O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem,houve um imprevisto miserável, acredito que alguns dos leitores vão me odiar depois desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/9

        Na manhã seguinte na casa da Tori e da Trina, especificamente na sala de estar, Jesse e Tori estavam ensaiando suas falas, mas horas depois, Jesse acaba caindo no sono e Tori fica observando seu rosto calmo e sereno e se lembra de uma conversa que teve com o André ontem.

        Flashback on

André: Você tem certeza disso?

Tori: Eu tenho que tentar.

André:Mas e se ele reagir mal? Você viu o jeito como ele dispensou aquela garota?

Tori: Eu vi, mas não posso deixar isso ficar no caminho.

André:Ele é o irmão da Jade, Tori, não deixa ela ficar sabendo.

Tori:Obrigada André.

       Flashback off

Tori(pensando):Tudo bem,Pai e Mãe foram viajar e Trina saiu com as "amigas" dela, tem apenas Jesse e eu aqui. 

      Tori coloca as suas mãos no rosto de Jesse e aproxima seu rosto para dele e roça seus labios nos dele, três segundos depois, Jesse começa a acordar percebendo que tem alguma coisa entranha acontecendo, ele abre os olhos e vê Tori o beijando, ele tenta dizer para ela parar, mas o som da sua voz é abafada pelo intenso contato labial.

Jesse:PaMMFra!

      Tori enlaça seus braços no pescoço de Jesse fazendo-o se desesperar ainda mais.

Jesse:PaMMFra!

      O beijo começa a ficar mais intenso, Tori ja estava usando a lingua abrir mais espaço na boca de Jesse que já tinha perdido a paciencia e a empurra violentamente para o chão, Tori olha para Jesse assustada e Jesse olha para Tori visivelmente zangado e aterrorizado.

Jesse: O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO?

Tori: Jesse...

       Jesse esfrega a mão na propria boca tirando o gosto do beijo da Tori.

Jesse: Não chega perto de mim!

       Jesse sai correndo da casa da Tori e da Trina, deixando Tori sozinha e cheia de pensamentos de medo e culpa, ela não para de pensar na possibilidade de Jesse contar para Jade e sua reação,mas uma vez ela havia posto em risco uma amizade por causa de uma atração.

      Na manhã seguinte na Hollywood Arts, Tori estava tirando uns livros do armario e quando fecha, se assusta com o aparecimento repetino da Jade que estava olhando para ela.

Tori: Jade! Você me assustou! 

Jade: Fala logo o que houve.

Tori: O que houve o que?

Jade: Olha Vega, ontem Jesse mal havia chegado em casa e ja tinha subido para o quarto, mas eu podia ver que ele estava nervoso e ele tinha vindo de sua casa, então você tem alguma coisa a ver.

Tori:Eu não sei se posso te dizer aqui.

        Jade pega Tori pelo braço e a arrasta até o armario do zelador e chegando lá ela fecha a porta por trás dela.

Jade: Então? Melhorou?

Tori(pensando):Na verdade, piorou.

Jade: Vega, você tem apenas duas maneiras de me contar o que houve, a maneira facil e a maneira dificil, e você não vai querer a maneira dificil.

Tori:Jade...

Jade: Estou ouvindo.

Tori:Eu...

Jade:Você...

Tori:Eu beijei o Jesse.

Jade: VOCÊ FEZ O QUE?

        Em um acesso de raiva, Jade puxa uma tesoura e joga para uma das paredes fincando-a, em seguida ela pega Tori pelo colarinho e a puxa para si.

Jade: Escuta, qual é a sua com os homens que tem papeis importantes em minha vida? Primeiro você beija o Beck quando ele era meu namorado, agora beija meu irmão?

Tori: Jade, eu posso explicar...

Jade: Vai dizer o que? Que achou ele bonito?Claro que ele é bonito, ele é meu irmão!Pena que aquela garota não pode ver isso!

Tori: Garota? Qual garota?

        Jade solta Tori 

Jade:É melhor você me contar tudo que aconteceu e se eu rosnar em alguma parte, não fuja.

        Tori conta o que aconteceu para Jade, foi muito dificil para Jade não estrangular Tori na parte em que beijou o seu gemeo enquanto ele estava cochilando.   

Tori: Jade, você não acha estranho o Jesse agir desse jeito, rejeitando qualquer garota que se aproxima dele?

Jade: Onde você quer chegar, Vega?    

Tori:Tipo assim...Você não acha que ele é...Gay?

Jade: Ele não é o seu pai.

Tori: O que?

Jade:É complicado, ele passou por uma tragedia nada hilaria.

Tori: Como assim?

Jade: Jesse foi envolvido em um triangulo amoroso, no qual ele foi o mais que saiu perdendo.

Tori: Será que você pode me explicar isso?

