My Life Is A Lie escrita por blackwattter


Capítulo 3
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306428/chapter/3

Edward’s POV

Fomos dirigindo até a casa de Bella em silêncio, será que ela ficou chateada? Por eu ter caído em cima dela? Não sei só sei que ela não disse uma palavra se quer da escola até a sua casa. Quando chegamos lá, Bella ficou parada e disse já saindo do carro:

– Tchau - Ela já havia saído então eu saí também do carro e corri para alcança-la, e disse:

– Bella está brava comigo? Ou algo do tipo?

Ela não respondeu uma palavra se quer então eu continuei.

– Bella eu sei você provavelmente deve estar envergonhada ou chateada por eu quase ter caído em cima de você. Quando eu disse isso Bella ficou com o rosto de como se não fosse aquilo ou como se não estivesse entendendo.

Bella’s POV

Será que ele não entendia, eu não queria apenas um beijo no rosto, eu queria que aquele beijo escorregasse e parasse na minha boca, eu quero sentir, os meus lábios contra os dele, eu queria sentir pelo o menos uma parte dele, mas ele não entendia isso. Enquanto eu pensava ele continuava tagarelando, então de repente me veio um impulso e eu o puxei para mim e o abracei, dizendo:

– Desculpa Edward.

– Pelo o que Bella? – Disse ele sem entender nada mais ainda me abraçando

– Ah não sei.

– Mesmo sem saber pra que elas eram eu as aceito. – E nisso Ele se desprendeu um pouco de mim, me fazendo olhar, para ele, me fazendo olhar para aqueles olhos, e de repente eu o beijei, no início ele ficou para sem entender nada, mas depois ele continuou me beijando, ah deus como era bom sentir aqueles lábios macios indo contra o meu, o nosso beijo parecia uma dança suave e envolvente.

Do nada eu o parei de beija-lo e me afastei olhando para o chão corada. Então ele disse colocando a mão no meu rosto me fazendo olhar para ele:

– Bella o que foi?

– Ah você desse me ta achando atirada te conheço a dois dias e já saio de beijando. – Estava sentindo que ia começar chorar ali mesmo. Então ele disse:

– Não Bella nunca vou te achar atirada, na verdade nem tinha passado isso pela minha cabeça.

– Ah aqui eu tenho que entrar se não meu pai vai acabar vindo aqui fora. - Quando eu estava virando para a porta Edward me puxou e me deu mais um beijo, minhas pernas tremeram, mais era tão bom beijá-lo.

– Eu tenho que ir mesmo.

– OK

As semanas se passaram, eu e Edward estávamos cada vez mais apaixonados um pelo outro, ele me compreendia, eu o compreendia, nós contávamos segredos um ao outro.Toda noite eu sonhava com Edward Cullen e seu beijos doces e envolventes que me levavam a loucura, a escola inteira já estava comentando sobre meu caso com ele, mas não nos importávamos a única pessoa que eu contava sobre meu caso com ele era pra Rose e pra Leah. Leah é amiga, eu e ela nos conhecemos em uma aula de inglês como o Edward não havia vindo à aula e a vizinha dela também não havia vindo, nós sentamos juntas, ela me contou um pouco dela, e eu a contei um pouco de mim. Leah me compreendia as vezes muito mais até que Rose.

Ah era sábado então acordei lá pro meio dia, fui ao banheiro escovei meu dente e desci para comer qualquer coisa, a casa estava quieta vazia, era até estranho, enquanto eu pegava o suco na geladeira, vi um bilhete em cima da mesa dizendo:

“Bella, aqui sua avó piorou então eu e o seu pai fomos para casa dela, mas não se preocupe meu amor não é nada grave, nós iremos ficar aqui até terça-feira, então não se preocupe, eu já liguei para o mercado e já falei com o gerente você pode pegar o quiser lá,cuidado e juízo. Beijos de sua mãe.”

Li aquele bilhete, e o guardei perto do caderno de anotações, enquanto eu preparava a torrada o telefone tocou:

– Alô?

– Alô, posso falar com a Bella?

– É ela quem deseja.

– Sério que você não sabe?

– Ah Edward é você me desculpa eu esqueci completamente, que você ia vir almoçar aqui em casa hoje.- Edward queria se apresentar aos meus pais, na verdade não sei pra que nós dois nem estávamos namorando, na verdade era só um “caso” como todos da escola falavam, mas isso não significa que eu não gostaria de estar namorando.

– Tudo bem Bella, Mas você ainda se importa se eu for para sua casa?

– Claro que não me importo, mas meus pais não estão em casa, mas você pode vir do mesmo jeito, só não te garanto que você vai comer uma das melhores comidas do mundo.

– Ok Bella. – Disse ele entre risos. – Chego aí em uma hora pode ser?

– Claro que sim, então Tchau.

– Tchau.

Como assim em uma hora? Meu deus ele pensava que eu era um raio? Saí igual louca para meu banheiro liguei o chuveiro e tomei meu banho correndo, escovei o dente, e agora chegara a pior hora COM QUE ROUPA EU VOU! Eu nunca liguei para como me vestir até eu encontrar Edward não que agora eu virei uma Barbie, lógico que não, mas eu bem que podia melhorar um pouco o meu visual ne, ainda mais que iria ser aqui em casa só eu e ele. Joguei todos as roupas em cima da cama não me resolvia por nenhuma. Até que vi que só faltavam 10 minutos, ANDA BELLA DECIDE LOGO, acabei me decidindo por uma calça jeans azul escura e por uma blusa bege de manga até o cotovelo, fui correndo para o banheiro pelo o menos passar um perfume e um rímel, e aí o sino tocou, fui correndo igual uma louca atender, quase caindo da escada. Abri a porta e disse:

– Oi. Com um sorriso de orelha a orelha.

– Oi Bella, você está linda. Disse ele me olhando de cima em baixo.

– Edward me desculpa, acabei não fazendo o almoço, se importa em me ajudar?

– Claro que não, então qual vai ser o cardápio de hoje?

– Hã, não sei cozinhar direito mas todo mundo elogia minha macarronada.

– Então vamos a macarronada.

Fomos até a cozinha, eu não sabia se nós estávamos cozinhando ou brincando, Edward sempre brincalhão toda hora colocava um pouco de molho no meu nariz e depois beijava, e ia descendo até a boca, ele era a cosia mais fofa e mais retardada do mundo, com ele eu me sentia segura, eu já sentia que o amava, pode ser estranho amar uma pessoa com dois meses de convivência mas eu o amava mesmo assim, ele passou a ser meu porto seguro.

Assim que acabamos a bagunça fomos comer, se quer saber até que a macarronada estava boa.

– E aí está boa ou não.

– Se quer saber de verdade está divina, perfeita.

Acabamos de comer e fomos lavar o prato. Era tão bonitinhos nós dois. De repente ele virou para mim pegou minha mão e colocou em cima da dele.

– Tenho uma surpresa pra você senhorita Swan. - Quando ele acabou de falar ele ergueu a mão e lá estava um anel solitário com uma pedrinha bem pequena, aquele anel era tão fofo e meigo.

– Isabella Swan você aceita namorar comigo.

– É claro que eu aceito seu bobo. - E nisso eu o beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no capítulo 4 Jane ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.