O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta e com um novo capitulo, obrigado pelos comentários, espero que gostem desse capitulo e desculpem se estiver longo demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/8

Na manhã seguinte, que já havia parado de chover, mas as ruas estavam um pouco alagadas, Jesse sai da casa da Tori e da Trina, com André lhe dando carona, e chegando na casa da Jade...

Jesse: Valeu pela carona André, foi muito útil.

André:De nada, e então? Hoje a noite no Dookie Karaoke?

Jesse:Só por causa da Jade, tchau!

Jesse sai do carro e André vai embora, Jesse abre a porta de casa e se depara com uma cena um tanto desagradável(pelo menos para ele), Beck e Jade estavam dormindo no sofá, de conchinha, Jesse suspira aborrecido e revira os olhos, ele sobe para cima de seu quarto e desce com uma pequena caixa de som e um protetor de ouvidos, Jesse coloca o protetor de ouvidos em Jade e poe a caixa de som perto da orelha de Beck e liga no máximo e sai o som da risada de Billy(o fantoche de Jogos mortais), resultado, Beck se assusta e acaba derrubando Jade do sofá, acordando os dois dorminhocos, Beck se recompõe e olha para Jesse.

Beck:Você ficou maluco?

Jesse: Ué? Me disseram que nada te assustava, lá se vai a teoria.

Beck: Para de dar uma de engraçadinho, você não podia ter me acordado desse jeito!

Jesse: Beck?

Beck: O Que?

Jesse: Você está em minha casa, você passou a noite aqui e ainda por cima te pego dormindo agarradinho com minha irmã, então é melhor você abaixar o tom da sua voz.

Jade: Não aconteceu nada Jesse.

Jesse: Não sei não, e então Beck, você sabe o que tem que fazer agora? Ou eu tenho que escrever para você?

Beck: Tchau Jade.

Jade: Até logo Beck.

Beck sai da casa da Jade, deixando Jesse e Jade conversando.

Jade: Jesse, eu não sou mais uma criança.

Jesse: Não importa quantos anos você tenha, você sempre vai ser a minha irmãzinha.

Jade:Só por que eu nasci sete minutos depois que você?

Jesse: Jade, eu não voltei para cá a toa, eu vim aqui pra te ajudar em seus problemas, te apoiar em suas decisões etc, etc,etc...

Jade: Jesse...Você é um ótimo irmão e um excelente amigo, mas com que eu saio e namoro não é da sua conta, eu sei o que é melhor para mim.

Jesse:Espero que sim mana, espero que sim.

Jade: Para de se preocupar comigo eu...Seus olhos, eles estão vermelhos!

Jesse:É que eu não consegui dormir direito com o fato de você esta sozinha aqui com o Beck.

Jade: Falando assim, parece que você acha que o Beck é um maniaco sexual.

Jesse: Eu não confio em "Reis da mulherada".

Jade: Nós apenas fizemos o nosso ensaio e depois conversamos, tenho que admitir que foi bom para nós dois, fazia tempo que não tivemos uma conversa decente.

Jesse:Então vocês ficaram amigos?

Jade:Sim.

Jesse: Fala serio Jade!

Jade: O que?

Jesse:Você ainda o ama, não é? Você pode ter dito que não se importava se ele saisse com outras garotas, mas ainda sente ciumes só de imaginar.

Jade:Eu...Não tenho que te dar satisfações!

Jesse:E nem precisa, por que eu te conheço melhor do que qualquer pessoa e sei que ele ainda mexe com você e é com isso que me preocupo, por que você investiu nesse relacionamento mais do que ele jamais teve a intenção de fazer.

Jade:Jesse, fala a verdade, você tem medo que aconteça comigo o que aconteceu com você tempos atrás?

Jesse:Sim Jade, eu tenho, eu admito que tenho muito medo que aconteça o mesmo com você.

Jade:É tão difícil esquecer?

Jesse:Você não faz ideia.

Jade abraça Jesse que devolve o abraço.

Jade: Aquilo é passado.

Jesse: Mas para mim, é como se tivesse acontecido ontem.

Na casa da Cat, ela estava fazendo o maior escândalo por que uma barata estava voando e fazendo um barulho esquisito, e ela estava gritando para o Robbie matar o inseto.

Cat:MATA ROBBIE! MATA ROBBIE!MATA ROBBIE!

Robbie: Eu estou tentando! mas sempre que eu mirando ela sai voa!

Mas infelizmente, para Robbie, a barata pousa na sua calça, especificamente entre sua pernas, Cat vê aquilo.

Cat: Robbie não se mexa! eu vou mata-la agora!

Robbie: Cat! Espera, você não vai fazer o que estou pensando, não é?

Cat: Apenas fique parado!

Robbie: NÃO CAT! NÃO FAZ ISSO! EU VOU DAR UM JEITO, POR FAVOR, NÃO!

Cat chuta Robbie entre as pernas para matar a barata, mas em cima da hora o inseto voa para fora fazendo o "sacrificio" de Robbie ir em vão, e é claro gritar de dor.

