O Irmão Gêmeo Da Jade escrita por DarthStarkiller


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de 2013, agora chega de enrolar e vamos direto para Bade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306499/chapter/11

Minutos antes, no carro da Jade, Jesse estava dirigindo, Jade estava ao lado, tomando café e Cat estava no banco de trás.

Jesse:...E o cara disse:"eu nunca mais vou ver minha prima, espero que você apodreça no inferno!" e o réu não estava nem ai.

Jade: Realmente o primo daquela mulher fez papel de palhaço.

Cat: Isso é tão triste!

Jesse: Você tem pena de todo mundo Cat.

Jade:Ela é assim mesmo.

Cat: Ei Jesse, sabia que eu tenho um primo e um tio que tambem se chamam Jesse?

Jesse:Seu primo e tio tem o meu nome?

Jade:Estranho? Eu sei, espera conhecer o irmão dela.

Jesse:Falando nele Cat, não seria melhor vocês internarem ele em uma clinica psiquiatrica, por que pelo que você fala dele, ele pode acabar matando alguem.

Cat: Ele não é louco, apenas tem uns problemas.

Jade: Serio Cat? Como por exemplo, latir como cachorro para você só para te assustar, jogar frutas nos carros dos outros, tomar banho com roupa de mergulho...

Jesse: Parece que a familia Valentine tem um historico de serio retardo mental, por que não é possivel que isso cabe apenas na Cat e no irmão dela.

Cat: O QUE VOCE QUER DIZER COM ISSO?

Jesse(cochichando para Jade):Ignoro?

Jade(cochichando): Eu ignorava.

Jesse e Jade ficam calados enquanto Cat continuava a pergunta aos gritos pelo resto do percurso até a escola, e já chegando lá, nos corredores, André e Beck estão conversando.

André:Então é oficial, você ainda gosta da Jade.

Beck: Na verdade, eu a amo.

André:Quando foi que você percebeu isso novamente?

Beck: Pouco tempo atrás, mas eu ainda tentava seguir em frente.

André:Mas você sabe que vocês vão fazer o papel de um casal, não é? E se os seus sentimentos interferirem?

Beck:Cara, eu sei que a Jade ainda tem os mesmos sentimentos por mim, ela ainda fica com ciumes quanto as garotas dão em cima de mim.

André: Isso é um bom sinal! Mas é melhor torcer para que ela não tenha tornado isso de ficar afastando as garotas de você um habito.

Beck:Quando, se nós voltarmos, espero que o Jesse já não fique com tanta raiva assim de mim.

André:Beck, na minha opinião, é só minha opinião, se ele ver que a Jade está feliz com você, ele vai te receber com braços abertos.

Beck: Ele pode ser o irmão, mas ele age como se fosse o Pai ou algum tipo de guardião dela.

André: Você não entende por que você é filho unico(Isso é fato, todos os personagens maiores de brilhante victoria, tirando Beck, tem irmãos, incluindo Jade, em um video do The Slap ela mencionou que tem um irmão mais novo), sem querer ofender, e sem falar que eles são gemeos e sabe que muitos gemeos são como unha e carne.

Beck: Ele esta pra mais cão de guarda dela.

Enquanto isso Jade ia passando perto do armario do zelador, até a porta do mesmo se abrir e um braço a puxar para dentro.

Jade: O que você quer Vega?

Tori: Você sabia?

Jade: Do que?

Tori: Dessa promessa morbida do Jesse, não minha opinião ele não deve nada para aquela garota ao ponto de não ter mas relacionamentos com ninguem por causa dela!

Jade: Você acha que eu tambem não penso o mesmo?

Tori: Então faça alguma coisa!Ninguém merece morrer sozinho!

Jade:Eu não gosto dessa promessa que o Jesse fez ,Tori, mas a unica coisa que eu posso fazer é respeitar.

Tori: O que?

Jade: Acredite em mim, eu o conheço e ele não vai desistir dessa promessa, só para você ter uma ideia, ele até agora não demostrou arrempendimento em relação a isso, já tivemos discussões feias por causa disso, e teve uma vez que ele fez golpe baixo.

Tori: Golpe baixo?

Jade:Ele me perguntou que se o Beck morresse, eu iria seguir em frente.

Tori: É, realmente foi golpe baixo, mas isso foi antes de você e o Beck terminarem?

Jade: O que você acha?

Tori: Eu não sei, talvez você ainda o ame.

Em resposta, Jade sai do armario do zelador andando rapidamente e Tori a segue no mesmo ritmo.

Tori: Qual é, Jade? Deixe de ser orgulhosa!

Jade: Isso não é da sua conta, nunca foi da sua conta!

Tori: Eu sei que você ainda o ama e tenho certeza que ele tambem te ama, eu quero ver vocês dois felizes!

Jade: Ah! Vai procurar o André!

Atualmente, na sala de aula do Sikowitz, Cat e Robbie estavam terminando de representar seus papeis e assim que acabam, Sikowitz chama Jesse e Tori e eles começam a representar.

Tori:Alô?

Jesse:Tudo está calmo, tudo está brilhante.

Tori:É você David?

Jesse:Uma injustiça dizer que não pode derramar sangue no Natal, que tal quebrar o tabú?

Tori: Quem é você? O Que você quer?

Jesse: Seu sangue...Por todo o meu corpo!

Tori: Eu vou chamar a policia!

Jesse: Boa sorte, mas saiba que com essa neve interferindo a transmissão, vai ser bem dificil.

Tori:Mas como você...

