ainda não mudara a decisão de me matar infelizmente. Já estávamos no fim do ano e eu passava os fins de semana na varanda estudando com o Jacob, ou as vezes eu ia visita-lo.

Era sábado meu aniversario de sete anos estava chegando eu gostava de dizer que ia fazer dezesseis como a minha aparência dizia. Eu e o Jacob iriamos dar uma volta, já fazia duas semanas que agente tinha se mudado.

Eu tomei um banho me arrumei estava frio então coloquei calças Jeans camiseta, jaqueta de couro e tênis

 Quando eu desc e meus pais estavam sentados na mesa eles prepararam um café para mim eu agradeci e comi eles sabiam que eu ia sair com o Jacob pelo menos eles deixaram.

 Alguém bateu na porta.

POV Jacob

Eu bati na porta da casa dos Cullen, Nessie atendeu.

 - Oi linda – Sorri.

 - Vamos?

 - Claro.

Fomos em direção a floresta subimos numa árvore, ela se escorou em, conversamos e logo eu me aproximei dela e lhe dei um beijo, ela retribui. Passamos a manhã assim eu queria poder chama-la de minha namorada, mas não tinha coragem. Nós descemos da árvore e eu a puxei pela cintura e dei um beijo demorado nela e a afastei, com medo perguntei.

 - Nessie você quer tipo, hm namora... sei lá comigo?

 Ela abriu um sorriso me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

 - Sim.

 Eu retribui o abraço – Então, você esta a fim de sair comigo para jantar e depois agente podia dançar.

 - Claro. Quando?

 - Hoje à noite

 Ela sorriu, então Nessie olhou no relógio – Eu tenho que ir, prometi que chegaria para o almoço.

 - Claro eu te acompanho. - Caminhamos em direção a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.