O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Para quem já assistiu a noiva de Chucky, sabe que os nomes do casal protagonista são Jesse e Jade, foi meio que dai que tirei a ideia para o nome do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/3

       Na hora do intervalo,Beck, André, Tori,Robbie e Cat estão sentados na mesma mesa de sempre, minutos depois aparecem Jade e Jesse e se sentam com eles( Jesse se sentou no lugar onde nenhum deles sentou antes, no banco que fica na frente do telespctador quando está assistindo a serie, ninguem nunca sentou lá).

Cat: Beck, como está o cachorro da sua tia?

Beck: Melhor do que antes.

Cat: Uma vez o meu irmão, antes de adotar a tartaruga, ele tinha adotado um cachorro que tambem tinha um problema.

Tori: O que era?

Cat: Ele tossia e vomitava pernas de baratas.

       Beck, Jade, Jesse, Tori, André, Robbie e Rex(Rex esta de volta) olham para a Cat estranhando-a e ela apenas come sua refeição tranquilamente.

André: Ei Tori?

Tori: Fala.

André: Eu compus uma nova musica e eu queria saber se você queria ouvir mais tarde.

Tori: Tudo bem, pode ser na minha casa então? 

André: Combinado.

Rex: Nenhum de vocês que o cara que está saindo com a Jade se parece muito com ela?

Robbie: Eles não estão saindo Rex.

Rex: Por que não?

Cat: Por que eles são irmãos.

Rex: Deu para perceber que você nunca ouviu falar de incesto!

       Ao ouvirem aquelas palavras sairem da boca do Rex, Beck, André, Tori, Cat e Robbie se assustam, Já Jesse e Jade que estavam tomando café na mesma hora ao ouvirem aquilo engasgam e cospem coincidentemente na cara do Robbie.

Jesse: O que foi que você disse, seu ventriloquo descarado?

Robbie:NÃO FUI EU FOI O REX!

Jesse: Eu vou arrancar esse fantoche em pedaços!

Robbie:NÃO CHAMA ELE DE FANTOCHE!

Jade: Tirou as palavras da minha boca!

Robbie: O Que? Que ele não é um fantoche?

Jade: Não, é sobre arrancar ele em pedaços.

Robbie: NÃO! 

Jade: E depois jogar os pedaços em uma fornalha!

Beck: Calma Jade! Não vá fazer nada que você possa ser arrepender depois.

Tori: E ela por acaso já se arrenpendeu de alguma coisa que fez?

Beck: Não, mas não custa tentar.

       Depois de alguns minutos de palavras calmas de Beck, Jade se acalma, mas Jesse ainda estava fervendo em furia, mas logo viu que descontar a raiva no Rex não ia adiantar muito, se fosse para descarregar sua furia que seja em uma pessoa ou em um saco de areia ou qualquer coisa que servisse para bater, assim que bate o sinal eles voltam para a sala do Sikowitz.

André: Você a cara dele? Parecia que ele iria cuspir fogo para cima do Robbie do Rex. 

Tori:Quando ele me olhou com aqueles olhos, parecia que ele estava olhando a minha alma e que estava prestes a suga-la!

André:É, sem duvidas ele é o irmão gémeo da Jade.

Tori: Será que a gente se acostuma com ele?

André: Claro! A gente se acostumou com a Jade por que não nos acostumariamos com Jesse, ele é só a versão masculina dela.

Tori: Bem, é que estou preocupada com um detalhe.

André: O que? Que Jesse não gosta de você assim como a irmã?

Tori: Não é comigo que estou preocupada.

         Assim que bate o sinal da saida, todos os alunos saem de uma vez, mas assim que a turma chega no lado de fora da escola, Jade percebe que Jesse não estava ao lado dela, ela logo começa a se perguntar onde ele esta , mas uns gritos femininos chamam não só a sua atenção mas o resto da turma, eles vão até o local de onde esta vindo os gritos e vê Jesse e Trina brigando por um refrigerante de limão( Vocês devem esta se perguntando, eu não tive uma ideia mais idiota? Não eu não tive,desculpem).

Trina:Solte! Esse refrigerante é meu!

Jesse: Seu? Eu coloquei a moeda na maquina e peguei a lata.

Trina: Você quer a lata? Otimo! Eu bebo e te dou a lata depois.

Jesse: Eu estou me irritando! E você não vai querer me ver irritado!

         No mesmo momento, André, Tori, Robbie, Beck, Jade e Cat vão separar Jesse e Trina, André, Tori e Jade agarram Jesse e o afastam de Trina, Beck, Robbie e Cat fazem o mesmo em Trina.

André:Acalmem-se vocês dois!

Tori: Era disso que eu tinha medo.

Trina: Consegui! Peguei o refrigerante e(olhando para Beck) estou nos braços do Beck!

         Jade larga o braço de Jesse e tira o refrigerante da mão de Trina e olha brevemente para Beck com um olhar aborrecido.

Jade: Hunf!

        Jade vai até Jesse, André e Tori e dá refrigerante para Jesse.

Jade: Toma Jesse.

Jesse: Valeu!

Tori: Já se acalmou?

Jesse: Me soltem, eu não vou fazer nada com essa maluca.

       André e Tori soltam Jesse, assim como Beck, Robbie e Cat soltam Trina.

Trina: Eu não sou maluca!

Tori: Por favor Trina, não complique mais a situação.

Trina: Eu quero o meu refrigerante!

Jesse: Quer? Então toma!

       Jesse agita a lata e coloca a lata em direção em frente a Trina e poe o dedo no pino.

Trina: Você não faria isso.

Jesse: Quer apostar?

        Jesse abre a lata e a espuma espirra na cara da Trina fazendo com que todos fiquem de olhos arregalados e de bocas escancaradas, menos Jade que sorri de satisfação e Beck que tenta segurar a risada com a cena.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu esteja acertando, o que vocês acham? mereço reviews?