Kawaii Inu-kun escrita por Morticyun


Capítulo 4
Intrometida


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu pensei assim " Que tal um capítulo com POV de Jaken? Seria no minimo divertido não ? "
Aproveitem, e não deixem de comentar, afinal, estou postando o mais rápido possível !
E POV de cada um dos personagens, acho que esse saiu comprido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306420/chapter/4

POV Jaken


" Vamos passear na floresta enquanto o Jaken não vem, vamos passear na floresta enquanto o Jaken não vem, e se ele vier? Ohhhhh, pisamos nele, pisamos nele " Essa era a música irritante que a menina cantava andando e quase não se aguentando em terra firme, querendo pular, essa menina não tem jeito.


– Por que eu fui destinado á ficar de babá de você... DENOVO, menina insolente? - Resmunguei questionando a mim mesmo, segurando firmemente o cajado, presente do meu amado Lorde, tão grandioso e generoso.


– Jaken-sama, seus olhos enormes e feios, estão brilhando que nem jabuticaba - Grr, que vontade de bater com esse cajado na cabeça dessa menina - E oras, eu que pedi ao Sesshoumaru-sama, como eu imaginei você não ficou nem um pouco incomodado - Encarou-me fingindo inocência, e sorrindo daquele jeito maléfico.


– Criança, você me dá imenso trabalho - Falei arrastadamente - Eu não tenho mais idade para cuidar de crianças.


– Oras Jaken-sama, você não é tão velho ! - Parou para falar me encarando nos olhos vivos e alegres e de certa forma não tão infantis mas ainda inocentes.


– Eu tenho mais de 500 anos menina, como assim sou jovem ?! - Frustrado respondi.


– Nossa, e é assim tão baixinho e rabugento? Aproveita mais a vida Jaken-sama, você está ficando verde de preocupação - E saiu em disparada á mata, me deixando de queixo caído e rastejando.


– PORRRRRRRRRR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! - Gritei para o nada, imaginando a corrida e o que eu teria que aturar desta menina, e sai em disparada tropeçando e reerguendo-me atrás da menina esbaforida.


POV Sesshoumaru


Estava de pé, encarando da janela, a pequena briga de Jaken com Rin, devo castiga-lo depois por tamanha audacia, e por questionar minhas ordens.


Porém o que mais me surpreende, é Rin continuar com seu jeito infantil, e ao mesmo tempo diabólico em relação á Jaken, talvez ela sempre tenha sido artreira deste modo.


Ele que aguente, afinal, ele é a babá desiguinada á ela, até eu escolher uma boa acompanhante e que oriente essa menina corretamente.


Menina... Essa palavra me soa tão excitante, quanto minha menina.


Suspirei, voltei para dentro do escritório, tenho trabalho a fazer.


POV Rin


Adoro provocar o Jaken-sama, ele fica tão irritado e começa a ficar de outra cor, de um vermelho intenso, e começa a falar coisas sem noções, e puxar os "s" incansavelmente, provoca-lo é um ótimo hobbie quando estou entediada.


Cansei de correr pela mata, parei me apoiando em um tronco de uma árvore enorme e antiga, sentei nela, e respirei fundo, hmm, cheiro de hortelã, olhei ao redor, e não achei nenhum local que tenha hortelã, fiquei confusa, afinal...


De onde vem o cheiro de hortelã? Oras... estou ficando maluca? Mas o cheiro foi tão bom, e eu funguei bastante, então o cheiro era real, voltei a me levantar, bati nas vestes sujas de terra, e voltei pela mata, até o castelo, entrei e fui até meu quarto, e resolvi tomar um banho.



Vesti um Kimono leve e florido, e voltei a sair do quarto, desci as enormes escadas e encontrei o Senhor Jaken ajoelhado ao chão chorando horrores.


– Eu vou morrer, eu voooooou morrer, não me mate , não me mate - Falava diversas vezes sem parar para o nada, arqueei a sobrancelha, uma mania que peguei do meu senhor.


– ... - Fiquei encarando divertida - Jaken-sama, por que está tão agoniado ? - Brinquei já imaginando o motivo do desespero do pobre Youkai.


– MENINA ! VOCÊ ESTÁ VIVA, VIVA VIVA ! - Comemorava, levantando os pequenos braços e saltitando, parou rapidamente, arregalou os olhos e virou me encarando mortalmente - Você... - Parou de falar e veio caminhando até mim, rolei os olhos divertida, e voltei a correr, entrei no meu quarto e me tranquei.


– Hahahaha - Ria sem parar, escutando as batidas na porta - Você não vai me pegar , lalala. -


Abre essa porta menina, abre ! Escutava os berros dele, decidi sentar no futon, e ignorar os berros dele, até que escutei um "Aiit " E seguido de um zumbido , como se alguém tivesse voando, corri até a porta e abri, cheguei a tempo de ver meu Senhor virar o corredor, sorri, ele me protege até do Jaken-sama.


Depois de alguns minutos na janela, avistei o General Ryuu-sama, sentado em uma cadeira de madeira bem retalhada perto de uma árvore, em frente a minha janela, voltei a sair do Castelo, e fui em direção aonde o vi, encontrei ele na mesma posição, só que de olhos fechados.


Tentei chegar até ele nas pontas dos pés para da um susto, e quando estava bem perto...


– Olá Hime-sama - Falou virando o rosto rapidamente em minha direção, chocamos os narizes afinal eu estava próxima para assusta-lo gritando no ouvido sensível dele.


– Awwt - Reclamei da batida, provocou uma leve dor, mas não deixei de encarar os belos olhos dele, e acabei corando, e me afastando um pouco, pondo a mão no nariz, e mexendo ele para ver se a dor parava, aos poucos ela parou. - Ya, você não me deixou te assustar - Fiz birra, cruzando os braços.


– Oras, eu sou um Youkai, percebi a sua presença desde que estava na janela - Comentou voltando a fechar os olhos, não percebendo as maçãs do meu rosto corarem fortemente.


– Hm... - É, ele tinha razão, ele é um Youkai, que bobagem querer assusta-lo - Mas... - Funguei denovo o ar - Você...


– Eu...? - Incentivou que eu prosseguisse , voltando a me encarar.


– Cheira a hortelã - Arregalei os olhos e sorri um pouco - Estava me vigiando General ? - Perguntei matreira, como uma brincadeira.


– Na verdade, estava nos arredores, e quando a vi, nada mais fiz que a admirar - Respondeu sorrindo de canto, arregalei mais ainda os olhos, afinal, eu não esperava que ele fosse admitir e que muito menos fosse isto.


– Etto... - Brinquei com os dedos timidamente, encarando os dedos da mão - É melhor eu ir, Sesshoumaru-sama pode brigar - Acenei enquanto voltava para o castelo, escutando ao longe um breve tchau.


POV Ryuuzuke

– Tchau... - Vi-a se afastar - Minha Hime-sama - Sorri, voltando a fechar os olhos.


Eu tenho direito a sonhar, mesmo que ela não ame a mim, e nem seja minha protegida, não custa tentar, afinal, eles dois ainda não notaram o que eu notei, e nem admitiram, sentimentos ainda não aflorados podem mudar...


E um Youkai sensitivo como eu , poderia ao menos tentar.


Rin... você tem cheiro de flores, as mais belas e delicadas flores.



( Ryuuzuke : http://bestgamewallpapers.com/files/castlevania-judgment/alucard.jpg

Inspiração : Alucard Castlevania )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi dificil viu?! Tive que escolher entre os mais belos, afinal, ele está competindo com Sesshoumaru né ?!
Nos vemos nos comentários.