Jade:Eu vou te contar o que houve, mas por que eu quero contar e não em minimos detalhes, isso aconteceu enquanto ele ainda estava na Europa, especificadamente em Paris, ele era da classe de intercambio, tinha conhecido uma garota, ficaram amigos e depois começaram a namorar, mas depois de um tempo, um novato apareceu, surpreendeu muitos por lá com sua carisma, agradabilidade e aparente perfeição e a namorada do Jesse se sentiu atraida por ele e terminou com Jesse para ficar com esse imbecil.

         Ao ouvir aquilo Tori começa a pensar que tudo aquilo parecia um tanto familiar para ela, mas era como se os generos sexuais fossem trocados.

Tori:Jade, eu entendo que isso foi muito triste para o Jesse, mas isso não justifica ele ficar afastando todas as garotas para longe dele.

Jade:Não para por ai Vega, ainda tem a pior parte, mas eu não sei se te conto.

Tori:E por que você não me contaria? 

Jade: Por que eu sempre te achei uma coração mole, aquela vez que você foi duble de um filme foi o maior exemplo, o Beck teve que cair no seu lugar e na outra vez eu tive que te empurrar.

         De repente o sinal de emergencia toca, houve um incêndio na caixa preta, e todos os alunos foram dispensados, naquela mesma noite, no Alphalt Cafe, Tori e André estavam conversando sobre o que aconteceu entre ela e Jesse...E as concequências disso.

André:Ele fugiu?

Tori: Sim, e para piorar ele ainda não falou comigo.

André: Olha, não fica preocupada, eu tenho certeza que amanhã, ele vai reaparecer na escola e vocês dois vão fazer as pazes.

Tori: Você não viu a cara dele e o jeito como ele falou.

André:Mas você descobriu o que realmente sente por ele?

Tori:Apenas uma atração, e o sentimento não é reciproco, eu nem sei por que fiz isso, vai ver eu sentia inveja por ele ser tão protetor em relação a Jade, eu sempre quis isso em um namorado, e tambem aqueles olhos azuis que no começo me botavam medo, mas depois me tiravam o folego.

André: Dá para ver que você ainda não superou.

Tori: Mas eu vou superar, e torcer para que Jesse volte a ser meu amigo.

         André olha para cima da plataforma e depois olha para Tori.

André:Acho que você tem a sua chance de por isso em confronto, olhe atrás de você acima da plataforma.

         Tori faz o que André diz e vê Jesse no topo da plataforma, com os braços apoiados na grade e olhando para o outro lado e possivelmente ele não tinha ouvido a conversa deles.

André: Fala com ele.

Tori: Mas...

André: Sem "mas", eu vou ligar o carro enquanto isso. 

        André vai para o estacionamento, enquanto Tori sobe as escadas da plataforma e chegando ao topo, Jesse ainda não havia percebido a sua presença.

Tori: Jesse?

        Ao ouvir o som da voz de Tori chamar seu nome, Jesse se vira e se assusta um pouco.

Tori: Calma, eu só quero conversar, não vou te fazer nada.

Jesse: Vê se conversa usando a boca Tori e mantenha longe da minha. 

Tori: Olha, me desculpa, eu não devia ter feito o que eu fiz.

Jesse: Não, o problema não é você Tori, sou eu.

Tori:Não fique bravo, mas eu fiquei sabendo que sua namorada te trocou por um novato.

Jesse: Deixa eu ver, a Jade me viu chegar em casa completamente esquisito, e foi tirar satifação com você, e ai você contou o que houve e por algum motivo ela te contou sobre o meu namoro destruido na Europa.

Tori: Jesse, sei que é dificil ser dispensado por alguem, apenas para esse alguem lhe trocar por outro, mas não precisa deixar de namorar ou sair só por causa dessa garota e a Jade me disse que tem uma pior parte nisso.

Jesse: Essa garota tem nome e ela se chama Claire, e sim tem uma pior parte nisso e foi minha maldição!

Tori: Jesse, me diga o que houve.

Jesse: Uma semana depois da Claire ter terminado comigo para ficar com Bart, ela foi encontrada morta na casa dele, com sinais de violencia sexual, Bart havia fugido e eu tenho certeza que foi ele, eu a amava e ainda a amo. 

Tori:Meu Deus! Jesse eu não sabia.

Jesse:Eu fiz uma promessa a ela, nunca mais iria amar, namorar ou sair com outras garotas.

Tori: Você prometeu isso?

Jesse: Sim.

Tori: Jesse, ela não iria querer isso para você, ela iria querer que você seguisse em frente.

Jesse: Mas eu não quero, eu prefiro assim e vou esperar a minha hora chegar, agora o que me resta é a Jade ter uma vida feliz.

        Jesse apoia seus braços na grade novamente e fica olhando para frente, Tori faz o mesmo.

Tori:Sabe, eu acho legal quando você defende a Jade, não acontece o mesmo comigo e com a Trina.

Jesse: Acredito que você e a Trina se importam muito uma com a outra.

Tori: Você acha?

Jesse: Acho, vocês duas não precisam ter vergonha de admitir que se amam, tanto seja em publico ou em particular. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é uma pergunta muito atrasada, mas o que realmente vocês acharam do Jesse?