My Life Is A Lie escrita por blackwattter


Capítulo 1
Ah! Colegial


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história, essa é minha primeira história então me deem crédito haha.
by: ba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306428/chapter/1

Bella's POV

Passava-se anos e mais anos mais nada mudava era sempre a mesma coisa, e pelo visto esse ano não iria ser tão diferente, então tentaria não arrumar nenhum tipo de confusão.

Acordei ás 7:00 para tentar tomar coragem voltar para aquela escola, que depois de um certo tempo passei a não gostar, me arrumei nada de especial coloquei a blusa do uniforme e a calça que agora era obrigado a usar, mas era verão então resolvi ir com a bermuda, que parecia ser mais agradável, coloquei uma meia fina preta que vem até a altura da cintura e depois vesti a tal bermuda, calcei meu all star e desci para a cozinha.

Minha mãe estava sentada em uma das cadeiras, que ficava em volta da nossa mesa redonda, a minha espera, eu lhe disse com uma cara desanimada. - Bom dia mãe. Ela me olhou e retribuiu. - Bom dia para você também Bella. Enquanto ela estava lendo o jornal do dia eu fui até a geladeira e peguei uma garrafa de suco de soja sabor morango e bebi do bico mesmo, graças a deus que minha mãe não viu se não iria começar o blábláblá logo cedo.

Quando eu estava praticamente saindo ela me disse: - você não pretende ir assim a escola não ne Isabella. Eu odiava quando ela me chamava de Isabella. E disse: Bella mãe, é Bella quantas vezes eu terei de falar que eu quero que me chame de Bella. Eu já ia virar pra ir para a maldita escola, quando ela me chamou novamente. - Bella você não pode ir a escola assim, o que eles vão pensar? Que você é desleixada? Venha comigo eu irei tentar dá um trato em você? E venha sem bufar. Eu fui com uma cara de poucos amigos mais fui.

Nós subimos até meu banheiro e ela me sentou em uma cadeira e começou a brincar de maquiadora com o meu rosto, ela já ia começar a querer passar sobra em mim quando eu disse: - Sombra não eu estou indo para a escola não para um circo, quer saber mãe deixa eu fazer isso sozinha, se você quiser pode até ficar aqui, mas eu quero decidir o que vou colocar nessa minha cara. Ela me olhou virando os olhos, mas logo colocou a sombra na mesa de volta e se encostou na parede, apenas me observando. Eu só passei o pó e um blush, mas aí ela apontou para o lápis de olhos e para o brilha labial, passei os dois sem reclamar queria apenas fugir daquilo.

Quando terminei desci as escadas, como um raio, peguei minha bolsa, e fui para o ponto de ônibus, não demorou muito o ônibus apareceu, sentei um instante em um de seus bancos verdes, e coloquei o fone de ouvido, e comecei a querer tomar coragem para ir para escola e não fugir para um lugar qualquer. O ônibus me deixou em frente a escola, atravessei o estacionamento chegando perto da porta de entrada, de repente tive vontade de sair correndo dali, mas tomei coragem e entrei, fui direto para o corredor do 3º ano e passei de porta em porta olhando o as letras e finalmente achei o 3º ano A, sentei em um canto perto da parede, até que todos entrassem para fazer aquela apresentação formal e desnecessária de todos os anos.

Quando levantei a cabeça percebi que a sala estava quase toda completa só falta a professora, de repente senti uma mão me cutucando, já ia virar para trás para reclamar mas era só a Rosalie, quando a vi nem acreditei puxei ela para mim e lhe dei um abraço forte que ela reclamou. - Aí Bella, isso dói. - Desculpa Rose, estava com tantas saudades sua. Rose e eu nos conhecíamos desde a 1ª série, nós brigávamos muito, mais eu sempre a amei. De repente escutei uma voz. - Bom dia, e bem vindos ao 3º ano A eu serei a professora de história, por favor, venha um a um aqui na frente para nos apresentarmos a classe. Viu eu disse sempre tem aquela desnecessária ocasião, cada aluno foi lá na frente se apresentou e pegou o livro que a professora lhe dera, e então chegou a vez da letra I, e ela me chamou. - Isabella Swan. Fui lá para frente e me apresentei. - Meu nome é Isabella, mas me chamem de Bella, tenho 16 anos. Quando acabei aquela patética apresentação fui pegar o livro que ela estava entregando, não sei o que aconteceu, na verdade eu sei era só eu dando uma de lerda, e caí de joelhos no chão deixando as folhas do livro se espalhar, nem tive o trabalho de levantar o rosto, fui apenas pegando as folhas, de repente, vi uma mão branca recolhendo as folhas também e me entregando, quando olhei para cima vi, aqueles olhos lindos cor de caramelo, logo abaixei a cabeça corando, e disse: - Muito obrigada. - De nada. Disse ele me encarando. - Prazer Edward Cullen. - Prazer Bella Swan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No cap 2 irá ter uma certa aproximação da parte de Edward, e quase um ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.