Jesse: Adivinha...Estou dentro da casa.

A atuação deles avança até acabar e Jesse se senta na cadeira onde estava sentado e André se levanta e fica ao lado da Tori e Sikowitz os manda começarem, a atuação avança e na hora do beijo, ambos respiram fundo e olham um para o outro e cochicham.

André:É a hora!

Tori:Fique calmo...Deixa eu ficar no controle!

André: Como assim?

Tori: Eu faço o beijo tecnico e você apenas deixa levar.

André: Eu não sei não.

Tori: Confia em mim André, não tem outro jeito!

Enquanto isso, Jesse se diverte, por que ele sabia do quanto estavam nervosos com a cena, ele até pega o PearPhone e coloca para filmar e cutuca Jade com o cotovelo e cochicha para ela.

Jesse:Isso vai ou não vai entrar para posteridade?

Jade:Vai entrar para historia!

Tori coloca suas mãos atrás do pescoço de André e aproxima seu rosto para o dele os olhos de ambos se fecham e os labios se tocam e fazem conforme o combinado, Tori beija André, enquanto ele não faz nada, naqueles pouquissimos segundos, Tori se lembra do beijo que havia dado em Jesse, assim como ele, André não estava reagindo, ela meio que havia começado a se sentir mal com aquilo, ela parecia uma especie de dominadora, mas havia uma diferença, era que a boca do André era muito melhor que a do Jesse e parecia que André estava mexendo os labios lentamente, depois de mais dois segundos eles se separam e se sentam em seus lugares.

Tori: Jesse! Você estava filmando?

Jesse: A-Hã!

André: Como pode ter filmado?

Jesse: Como eu pode não ter filmado isso, você quis dizer.

Sikowitz: E agora Beck e Jade!

Beck e Jade se levantam de seus lugares e vão ao pequeno palco e começam a representar(É mehor irmos para a parte que escrevi no outro capitulo)

Beck:Não importa o que eles dizem Kira, eu amo você.

Jade:Mas Richard, sua familia e amigos nunca irão me aceitar nosso relacionamento, eles sempre queriam que você ficasse com Angela por que ela é perfeita, linda, inteligente,agradavel, feliz e alegre, ela combina com você.

Beck:Mas eu não a amo, ela não me faz sentir eu mesmo, não como você faz.

Jade:Eu não quero estragar a sua vida Richard.

Beck:Você nunca estragou e nem vai estragar a minha vida, eu acho impossivel isso acontecer, por que desde que te conheci, você praticamente me mostrou o sentido da vida.

Jade: E você me mostrou o amor, me deu a oportunidade de amar e ser amada.

Jesse(pensando):Gozado, isso meio que me lembra o quase triangulo amoroso do Beck, Jade e Tori, bom, retangulo por causa do André, não sei por que mas algo me diz que ele faz parte disso.

Beck e Jade aproximam seus rostos e se beijam, mas ao passar de três segundos o beijo não parecia ser mais tecnico, parecia bem real, todos na classe começaram a perceber, principalmente Jesse, e eles se separam apenas por causa da falta de ar, Beck e Jade olham um para o outro e Jade sente que estava prestes a chorar e sai imediatamente da sala antes que as lagrimas comecem a sair de seus olhos, Beck corre atrás dela chamando seu nome, Jesse estava prestes a fazer isso tambem, mas é contido por Tori e André.

André: Calma Jesse, deixa isso com o Beck.

Jesse: Eu não sei André, eu não confio nele.

Enquanto isso no set de filmagem da escola, Jade estava sentada em uma das cadeiras chorando.

Jade(pensando):Eu tentei lutar, tentei resisti, neguei o que sentia, mas a verdade é que não posso viver sem ele, eu não consigo, eu...Eu preciso dele.

De repente, passos e uma voz familiar corta os seus pensamentos, ela tenta secar as lagrimas que parecem infinitas.

Beck:Jade?

Jade: Sai daqui, não quero que me veja assim!

Beck se senta ao lado da Jade e coloca a mão em seu rosto se seca as suas lagrimas.

Beck: Desde quando você ficou com vergonha de chorar na minha frente?

Jade não responde, Beck coloca as suas mãos em seu rosto fazendo-a olhar para ele.

Beck: Ei, fala comigo, acredito que somos amigos não é?

Jade: Amigos? Eu não quero ser apenas sua amiga Beck, eu...

Beck: Me diz, por favor.

Jade: Eu ainda te amo.

Beck: Jade, você não sabe o quanto isso me alivia, por que eu nunca deixei de te amar, eu te quero para sempre em minha vida.

Jade abraça Beck que rebribui fortemente.

Jade: Não me deixe, ou eu deixo o Jesse fazer picadinho de você.

Beck: Isso nunca vai acontecer de novo.

Beck coloca a mão no queixo da Jade fazendo-a olhar para ele e aproxima seu rosto para o dela que faz o mesmo e se beijam suavemente, Jade enrola seus braços ao redor do pescoço de Beck que retribui pousando as suas mãos na cintura dela, o beijo continua até o ar falta fazendo os dois se afastarem, em seguida Jade passa a mão no proprio rosto.

Jade:Porcaria!

Beck:Que foi?

Jade: Minha maquiagem ficou borrada depois de que eu chorei.

Beck: Você fica linda de qualquer jeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! fazer esse capitulo de madrugada não foi fácil, espero que eu tenha acertado no dialogo do Beck e da Jade, pode não parecer, mas eu não sou exatemente um Bade em primeiro lugar.