O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que estou colocando Robbie e Cat muito de lado, mas eu não sei escrever muito sobre eles dois, mas eles aparecerão no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/7

         Ainda naquela noite, na casa da Jade.

Beck:Cara!Como é que eu vou voltar para casa agora?

Jade:Ué? Você sai, pega o seu carro e vai embora.

Beck: Simples assim?

Jade:Por que? Esta com medo da chuva? Você é feito de açucar agora?

Beck:Bom...

Jade: Você deixou a sua chave dentro do carro de novo, não é?

Beck: Acertou em cheio.

Jade:Sem cerebro!

        Jade coloca a mão na cabeça, anda uns quatro passos, para e se vira e olha para Beck.

Jade:Beck, você não pode ficar aqui!

Beck:E o que você quer que eu faça?

Jade: Ok! Hoje você pode passar a noite aqui, mas quando amanhã de manhã esssa chuva estiver passado você some daqui, entendeu?

Beck: Sim senhora!

Jade: Otimo.

Beck: Espera ai.

Jade:ARGH! O que foi agora?

Beck: Acha que fomos bons?

Jade:Mas que pergunta Beck! Claro que fomos! Você é um otimo ator!

Beck:Estou lisonjeado.

Jade:Pare com isso! Eu nunca escondi isso de você.

Beck: Quer treinar as falas de novo?

Jade: Não, é o suficiente por hoje, vou pegar umas velas.

Beck: Eu te ajudo.

        Beck e Jade vão até a cozinha para pegar as velas, enquanto isso na casa da Tori e da Trina, Tori esta direcionando a luz da lantena no rosto do André.

André: Para Tori!

Tori: Por que? É divertido!

André: Disse a mesma coisa quando você atirou aquele troço na minha cara.

Tori:Você tembem atirou na minha cara tambem quando eu voltei depois da Trina ter me chamado para trocar a musica no PearPhone dela, lembra?

André:É, lembro, mas dá pra parar? Temos que decorar as nossas falas.

        Tori desliga a luz da lanterna.

Tori: Sabe que nossos personagens tem que se beijar não é?

        Ao ouvir aquilo, André fica nervoso, ele é o unico garoto da turma(isso é verdade) que nunca beijou ou fez contato labial com Tori( e tambem com nenhuma das garotas), mas aquilo é apenas atuação, não há sentimentos envolvidos naquilo, mas será que pode acontecer algo no meio disso?

André: Eu sei, mas vê se pega leve na hora, não sou um veterano do beijo tecnico como você.

Tori: Assim como você não sabe chorar falso?

André: Quer parar?

        André e Tori começam a rir, e assim que param eles olham um para o outro nos olhos profundamente. 

Tori:Sabe André, eu nunca pensei que eu pudesse fazer um beijo tecnico com você.

André:É por que eu geralmente cuido da trilha sonora.

        Tori ri com a resposta do André.

Tori:É serio, e se...

André: Se?

Tori:Eu não sei se posso dizer.

André: Tenta.

Tori:Nós nos estranharmos depois disso?Nós ja ficamos um tempo longe um do outro, não quero que aconteça novamente.

André: Não vai acontecer, vai dar tudo certo, eu sempre estarei com você Tori, você é minha melhor amiga.

        Inesplicavelmente essas duas ultimas palavras machucaram Tori, mas ela se pergunta mentalmente, eles não eram isso mesmo? Melhores amigos?Ainda que eles não estivessem tão proximos como anteriormente, eles ainda eram mais proximos do que qualquer um do grupo, por um impulso Tori aproxima a seu rosto para o do André que faz o mesmo, mas antes de seus labios se tocarem, um trovão esbraveja interrompendo e assustando os dois.

Tori:Caramba!

André:Eu não queria esta lá fora.

Jesse: Eu normalmente gosto de chuva, menos quando me prende em um local na qual eu não poderia ou queria estar.

Tori: Você não tinha que esta ensaiando as falas com a Trina?

Jesse: Ela dormiu na mesa.

         Tori e André olham para a cozinha e olham Trina dormindo sentada na cadeira e com a cabeça na mesa e roncando.

Jesse:Agora sim eu vou levar um F do tamanho do maracanã.

Tori(se levantando do sofá): Calma Jesse.

Jesse: Não me peça pra ter calma Tori, não é nem a minha segunda semana na Hollywood Arts e ja estou com nota vermelha garantida, sem falar que estou preso dentro de sua casa, o que mais pode ficar pior?

