O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado na quinta feira, eu estava super atolado de compromissos, mas estou de volta com um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/4

        Naquela noite na casa de Charlotte Harris(avó do André), André estava conversando com Tori no THE SLAP.

André:Tori eu disse que ia para sua casa para te mostrar minha nova musica, mas houve um imprevisto e tive que ficar aqui hoje para cuidar da minha avó.

Tori: Tudo bem, fica para proxima, escuta é verdade o que aconteceu com você e o Robbie?

André: O que?

Tori: Vocês ficaram presos naquelas roupas de peras.

André:É, é sim, ah! como eu queria acabar com o Robbie por ter me metido naquela situação!

Tori: Ha!Ha!Ha!Ha!

André: Achou graça não é?

Tori: Eu sempre achei que aquela ideia não ia dar certo.

        De repente a campanhia toca e Charlotte atente e grita assustada e os gritos são escutados por Tori e André.

Charlotte: QUEM É VOCÊ? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ É UM LADRÂO? POIS SAIBA QUE EU TENHO UM NETO QUE NÃO TEM MEDO DE VOCÊ E ELE TE BOTA PARA CORRER!!!

        André corre para ver com quem a avó dele esta gritando e Vê que ela está gritando com Jesse que faz uma cara de estranhando a velha mulher.

André: Calma vovó, ele não é um ladrão, é meu novo amigo Jesse, e ele estuda comigo, não precisa ficar com medo dele, vem vamos pro o quarto.

        André leva sua avó para o quarto dela para acalma-la, mas antes sussura para Jesse.

André(sussurrando): Entra, mas não toque em nada.

        Assim que André entra no quarto com sua avó, Jesse olha para todos os cantos da casa.

Jesse: Casa maneira, pena que a dona não consegue se cuidar sozinha.

Tori: Jesse?

        Jesse olha para o canto e vê o Notebook do André, Tori ainda estava online olhando e escutando o que acontecia, Jesse vai até Notebook.

Jesse: Vega?

Tori:Oi, O que você esta fazendo ai?

Jesse: O que você acha? Vim conversar com o André.

Tori: Ah, e sobre o que?

Jesse:Virou minha mãe agora?

Tori: Não! Não é isso!

Jesse: Então não faça perguntas idiotas ou perguntas na qual cuja resposta esta bem na sua cara!

Tori: Jesse, Por que você não gosta de mim? Eu entendo a Jade viver atagonizando comigo, mas o que eu fiz para você?

Jesse:Você causou problemas pra Jade, isso já é o suficiente para eu não ir com a sua cara.

Tori: Eu não entendo.

Jesse: Então você acha que pode beijar o namorado dela na epoca e esperar que ela seje boazinha com você?

Tori: Só para você ficar sabendo ela derramou café na minha cabeça no meu primeiro dia na frente de toda classe.

Jesse: Ela viu você se esfregar com o Beck e é obvio que aquele parasita não fez nada além de ficar parado.

Tori: Eu sem querer derramei café na camisa dele!

Jesse: Então deixa eu ver, você beijou aquela anestesia humana para se vingar da Jade?

Tori: O que você acha?

Jesse: Acho que você cavou sua propria cova.

        Ao ouvir aquilo, Tori fica com medo, mas tenta disfarçar, Jesse falava de um jeito frio e com um aparente desejo de matar, nesse momento ela se via em um filme de terror na qual ela era a mocinha indefesa sendo ameaçada pelo vilão psicotico, ela tentava encarar que Jesse estava apenas defendendo a irmã, mas parecia que ele tinha algo pessoal contra ela e se for possivel, contra Beck tambem, ela sempre achou que a sua atração por Beck poderia custar a sua amizade com Jade, mas não pensava que poderia custar seu pescoço tambem. 

Jesse: Mais uma coisa se você esta achando que vai ficar por cima da carne seca tendo um final feliz com aquele canadense palerma, pense de novo, calças apertadas.

Tori: Jesse...

