O Sol Da Meia Noite - A Saga Crepúsculo escrita por Bela Stark


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306617/chapter/2

Jacob estacionou a moto e os dois juntos foram até a beira da praia, que era tão bela, mesmo com as nuvens tempestuosas e eles ficaram sentados ali na areia os olhos que às vezes se encontravam e logo a vergonha os faziam a voltar para olhar as ondas, Ela então devagar escora sua cabeça no ombro dele que sorriu e então a chuva começa ele tira a jaqueta e coloca nas costas dela e corre segurando sua mão eles correm em direção a um abrigo ela toca levemente seus cabelos molhados e então começa a tremer de frio ele a puxa para um abraço.

 - Isso vai te esquentar - A chuva começa a parar  - Acho melhor irmos embora ou sua mãe vai me matar.

 Ela riu – é acho que sim – O puxa pela mão e se dirigi até a moto.

 Espera Renenesmee se acomodar e da à partida. A chuva começou a piorar, Jake parou a moto na garagem.

- Hm agente se vê depois, eu vou lá em cima trocar essa roupa molhada - Disse ela.

Concorda com a cabeça – Agente se vê mais tarde.

Vai direto pro seu quarto senta-se na cama não sabia o que estava acontecendo alguma coisa estava diferente nela parecia que seu coração estava apertado, um sentimento que nunca aconteceu com ela, pois agora por algum motivo via Jake de uma maneira diferente há muito tempo e só hoje percebeu isso.

 Ela trocou de roupa e foi até a sala onde Carlisle, Esme, Bella, Edward e Jake viam televisão. Senta no lado de Jacob e troca um olhar com ele.

 Ela se levanta se senta nos degraus da escada, ele a segue.

 Tentando quebrar o silêncio diz:

 - Pena que a chuva estragou nossa volta na praia. – Disse ela.

 - Agente podia ir de novo no sábado?

 - Eu ia adorar - Pega sua mão se aproxima dele e o beija levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.