Robbie: ARGH!

Robbie coloca as duas mãos nos seus recém "ovos mexidos" em agonia e cai no chão, Cat se aproxima até ele e se ajoelha, já se esquecendo de Barata.

Cat: Desculpe Robbie, eu errei.

Robbie: Não...Acertou em cheio! Eu não consigo nem respirar!

Cat: Vem , te ajudo a se sentar no sofá.

Cat, com muito esforço, consegue carregar Robbie e coloca-lo no sofá, ainda com as duas mãos no "omelete", Cat vai até a cozinha e pega um pacote de carne congelada e dá para Robbie.

Robbie(colocando o pacote nos bagos esmagados):Obrigado Cat.

Cat: Me descupa de novo Robbie, eu não queria fazer o que fiz.

Robbie: Eu sei, deixe isso pra lá.

Cat: Ainda doí muito?

Robbie: Logo passa...Bem, eu espero, mas não precisa se preocupar.

Naquele momento o PearPhone do Robbie toca e ele atende.

Robbie:Alô?

Beck: Oi Robbie.

Robbie: Oi Beck, e ai como foi o ensaio com a Jade?

Beck: Foi legal, ficamos de bem de novo.

Robbie: Vocês voltaram?

Beck: Não exatamente, nos reconciliamos com amigos.

Robbie: Que bom, então estamos todos novamente.

Beck: E o seu ensaio com a Cat?

Robbie: Ah, foi ótimo, até uma barata a aterroriza-la hoje de manhã e resultar em um "pequeno" acidente comigo.

Beck: Me passa para ela.

Robbie passa o Peaphone para Cat.

Cat: Ooooooi!

Beck: Oi Cat, que historia é essa de barata?

Cat: UMA BARATA DO TAMANHO DE UM CACHORRO, ERA HORRÍVEL, PODIA SER VENENOSA E ERA MALVADA!

Beck: Cat, se acalme! E que acidente é esse que o Robbie disse que sofreu?

Cat explica o que houve para Beck, e Beck pergunta.

Beck: Cat, não tinha inseticida da ultima vez que eu estive ai?

Os olhos da Cat se arregalam, sim, ela tinha inseticida e ela tinha se esquecido.

Cat: Inseticida?

Beck: Sim, eu vi que tinha cinco recipientes na dispensa e estavam cheios.

Cat: GLUP! Tchau Beck!

Cat desliga o PearPhone.

Robbie: E então? O que ele disse?

Cat: Eu já volto Robbie, preciso ir a dispensa.

Robbie: Fazer o que?

Cat: Pegar umas latas de...Perfume que os insetos...não gostam.

Naquela noite no Dokkie Karaoke, a turma(incluindo Jesse) estava reunida, sentada ao redor de uma mesa(isso não é familiar?), mas alguns estavam dispersos, Robbie estava segurando Rex que estava conversando com duas garotas de Northridge e Beck estava no banheiro masculino.

André:Cara, o melhor momento que tivemos aqui, foi quando o Sikowitz cantou aquela musica.

Cat: Foi muito engraçado.

Tori: E aquela que ele derramou água em cima dele no meio da musica, imitando flashdance?

André:Putz! Ai mesmo que foi engraçado!

Tinha uma garota sentada ao lado de Jesse, ela ficava olhando para ele, mas o próprio não gostava nada daquilo.

Garota: Vocês não acham o Jesse um gato?

Jesse: Três...Dois...

Com medo do som da voz de Jesse, a garota sai na hora do lado dele, causando um olhar estranho da Tori sobre ele.

Tori: Jesse! É a terceira garota que você dispensa, por que faz isso?

Jesse: Fica na sua Tori Akuma!

Tori: O que?

Jesse: Ah! Esqueci, o seu sobrenome é Vega e não Akuma.(Eu não acredito que eu fui o único que pensou nesse trocadilho. Vega, Akuma, Bison, Sagat, Juri, Street Fighter pô!).

Jade: Há! Essa foi boa Jesse!

André: Perai Jesse, mas a Tori estava certa, a garota que você dispensou é a maior gata! Foi um disperdicio.

Jesse: Ela não vale nem o meu tempo.

Assim que Beck sai do banheiro masculino, ele dá de cara com a mesma garota que flertou com Jesse, o nome dela é Maya.

Maya: Oi Beck.

Beck: Oi.

Maya: Bem, agora que você e a Jade terminaram, que tal começarmos a nós conhecer? Sabe, eu estive de olho em você faz um bom tempo.

Beck: Olha, eu gostaria de ficar para conversar, mas eu preciso voltar para os meus amigos.

Maya:Espera ai, pra que a pressa? Por que não entramos nesse banheiro e...

Jade: E o que?

Maya olha para trás e vê Jade de braços cruzados andando em direção a ela.

Maya:O que você quer West? Você não pode fazer mais nada, Beck não é mais seu namorado, ele esta livre de suas garras sua monstra!

Jade: Monstra? Eu? Você não viu nada.

Maya: O que vai fazer? Me bater?

