Kawaii Inu-kun escrita por Morticyun


Capítulo 3
Flores harmoniosas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me o atraso , mil perdões meus amores, como vão?! Espero que todos estejam bem, e espero que gostem deste capítulo, nos vemos nas Reviews ! Beijos, e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306420/chapter/3

Rin ~


Toc toc ( Autora : Onomotopeia esdruxula de batidas na porta ).

Não escutei nada de retorno as batidas, mas mesmo assim senti-me no direito de segurar a maçaneta e abri-la, encarei o local espaçoso e cheio de livros antigos, e papéis com estrategias de batalhas, no centro, estava meu Lorde sentado majestosamente, com ambas as mãos (finalmente recuperadas) cruzadas, encarando-me, corei rapidamente, e encarei meu pé, balancei a cabeça rapidamente.

– Sesshoumaru-sama - Sussurrei, voltando a encara-lo, e chegando mais perto da mesa na qual ele estava, juntei as mãos, e sorri encantada por vê-lo denovo.

– Sente-se Rin - Sua voz soou grave e rouca, talvez estivesse me esperando por muito tempo, ou só cuidando do reino.

– Hai - Prontamente assenti, e fiz o que me foi ordenado, sentei, e comecei a balançar as pernas infantilmente a fim de espantar meu nervosismo.

Sesshoumaru-sama, eu não vou aguentar se o Senhor continuar a me encarar, desta forma penetrante e sem desviar ou piscar.

Meus pensamentos estavam a mil, até que ele pronunciou-se novamente.

Como foi a viagem?– Fiquei meio chocada, não esperava que ele puxasse assunto, já que diversas vezes ao longo dos anos, eu que o fazia, afinal, ele não é um Youkai de conversar. - Ainda espero uma resposta Rin – Falou encarando-me, percebi que devaneei demais.

– Perdoe-me Sesshoumaru-sama, foi tranquila - Sorri lembrando de Ryu-sama.

Por que estás a sorrir ? – Perguntou desconfiado, arqueando graciosamente a sobrancelha fina.

– Iie, nada, só... - Suspirei, voltando a sorrir - Fico contente de voltar a vê-lo, e acho que fiz uma nova amizade rapidamente. - Corei um pouco com o olhar dele, como se esperasse uma continuação - Ryuzuke-sama, parece um dos poucos o qual encarou-me sem exitar.

Explique-se– Falou brevemente.

– Acho que muitos encararão pelo fato de ser uma Humana em terras de Youkai's - Falei baixo, esperando que ele não escutasse apertando levemente a fronte da testa incomodada com o que disse.

Ninguém olhará você de forma alguma , só com respeito e se alguém se achar no direito de olha-la com outros olhos, eu mesmo darei um jeito de puni-lo– Encarei rapidamente meu Senhor, chocada com a seriedade do que ele disse e com o fato de me proteger.

– Arigato, Lorde - Assenti com a cabeça, confiando no meu Senhor plenamente - Confio no Senhor, e perdoe-me por pensar isso. - Recebi um aceno breve de cabeça, levantou da cadeira calmamente, pôs-se ao meu lado, e indicou-me com a cabeça a porta.

Levantei e segui-o no extenso corredor, mostrou-me vários locais, e indicando tudo, mas falando só coisas como "Seu quarto, cozinha, banheiro " Entre outros milhões de locais.

Fomos até um jardim com várias flores bem cuidadas, inspirei o ar profundamente, e sorri com o tamanho do local, e as variedades de flores e árvores.

– Que lindo - Sussurrei admirada, olhando várias rosas, jasmins, todos os tipos e cores.

É seu– Encarei estupefata com o que meu Senhor disse.

– N-nani? - Gaguejei o encarando com os olhos brilhando de emoção.

Feito para você– Falou vagamente, olhando o jardim, abracei o quadril dele fortemente, apesar de ser baixa, foi o máximo que alcancei, coloquei meu nariz na sua barriga , que pelo visto era bem dura, corei na hora com o ato e o pensamento impuro e me afastei, abaixando a cabeça.

– Perdoe-me, perdoe-me - Falei repetidamente, e embolando no que dizia, resolvi arriscar e o encarei, ele estava com um olhar perdido, e um sorriso de canto que nunca tinha visto, sorri de volta, e voltei a encarar as flores.

Voltamos para o castelo, eu estava radiante, minha vida estava umas mil maravilhas com tudo que tinha acontecido, enquanto passavamos pelo salão que tinha no Castelo, encontramos dois Youkais, um era o Ryu-sama, e o outro eu desconheço.

– Sesshoumaru-sama - Ambos falaram juntos, inclinando o corpo em forma de respeito, recebendo um aceno breve do meu Senhor.

– Ryu-sama - Falei sorrindo, recebendo um sorriso curto de volta e um olhar penetrante.

– Hime-sama - Encarei-o de boca aberta, enquanto os via falar algo com meu Lorde, e sair do salão.

– Assim você vai engolir moscas menina ingrata - Pronunciou-se Jaken-sama, até agora não tinha notado a presença dele, percebi ele e Sesshoumaru-sama encarando-me, corei um pouco.

– Oras, o Sapo é você, portanto quem come mosca é você - Cruzei os braços, e fiz beiço de birra, contra Jaken-sama - Youkai sapo rabugento ! - Exclamei voltando a andar apressadamente, e acenando para Sesshoumaru-sama, enquanto subia os degraus devolta, escutei-o ao longe.

– Ingrata, youkai sapo nada, eu sou um Youkai muito forte - Exclamou exasperado, correndo até mim, e caindo depois de 4 passos, voltei a subir as escadas, agora rindo divertida, e indo até meu quarto, encarei tudo ao redor.

( http://1.bp.blogspot.com/-mbog047BKmU/T-ebwEFZPHI/AAAAAAAAA6k/MnltIXEdnzc/s1600/quarto-tatami-panda.jpg )

Tudo bem a minha cara, de tão cansada, desabei na cama e fechei os olhos cansada.

Sonho


– Rin, por que você não se decide? - Falou-me a voz no meio a escuridão - Escolha a mim, não vê que ele não te faz bem?

– Quem é você ? - Sussurrei olhando para os lados, encontrando somente a escuridão.

– O seu amor, minha menina, quem mais seria? - Várias imagens de flores apareciam a minha cabeça.

Sonho' Fim.

Acordei assustada, olhando para os lados, suspirei, e voltei a deitar me aconchegando melhor na cama, e fechando os olhos devagar.

– Foi só um sonho, foi só um sonho - E falando isso voltei a dormir, sem sonhar com nada, finalmente descansando.


Sesshoumaru POV.


" Ryu-sama " Isso ecoava na minha cabeça, com a voz melodiosa da minha pequena, ela não deveria tê-lo chamado assim, o que ele é para ela? Ele é um servo, um General, mas ainda sim um servo.

Respire Sesshoumaru, você é um Youkai destemido, não tenha esse tipo de pensamento estúpidos, ela é só sua protegida, ela pode fazer o que bem entender.

Era isso o que eu tentava me convencer, inutilmente.

Afinal, ela não é só uma protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Meus dedos vão cair em breve, já estou prevendo isto kk.