O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Presente de ano novo, e se der tudo certo vou postar outro capitulo ainda hoje ou na madrugada, só sei que vai ser antes de dormir para completar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/10

Em um Salão de beleza e barbearia, Beck estava fazendo a barba, com o creme de babear na ao redor da boca,queixo e pescoço e também um shampoo em seu cabelo, ele estava completamente tranquilo, se produzindo para sua bela namorada,enquanto isso o barbeiro passa a lamina suavemente nos lados de seu rosto, mas de repente ele desaparece,segundos depois, Beck percebe mas em seguida ele ouve passos e se tranquiliza e fecha os olhos,inesperadamente ele sente uma mão agarrando seu cabelo e puxando fortemente para trás e uma lamina de barbear encostada em seu pescoço, Beck olha para o espelho e vê Jesse.

Jesse:Aposto que você não esperava por isso ,não é Oliver?

Jesse estava com uma aparência um tando estranha, seu cabelo estava grande e eriçado com uma mecha branca, estava usando uma roupa de barbeiro do século 19.

Jesse: Então você deixou a Jade de novo para ficar com a Tori, não é?Eu tenho que admitir, você tem um bom gosto por garotas,mas eu te avisei o que aconteceria se você fizesse isso.

Jesse passa a lamina no pescoço de Beck ,cortando-o o sangue começa a sair pelo corte e Beck sai da cadeira com dificudade com a mão em cima do ferimento, ele olha para Jesse e sua visão começa a escurecer e cai no chão.

Jesse:Não devia ter feito isso Beck, nós até poderíamos ter sido amigos, mas você resolveu pensar com a cabeça de baixo, aff! Final triste...mas hilario!

Jesse passa a língua no lado da lamina lambendo o sangue.

Beck:AHHHHHH!

Beck acorda gritando, ele ainda estava em seu Trailer e encharcado de suor, é a primeira vez em anos que ele tem um pesadelo, mas é a primeira vez que ele tem medo de alguém, sim no fundo ele tinha medo da Jade pelo que ela poderia fazer aos outros, mas ele sente medo do Jesse pelo que ele poderia fazer nele.

Beck:Um pesadelo, apenas um pesadelo, pronto, parece que ele é a encarnação do castigo de todos os erros que cometi.

Beck sabia que Jesse é muito protetor em relação a Jade e partiria a cara de qualquer um que a prejudicasse ou se mete-se com ela, mas será que termino de seu namoro com Jade foi tão prejudicial para ela? Bom, não foi fácil para ele , mas ele não aguentava mas brigar com ela, mas aparentemente isso não amenizou, pois depois disso eles não olhavam mais para a cara do outro e sempre que se viam eles discutiam, ele havia tentado buscar consolo na Tori e tentar algo a mais com ela, mas a própria, em consideração a "quase" amizade que tinha a Jade, havia o rejeitado, naquele momento ele pensou, se ele e Tori tivessem se tornado namorado e namorada, Jesse tinha acabado com os dois? Ele já não ia com a cara deles quando soube que eles tinham se beijado no improviso alfabético, ainda que fosse apenas atuação, naquele momento, ele sabia que Jade iria ficar com ciumes, mas não fazia ideia que ela iria considerar Tori uma inimiga jurada e uma possível rival.

Beck: Rival?

Rival, aquilo era ridículo, ele não imaginava que ele poderia pensar em trocar a Jade pela Tori, ele se lembra das inúmeras peças em que beijava muitas garotas, mas ele não sentiu atraído por nenhuma delas, Jade não as considerava ameaças serias, mas ainda sim sentia ciumes, mas pela Tori foi a maior de todas, por que ela foi uma das únicas garotas que lhe beijou e ficou amiga próxima dele, e Jade sabia que tinha uma atração entre eles, mas não sentimentos verdadeiros como ele tem por ela, nesse momento, Beck pensa quais foram as vezes que ele sentiu ciumes por causa da Jade, raras as vezes, no fundo ele não gostou de ver que Jade(assim como Tori, Cat e Trina) teve uma queda pelo seu amigo Moose, mas o que foi mais aparentemente insuportável para ele, foi quando ela o viu com Jesse e por um momento achou que ele fosse seu namorado, mas depois que a ligação de sangue foi revelada, o ciume diminuiu mas não acabou, como eram gêmeos Jade e Jesse eram muito próximos e não brigavam, ele fazia Jade satisfeita e feliz, era como se ele a completasse, vendo aquilo, Beck sentia como se tivesse falhado miseravelmente com Jade, mas a coisa já não estava mas tão tensa entre eles, afinal eles já tinha feito as pazes, entretanto, Jesse continuava não gostar dele, Beck meio que se sentia na pele da Tori agora, agora ele iria tentar ser seu amigo ainda que ele fosse malvado com ele, mas agora ele se pergunta, ele vai tentar ser amigo de Jesse por ele mesmo ou pela Jade? Ou talvez por eles dois, depois de um curto tempo, Beck percebeu que não conseguia mais viver sem Jade.

