O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/1

            Hollywood Arts, sala de aula do Sikowitz, os alunos da classe conversam enquanto ele não aparece, enquanto isso Jade fala em seu PearPhone. 

Cat:O que a Jade conversa tanto no PearPhone?

Tori:Não faço ideia.

Cat: Não podemos perguntar para ela?

Tori: Não acho que isso iria adiantar.

Cat: A Jade parece um pouco alegre, bom, só um pouco.

Tori: A Jade? Alegre? Para ela ficar alegre só pode esta armando alguma coisa para cima de mim!

Cat: Mas não foi ela mesma que disse que não se importa se você e o Beck quisesem sair juntos?

Tori:É verdade(pensando)As unicas vezes que eu vi a Jade ficar alegre foi só ao lado do Beck e olha que ela disfarçava.

                Nesse mesmo momento André, Beck e Robbie se juntam a conversa.

André: Se vocês estão cochichando é que o assunto é delicado demais para ser falado em voz normal.

Beck: O que houve? É a Jade falando direto no PearPhone?

Cat:Como você soube? Você é vidente?

Robbie:Isso é obvio Cat. 

Cat: O QUE QUER DIZER COM ISSO?

Robbie: Cat! Fala baixo!

Cat: POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

Robbie:Cat, eu não queria dizer isso, me desculpe!

Cat: Esta bem!

Tori: É assim que o negocio funciona entre eles?

Beck: Bom, a Jade ainda continua falando tranquilamente no PearPhone então ela não ligou para os gritos da Cat.

André: Já faz uns dois dias que a Jade não fala com a gente apenas para ter mais tampo para conversar naquele PearPhone.

Cat: Será que é algum namorado que ela conheceu na internet?

Robbie: O unico rapaz quem ela manifestou interesse depois que terminou com o Beck foi o Moose.

Beck: Podemos não falar nesse assunto?

André: Shh! Quietos ela esta falando alguma coisa.

                Eles ficam quietos para ouvir o que a Jade esta falando 

Jade:Serio mesmo? Você volta ainda hoje? Que bom! Eu posso te pegar no aeroporto depois da escola, ta certo, ve se não vai tropeçar na escada e cair de cabeça no chão quando estiver descendo, tchau!

                Jade desliga o PearPhone ao mesmo tempo que o resto da turma volta ao seu disfarce.

Robbie:É, ela vai se encontrar com alguem. 

Tori: O que vocês acham? nós a seguimos depois do colegio até o aeroporto?

Cat: Sem sombra de duvida!

                Assim que o sinal da saida bate, Beck, André, Tori, Robbie e Cat seguem Jade de carro até o aeroporto, não foi facil pois ela quase desconfiou que estava sendo seguida, chegando lá ela estaciona o carro(ela tambem foi de carro) e entra em um dos terminais, eles tambem estacionam o carro e entram e ficam escondidos.

André: Seja que for que estava em contato com ela esses dias pode dizer que fez o impossivel, deixou a Jade "alegre".

Tori: Eu estou com pena do Beck, eu sei que ele ainda gosta da Jade.

André: Talvez não seja um namorado devido o que a Cat disse, vai ver é só um amigo que ela não vê a muito tempo.

Tori: Você já vê o tamanho da confusão em que isso vai dar. 

Beck: Shh! Tem um cara gotico indo em direção a ela e ela esta indo em direção a ele tambem.

               Jade e o Rapaz gotico que estava carregando uma mala e mochila se aproximam um do outro e conversam.

Jade: Jesse.

Jesse: Jade.

               Jade e Jesse se encaram seriamente, mas depois de alguns segundos eles sorrirem um para o outro e seguram as risadas.

Jade: Realmente isso não da certo com a gente.

Jesse: Deu para perceber.

Jade: Bom, bem vindo de volta...Irmão.

Jesse: É bom esta de volta, irmã.

Jade: Vamos embora.

               Jesse e Jade vão embora do aeroporto e uma vez fora do aeroporto a turma sai de onde estavam escondidos.

Tori: É impressão minha ou aquele rapaz se parece muito com a Jade?

André: Só por que ele é gotico tambem?

Tori: Não, tem a pele palida dele e os olhos azuis tambem.

Beck: Então que dizer que a Jade encontrou a sua versão masculina?

Robbie: Isso é bem tenso.

Beck: Vamos embora.

              Beck, André, Tori, Robbie e Cat saem do aeroporto e vão ao estacionamento e assim que chegam ao carro, eles são surpreendidos por Jesse e Jade, eles gritam de susto, menos Beck que brevemente arregala os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais em breve