My Life Is A Lie escrita por blackwattter


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306428/chapter/2

Edward’s POV

Hoje era o dia de encarar a nova escola, eu já estava cansado disso, quando finalmente consigo me enturmar ganhar amigos meu pai resolve mudar de cidade, meu pai é médico, então mudamos bastante, mas ele me prometeu que dessa vez nós ficaríamos aqui em Forks por um longo tempo, e eu espero que ele cumpra sua promessa.

Acordei as 7:40 coloquei aquele uniforme, que para mim era bastante estranho e desci tomei meu café rápido e fui pegar meu Volvo para ir para escola, chegando na escola eu me perdi como sempre, aquilo era tão novo mas ao mesmo tempo tão bom, tão envolvente, fui para secretaria entregar pedir orientação para como chegar ao corredor do 3º ano, quem me atendeu foi uma mulher bem educada acho que seu nome era Sue, segui as suas orientações e achei o corredor, já estava ficando apavorado por não achar o 3º ano A, mas quando virei vi uma letra A bem grande em cima da porta, eu bati umas 2 vezes na porta mais acho que ninguém devia ter escutado, quando entrei na sala, meus olhos se depararam com a coisa mais linda que eu já tinha visto, fiquei ali parado, acho que ninguém se deu conta que eu estava ali, de repente vi ela cair no chão de joelhos e as folhas de seu livro se espalhando pelo chão da sala, fui lá ajuda, ela me disse:

– Muito obrigada.

– De nada. - Eu respondi a encarando, percebi que ela abaixou o rosto corando, então resolvi falar o meu nome.

- Prazer Edward Cullen

– Prazer Bella Swan. - Ela me disse ainda corada.

A professora nos interrompeu dizendo: - Sentem-se, por favor. Quando ela disse isso ela foi se sentar perto de uma menina loira linda, mas não chegava aos pés da minha Bella, MINHA BELLA? O que é isso Edward você viu a menina uma vez na sua vida, trocaram pelo o menos meia dúzias de palavras e já está a chamando de minha? Devo estar ficando louco. Fui me sentar do outro lado da sala, mas uma hora ou outra eu a observava, não conseguia tirar os olhos dela.

Bella’s POV

Quase sempre que eu virava o rosto para olhá-lo ele estava me encarando, ele me encarava tanto que eu cheguei a ficar corando que sentir minhas bochechas já rosadas queimarem, a aula passou como um raio, logo que bateu o sinal fui correndo arrumar minha bolsa, eu e Rose saímos da sala sem dizer uma só palavra, até que ela quebrou o silencio.

– Quem era aquele rapaz que te ajudou com as folhas hein dona Isabella?

– Ah eu não o conheço, acho que o nome dele era Edward Cullen, não fiquei prestando atenção muito nele.

– Sei!

– Não acredita mais em mim Rosalie? - Rose me conhecia como ninguém, acho que ela percebeu alguns olhares.

– Claro que acredito Bella, só que às vezes quando eu o olhava ele estava te encarando, então tive dúvidas se você o conhecia ou não.

– Hum, mas agora sabe que eu não o conheço se quiser, dar em cima dele fique a vontade. - Enquanto eu dizia isso minhas bochechas iam queimando, eu não podia estar sentindo ciúmes de alguém que eu mal conhecia, de alguém que eu sabia muito mal o nome.

– Claro que não Bella, você às vezes tem umas viagens, Isabella Swan você está com ciúmes ou é impressão minha?

– Claro que eu não estou com ciúmes, como posso estar com ciúmes? Nem 10 minutos eu conversei com ele? Rosalie sinceramente acho que você está vendo coisas de mais.

– Calma Bella!

Quando percebi nós duas já estamos no refeitório, fomos para a fila, não peguei muita coisa, apenas, um suco de manga, e um prato de ovos com bacon.

Sentei-me a mesa Rose me apresentou a todos, não sei como Rose conhecia toda aquela gente e eu não, já que nós sempre estudados juntas.

Aquela conversa sobre roupas e vestidos da moda estava me dando repulsa, disse a rose que iria pra sala pois não queria me atrasar.

Chegando perto da porta dando saída para o refeitório vejo Edward Cullen do meu lado.

– Bom dia. - Disse ele com aquele sorriso que qualquer uma no meu lugar já teria o agarrado.

– Bom dia para você também Edward.

– Qual é a sua aula agora?

– Acho que Biologia.- Eu disse olhando para o meu horário.

– Se importa se eu lhe acompanhar. - Eu fiz não com a cabeça, Edward era bastante engraçado e bobo também, chegando a sala todos estávamos no olhando como se nós estivéssemos sujo ou algo do tipo, continuei rindo das palhaçadas dele, fomos até a 2 carteira e ele me perguntou se eu me importa se ele fosse meu vizinho, e é claro que eu disse que não, enquanto a aula não começava eu estava escutando as palhaçadas dele, ele um completo bobo da corte, a aula passou rápido graças a deus esse professor não fez todo irem lá na frente se apresentarem.

Edward’s POV

Era lindo ver aquele sorriso verdadeiro no rosto de Bella, a cada minuto que passava com ela gostava ainda mais de seu jeito, a aula acabou e os outros períodos também passaram rápido não sei como mais todas as aulas minhas e de Bella coincidiam menos a de educação física, as aulas acabaram e eu e Bella fomos indo para o estacionamento de repente Bella disse:

– Hã Tchau Edward, até amanhã.

– A onde você pensa que vai Isabella Swan? Eu disse entre um sorriso e outro.

– Eu vou esperar meu ônibus não posso atrasar se não eu o perco.

– Sinto muito lhe dizer, mas hoje a senhorita não vai de ônibus.

– Como não vou de ônibus você não espera que eu vou a pé para casa não ne.

– Não hoje você vai comigo.

– Mas não vou te atrapalhar não, sua namorada pode sentir ciúmes.

– Quem disse a você que eu tenho namorada?!

– Há ninguém.

– Anda Bella vem cá eu vou abrir a porta para você como um perfeito cavalheiro. - Eu disse rindo, Bella foi se aproximando rindo também não sei o que aconteceu que um menino do 2º ano C louco passou correndo em uma moto,quase caí em cima de Bella, de repente nós dois começamos a rir sem para, mas por um segundo eu nós dois paramos e ficamos encarando o rosto um do outro ali, a pouco centímetro de distância, tirei uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto, cheguei meu rosto para perto, e lhe dei um beijo no rosto, e disse:

– Vamos, suponho que esteja com fome.

– Claro, vamos.

Entramos no carro e fomos dirigindo até a casa de Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Cap. 3 .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.