André: Nós sermos abduzidos por extraterrestres?

Jesse(imitando a voz do André): Nós sermos abduzidos por extraterrestres?

André: Ei! Eu não falo assim!

Jesse: Tanto faz!

Tori: Agora você sabe o que eu sinto, André.

Jesse: Ai meu Deus! O Parceiro da Jade é o Beck, isso sim pode ficar pior!

         Jesse puxa seu PearPhone de seu bolso e digita os numeros do Pearphone da Jade e coloca no ouvido.

Jesse:Atende Jade!

         Já na casa da Jade,o PearPhone dela estava no quarto dela, os cantos da sala e da cozinha estão cercadas por velas acesas, Beck e Jade estão na sala comendo bolo de banana(Mais uma vez não tive uma ideia boa, me desculpem) e bebendo limonada de morango(depois do café, limonada de morango tambem é uma bebida Bade).

Beck: A sua mãe sabe fazer bolo de banana.

Jade:Eu sei.

Beck:Essa chuva parece que não vai acabar nunca, esta cada vez mais forte, parece que vai até derrubar a casa.

Jade:Ainda bem que não estamos no seu Trailer prateado, senão nós iriamos parar em Wisconsin. 

Beck:Tambem não é para tanto, só esta chovendo forte e trovejando, não está passando um tornado.

Jade:Sempre querendo suavizar a situação, não é Beck? 

Beck: E você ainda dura como sempre.

Jade: Achou que eu fosse mudar?

Beck: Sinceramente? Não, seria muito estranho você começasse a ser agradavel com os outros.

Jade:Verdade? Você acha isso mesmo?

Beck: Eu tenho certeza.

         Depois disso eles ficam em silencio por alguns minutos, aquile momento ficou um pouco constrangedor para eles, considerando que não trocavam palavras decentes um com o outro a um bom tempo.

Beck: Que bom que voltamos a falar um com o outro.

Jade: Fazer o que?

         Beck e Jade se olham e sorri um para o outro.

         Na casa da Tori e da Trina...

Jesse: Anda Jade, atende.  

André: Relaxa Jesse, ela está com o Beck.

Jesse: É por causa disso que eu estou preocupado!

Tori:Acho que alguem aqui está com ciumes.

Jesse: Se você tiver amor a sua vida, Vega, você nunca mais vai repetir isso.

         Tori fica com medo da ameaça de Jesse e se cala.

Jesse:Eu nem quero imaginar o que aquele mulherengo esta fazendo com a minha irmã!

Tori: Mulherengo? O Beck?

Jesse:É, por que? Tem outro Beck na Hollywood Arts?

André: Mas, o Beck não é mulherengo, ok, as garotas vivem dando em cima dele, mas ele não corresponde.

Jesse: Mas tambem não faz nada para afasta-las, a Jade já me falou o que preciso saber, mas o que eu não entendi, é como ela aguentou isso por dois anos.

Tori: Se você não entende como ela "aguentou " isso por dois anos, eu não entendo por que ela escondeu de nós o fato dela ter um irmão gemeo, ela não contou nem para o Beck, e ele não escondia segredos dela!

Jesse:Por que era uma coisa apenas nossa, além do mais, achamos que niguem iria confiar nela pelo fato de mim ter estado na Europa por seis anos e de não ter foto minha na casa. 

Tori:Eu ainda não entendi, por que ela te escondeu da gente.

André: Deve ser coisa de gemeos.

Jesse:Tá, tirem suas proprias conclusões,já que a Trina não vai me ajudar nessa porcaria, eu vou...

Tori: Perai Jesse, eu posso te ajudar.

Jesse: Você sabe que não é o meu par.

Tori: Eu posso conversar com Sikowitz para ser a sua parceira no lugar da Trina.

Jesse: Mas e o André?

Tori: Eu continuo fazendo equipe com ele, assim eu apresento com vocês dois, o que acha?

Jesse: Er...Obrigado Tori, você aliviou a minha barra.

André: Então? Qual é o seu papel?

Jesse: A de um Psicopata que liga para uma garota sozinha em casa, ameaçando-a de morte em plena noite de Natal.

Tori:éééééééé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ficar enrolando na relação do Beck e da Jade, mas estou fazendo aos poucos para que eles possam se reconciliar como um casal, por enquanto, a parte mais longa já passou, a parte deles se reconciliarem como amigos, não vai demorar para ficaram juntos novamente.