My Life Is A Lie escrita por blackwattter


Capítulo 4
Finalmente Minha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306428/chapter/4

Edwards POV

 EU NÃO HAVIA ACREDITADO BELLA SWAN ACEITOU SER MINHA NAMORADA, aquilo era tão especial para mim, eu amava Bella, como nunca amei ninguém na minha vida, Bella passou a ser o ar que eu respiro, passou a ser o Sol, o meu Sol.

 Depois que nós terminamos de arrumar os pratos, Bella e eu fomos ver televisão, não demorou muito e eu e Bella adormecemos um abraçado com o outro, de repente acordei e vi que já era noite, e fiquei olhando ela dormi, ela parecia um anjo, nunca tinha visto tamanha perfeição, tamanha beleza. Bella acordou soltou um sorriso e me deu um beijo, e então quando eu estava quase saindo para ir para casa ela diz:

 – Edward você se importa se dormi aqui em casa, hoje é que os meus pais só vão voltar terça-feira e eu não quero ficar dormindo sozinho em casa.
 – Mas Bella...
 – Edward Cullen pare de pensar bobeira, você vai dormi no quarto dos meus pais, seu bobo. Ela me disse sorrindo, eu amava ver ela sorrir era um sorriso tão singelo tão puro.
Eu assenti com a cabeça, o problema não ia ser dormi na casa dela, o problema ia ser resistir a ela, resistir aquele corpo perfeito, lindo, escultura. Eu estava sozinho na sala, Bella havia subido para tomar banho.

 Bellas POV

  Eu amava Edward ele era como um príncipe para mim, ele era meu amor, acabei meu banho e fui colocar minha camisola de linho branco ela era tão linda tão perfeita. Quando eu desci Edward me olhava de tal forma que eu corei. Eu fui direto para o sofá e disse:
  – Está com fome?
 – Não comi bastante da sua macarronada na hora do almoço.
 – Hm

 Estava tudo quieto nós dois estávamos prestando atenção no filme, quando de repente ele me faz uma pergunta:

 – Bella você me ama?
 – Ora que pergunta é essa é claro que eu te amo, mas por quê?
 – Ah não sei, por nada
 – Hm

 Eu fui chegando mais perto dele e ficamos coladinhos vendo o filme, aí ele virou o rosto de disse: - Bela eu te amo tanto. De repente me vi deitada no sofá e ele sobre mim, estamos apenas nos beijando, o beijo dele era tão intenso, tão quente, tão Edward. O final de semana passou correndo, e logo já era segunda, eu e Edward fomos juntos a aula, mas do nada apareceu uma menina linda loira e um pouco baixa, chegando perto de nós e lhe dando um beijo na boca e lhe dizendo:

 – Edward meu amor estava com tanta saudade de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.