Jade:Não seria uma má ideia, mas não estou afim de sujar a minha roupa com seu sangue, então eu só vou te dizer uma coisa, que se cada toque, olhar ou cantada que você der no Beck VAI SER UMA DOSE DE ENXURRADA DE DOR E DE MISÉRIA!

Pela segunda vez naquela noite, Maya fica aterrorizada e sai do Dookie Karaoke, Jade olha para Beck que estava sorrindo para ela.

Jade: Que?

Beck: Tinha vezes que eu achava isso engraçado.

Jade:Fica quieto, o pessoal está esperando.

Enquanto isso...

Jesse: Então o Mason Thornsmith estava querendo mudar a sua imagem?

Tori: Sim, eu não estava fazendo todas aquelas maluquices por que eu quis e sim por que era obrigada a fazer.

Jesse: Só você mesma para cair numa dessas.

Tori: Como assim?

Jesse: Tori, as gravadoras vivem fazendo isso com as pessoas que vão trabalhar por lá, o que importa para eles a imagem e não a musica, e vamos concordar, você de Lady Gaga fica horrível, já eu pelo contrario se me vestissem de Marilyn Manson vou ficar muito bem.

Tori: Nossa Jesse, que engraçado!

Jesse: Não estou fazendo graça, isso é fato!

André: Eu não duvido muito.

Jesse: Tá vendo só? O André reconhece.

Cat: Puxa vida a Jade esta demorando muito para trazer o Beck de volta, será que aconteceu alguma coisa?

André: Não, pois eles já estão vindo, bem ali.

Beck:Desculpem, houve um imprevisto.

Jade: Um pequeno e irritante imprevisto.

Jesse:Um imprevisto de saia?

Jade:Acertou em cheio, mas e ai Jesse? Você não quer por em pratica as suas cordas vocais?

Jesse: Não sei se eu tenho o mesmo talento para musica assim como você tem.

Jade: Vamos ver agora!

Jade pega Jesse pelo braço e vão até o DJ falam com ele, pegam os microfones e depois vão para a passarela.

DJ:Ok pessoal vamos ter um dueto esta noite com Jade e Jesse West.

Todo mundo começa a se animar e a bater palmas.

DJ: E ai, qual é a musica que os irmãos vão cantar?

Jade: O Fantasma da Opera.

O DJ toca o fundo da musica e Jesse e Jade começam a cantar.

[Christine(Jade):]

In Sleep he sang to me, in dreams he came

No sono ele cantava para mim,nos sonhos ele vinha

That voice which calls to me

Aquela voz que me chamava,

And do I dream again?For now I find

Eu sonho de novo?Por agora eu encontro

The Phantom of the opera is here

O Fantasma da ópera está aqui

Inside my mind

Dentro da minha mente

[Fantasma(Jesse):]

Sing once again with me our strange duet

Cante outra vez comigo nosso estranho dueto

My power over you grows stronger yet

Meu poder sobre você cresce fortemente

I Know you turn from me to glance behind

E Embora você volte para olhar atrás

The phantom of the opera is there

O fantasma da ópera está aqui

Inside your mind

dentro de sua mente

[Christine(Jade):]

Those who have seen your face

Aqueles que viram seu rosto

Draw back in fear

recuaram com medo

I am mask you wear

Eu sou a máscara que você usa

[Fantasma(Jesse)]

It´s me They hear

É a mim que eles ouvem

[Christine(Jade) e Fantasma(Jesse)]

Your spirit and my voice in one combined

Seu espírito em minha voz reunidos em um

The phantom of the opera is here

o fantasma da ópera esta aqui

Inside(Jade)my (Jesse)your mind

dentro (Jade) da minha (Jesse) da sua mente

Vozes

He´s there the phantom of the opera

Ele é o fantasma da ópera

Beware the phantom of the opera

Cuidado com o fantasma da ópera

[Fantasma(Jesse)]

In all your fantasies, you always knew

Em todas suas fantasias, você sempre conheceu

That man and mystery

Esse homem e misterio

[Christine(Jade)]

Were both in you

Ambos em você

[Christine(Jade) e Fantasma(Jesse)]

And in labyrinth where night is blind

E neste neste labirinto onde a noite é cega

The Phantom of the opera is here

O Fantasma da ópera está aqui

Inside(Jade) my (Jesse) your mind

dentro (Jade) da minha (Jesse) sua mente.

[Fantasma(Jesse)]

Sing,my angel of music!

Cante,meu anjo da música!

[Christine(Jade)]

faz o som da opera

Assim que eles acabam, todo mundo dentro do Dookie Karaoke aplaudem e fazem barulhos de aclamação, Jesse e Jade descem da passarela e são abraçados por Beck, André, Tori,Robbie e Cat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu recebi três comentários de dois dos leitores que querem que Jesse e Tori fiquem juntos...Bem, como eu disse antes, não é muito provável possa acontecer, afinal, um trauma do passado de Jesse um tanto o impede de ter outros relacionamentos amorosos com outras garotas, o por que ainda esta para ser revelado.