O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Parte 2 e obrigado pelos comentários, são os primeiros que recebo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/2

Jade: O que vocês estão fazendo aqui?

        Eles se assustam com o aparecimento repetino de Jade e Jesse e ficam com medo, mas tentam diminuir a sua raiva.

Robbie: Oi Jade

        Jade arqueia uma das sombrencelhas

Cat: Você esta bonita.

Jade: Não interessa, eu fiz uma pergunta, responde!

Jesse: São os seus amigos?

Jade: Não são exatamente os meus amigos.

Jesse: Deixa eu chutar( apontando o dedo para Cat) Cat, (apontando para André) André, (apontando para Robbie) Robbie, (apontando para Beck) E...

Beck:Beck.

Jesse: Ah, Perai?Você é o Beck? O que namorou a Jade por dois anos e quebrou o coração dela?

Beck:Não é o que você esta pensando, nós terminamos por decisão de ambos!

Jade: Acredito que a decisão foi mais sua do que minha, Beck.

Tori: Calma pessoal!

Jesse: Quem é essa garota?

Jade: Tori Vega, foi a garota que eu te falei.

Tori(pensando e assustada): O que foi que ela falou de mim pra ele?

Jesse: Foi ela quem beijou o Beck no segundo dia dela na Hollywood Arts?

Jade: Acertou na mosca.

        Jesse anda em direção a Tori, que com medo anda pra trás, mas quando suas costas batem no carro ele vê que esta sem saida, Jesse aproxima seu rosto para o dela. 

Tori: O que você quer de mim?

Jesse: Apenas se pergunte, valeu a pena?

Tori: O que? O que foi que eu fiz?

Jesse: Você sabe o que foi que você fez!

        No mesmo minuto, André intervem colocando o braço entre Jesse e Tori fazendo com que Jesse recuar um pouco.

André: Calma ai, cara.

Beck: Jade, quem é esse cara?

Jade: Por que eu te daria satisfação?

Beck: Você viu o que ele fez?

Jade:Acho que ele esta me defendendo.

Beck: Por que ele te defenderia assim? Com unhas e dentes.

Jade: Por que ele é meu irmão gémeo!

         Ao ouvirem Jade fazer essa revelação, eles ficam chocados, nunca imaginaram que Jade pudesse ter um irmão, ainda mais gemeo, ao contrario da Cat, Jade nunca foi de falar de sua familia.

Tori: Isso explica muita coisa.

Cat: Jade, por que você nunca me disse que tem um irmão?

Jade: Não sei Cat, vai ver isso não é da sua conta.

Cat: Isso é tão ofensivo!

Robbie: E a semenhança é gritante!

Jade: Vamos embora Jesse, senão a mamãe vai ficar louca, não que eu não goste de ve-la assim, mas não quero que ela fique enchendo meu saco.

Jesse: Tem razão, Tchau eu vejo vocês amanhã.

André: Amanhã?

Jade:Esqueci de dizer, o Jesse tambem vai estudar na Hollywood Arts.

Tori: Ai! 

         Jesse e Jade entram no carro e vão embora, em seguida Beck, André, Tori, Cat  e Robbie tambem vão embora, mas não antes de Cat se surpreender com um avião acima dela distantemente. 

         Na manhã seguinte, na sala de aula do Sikowitz, André, Tori e Beck conversam e Cat fala com Robbie sobre mais uma novidade sobre seu irmão, enquanto isso Jesse e Jade estão sentandos um ao lado do outro quietos, mas não sabem que estão sendo observados por Beck, Sikowitz aparece.

Sikowitz: Bom dia meus queridos pequenos demonios.

Jesse(cochichando para Jade): Gostei da recepção.

Sikowitz:Nós temos um novo aluno, Jesse West, irmão da Jade!

         Os alunos da classe olham brevemente para Jesse.

Sikowitz:Agora aula de atuação! Vocês são marrecos com dor de barriga! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Gêmeo Da Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.