Jesse:Não me vem com "Jesse".

        Naquele segundo André volta para sala.

André: Finalmente consegui.

Jesse: O que acalmar sua a avó?

André: Melhor consegui faze-la dormir!

Jesse: Precisa contratar um babá para sua avó.

André: Tambem não precisa exagerar, esta conversando com a Tori?

Jesse: E falando a real para ela, só para variar.

André: Cara!O que você falou pra ela?

Jesse:Nada mais que a verdade.

       André puxa uma outra cadeira ficando ao lado de Jesse e vê Tori.

André:Tori, o que ele falou para você?

Tori: Você não faz nem ideia.

Jesse: Mas você faz, conta pra ele.

Tori: Dá para nós esquermos isso?

Jesse: Não é pra você esquecer, encare o que eu disse como um conselho.

André: Um de você dois pode me dizer do que se trata?

Jesse: Acredito que você dois tem muito o que conversar, afinal a Cat me disse que você são melhores amigos mas que ultimamente tem ficado muito distantes um do outro, então tchau.

Tori: Esperai, Jesse!

Jesse: Qual é Tori? Você teve coragem de cantar na abertura de uma premiação na frente de milhões, por que não iria falar um assunto com uma só pessoa, ainda mais quando essa pessoa é proxima a você.

        Jesse vai embora da casa, deixando Tori e André olhando um para o outro.

André: Conte pra mim o que ele disse, confie em mim, sabe que pode me contar qualquer coisa.

Tori: Me desculpe André, você sempre foi tão bom comigo, eu sinto muito não ter sido o mesmo com você.

André: Tudo bem, mas o que foi o que houve, Jesse te ameaçou?

Tori: É o seguinte...

         Enquanto isso, Beck esta em uma loja comprando decorações de natal.

Beck: Eu devia ter chamado o Robbie me ajudar a carregar esses pacotes, credo, como esta pesado.

         Beck estava tão concentrado no peso dos pacotes que não estava prestando a atenção por onde estava olhando, a mesma coisa de uma certa pessoa que sem querer estava indo em sua direção.

         POF!

Jade: EI! olha por onde anda!

Beck: Desculpe ,eu...Jade?

Jade: Beck?

Beck: Você esta comprando...Decorações de natal?

Jade: O que você tem a ver com isso?

Beck: Você não gosta do Natal, até vomita quando vê uma decoração.

Jade: Não pense que estou gostando de fazer isso, Jesse poderia ter vindo comigo, mas teve que ir para a casa da avó do André.

Beck: Fazer o que?

Jade: Ele disse que queria conhecer direito vocês todos e...Perai? Por que estou te contando isso?

         Jade pega os sacos que continham os pacotes com as decorações e vai andando, mas Beck vai atrás dela.

Beck: Você precisa de ajuda.

Jade: Não da sua.

        Beck consegue pegar duas das sacolas que Jade estava carregando, mesque que isso aumentesse mais o peso para ele.

Jede: Por que você se mete?

Beck: Larga a mão de ser teimosa e vamos.

       Chegando ao estacionamento eles colocam as compras da Jade na mala de trás do carro dela.

Beck: Nenhum obrigado?

Jade: Fez isso por que quis, não pedi a sua ajuda.

       Jade fecha a mala e abre a porta do carro.

Beck: Jade.

Jade: O que é Beck?

Beck: Vamos conversar.

Jade: Não temos nada para falar um pro outro.

Beck:Olha, só por que nosso namoro acabou não quer dizer que não podemos ser amigos.

Jade: Amigos? Serio Beck?

Beck: Não faz isso, não se distancie da gente.

       Jade olha para o chão por alguns minutos e em seguida olha para o Beck.

Jade: Obrigada por me ajudar com as compras.

       Jade entra no carro e vai embora, deixando Beck mergulhado em pensamentos e diz bem baixinho.

Beck:Sinto sua falta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que isso tenha compensado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Gêmeo Da Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.