Kawaii Inu-kun escrita por Morticyun


Capítulo 5
Vingança.


Notas iniciais do capítulo

Mini-capítulo, por que isso, era só para quem sente que Jaken deve se vingar as vezes, então, postarei o resto em breve meus amores, isso foi um capítulo para descontrair ok?
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306420/chapter/5

~

Jaken POV

É hoje que ela me paga, hô hô hô.

Peguei a yukata, e derramei pó em cima dela, dobrei cuidadosamente sem tocar no pó, e coloquei em cima da cama, e sai do quarto, andando pelo corredor.

– Hê hê - Estanquei no local quando lembrei que o meu Lorde, poderá me punir se ele descobrir que fui eu - Ops.

Voltei correndo...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – Escutei o grito de Rin, e quando cheguei ao quarto, com a super velocidade Youkai meu Lorde chegou pisando em mim.

– Itaii - Resmunguei da dor.


~

Rin POV

Quando entrei no quarto, decidi experimentar a Yukata que estava em cima da cama, ela é tão bonita, de repente comecei a sentir umas coceiras pelo corpo, parecia picadas fortes e intensas, não aguentei e gritei.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Ofeguei de dor, tirando a yukata, e coçando a pele sensível e avermelhada do corpo - Coça, coça, coça, coça - Repetia sem parar, continuando a coçar.

– Rin? - Encontrei meu Senhor de pé, parado na porta, com um Jaken espatifaço no chão reclamando de dor, esqueci por um momento da coceira.

Até sentir ela vim com força.

– Autch - Voltei a coçar rapidamente, encostei-me na parede e comecei a roçar minhas costas nela - S-socorro - Senti ser levantada, e encontrei os olhos do meu senhor, ele me carregou, fiquei tão chocada, que nem percebi ele me guiar até a banheira, colocou-me delicadamente na banheira, e senti a água gelada aliviar a coceira, relaxei meus músculos que até então estavam tensos. - Arigatou Sesshoumaru-sama - Sussurei, sorrindo ainda próxima a ele.

– ... - Levantou-se, e saiu sem dizer mais uma palavra, mas o olhar que ele lançou até os meus seios, foi um olhar estranho, senti meu coração acelerar, e minhas pernas bambearem, não tinha notado que estava somente de roupas intímas, ele se retirou do quarto, e escutei uns gritos do pobre Jaken.

...

Não... pera.

– Jaaaaaaaaaaken - Gritei irritada, batendo na banheira, escutando a porta se fechar – VOCÊ ME PAGA! - Gritei ainda irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!