Beck(pensando):Amanhã vai ser o dia em que vamos atuar e nos beijar, o que vai acontecer depois disso, eu não sei.

No dia seguinte, na Hollywood Arts, sala de aula do Sikowitz, as coisas estavam estranhas para alguns dos alunos, considerando o que aconteceu nos últimos dias,André estava sentado ao lado da Tori, que estava sentada ao lado de Jesse, que estava sentado ao lado de Jade, que estava sentada ao lado do Beck, que ainda estava com ciumes de Jesse, mas com medo por causa do pesadelo e torcendo para que ele não tenha uma lamina de barbear e não soubesse cantar opera, mas depois de se lembrar do dueto que fez com Jade, é bem capaz que ele decorasse de olhos fechados.

Jesse: O Sikowitz tem esse habito de chegar sempre atrasado?

Jade: Nem sempre, mas até que ele esta fazendo isso com frequência.

Jesse:Será que ele esta tendo uma visão? Por que ele mesmo disse que água de coco dá visões a ele.

Jade: Pode ser, mas então? Pronto para aterrorizar a Vega com chamadas ameaçadoras no Natal?

Jesse:É, isso meio que parece Natal negro, mas e você? Pronta para ser par romântico do Beck desde que vocês terminaram?

Jade: Eu encaro isso no grito.

Jesse:É assim que se fala!

De repente Sikowitz aparece.

Sikowitz: Bom dia! Vejo que estão preparados e desesperados para concluírem as suas tarefas.

Rex:Anda logo que eu quero fazer xixi!

Robbie: Rex!

Rex:Ha!Ha! Vocês tinham que ver o chute que o Robbie levou no...

Robbie coloca a mão na boca de Rex.

Jesse: Ei Tori?

Tori: Fala.

Jesse: Já treinou o seu beijo com o André?

Tori congela naquela hora, ela havia esquecido completamente disso, tirando o fato de que aquilo poderia ser muito constrangedor.

Jesse:Pela cara que você fez, você não esta preparada ou se esqueceu.

Tori:Ai!

Tori olha para André que estava olhando para ela igualmente preocupado.

André(cochichando): Nós nos esquecemos completamente disso.

Tori(cochichando):Olha, não se preocupe, vai dar tudo certo.

André(cochichando): Eu já disse que não sou um veterano do beijo técnico como você!

Tori(cochichando)Err...Ha...gh...Eck!

Jesse(pensando):Só quero ver até onde isso vai dar!Ha!Ha!Ha!Ha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu soube que Elizabeth Gillies estava tendo uma de suas historias, denunciada, por usar celebridades da vida real, eu li a sua historia ontem e tinha comentado te apoiando, acho que você não viu pois tinha sido delatada a historia, bom eu vou colocar aqui em baixo e espero que você esteja lendo e tomara que não se sinta ofendida
Tome cuidado, por que ela infelizmente(infelizmente mesmo)ela esta certa(essa nova lei é uma praga)essa garota, mulher(sei lá) bem que poderia ter ficado de fucinho calado(dizendo logo assim, até por que Tanto Elizabeth quanto Avan não tem uma categoria propria a não ser coloca-los na categoria na serie onde trabalhavam juntos)eu torço para que sua historia não seja deletada e boa sorte.
Só uma pergunta: A Historia que você postou, era só uma historia que você criou ou é de fato a briga entre vocês duas?