A Princesa Dos Mortos escrita por Mel C J


Capítulo 4
Sendo seguida DE NOVO!


Notas iniciais do capítulo

Oi,semideuses!
Bom, negócio é o seguinte:se eu não receber mais de 2 comentários,não posto mais a fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306168/chapter/4

Narrado por:Coraline(N/A:Acho que todos vão ser narrados por ela)

     -Pega o volante! -Gritou Alex para mim.

    -O que? -Perguntei olhando para ele. -Você quer que eu dirja?

     -Não,não.Quero que você brinque com o volante e mate a gente. -Disse ele ironicamente. -Sim,eu quero que você dirja.

     -Mas,eu não sei dirigir.-Argumentei.

      -Dane-se.Eu também não sabia,mas consegui. -Disse Alex.

       Resolvi que o melhor a fazer era trocar de lugar com Alex e "tentar" dirigir.

      Olhei para o volante nervosa e percebi que o carro estava diminuindo a velocidade,mas não sabia por que.

        -Acelera! -Gritou Alex para mim indo para o banco de trás.

     Ah,claro,por isso que o carro estava diminuindo a velocidade.Coraline,sua idiota.

       Acelerei,enquanto Alex não parava de jogar flechas na fúria(N/A:Sim,outra fúria,algum problema?) que estava seguindo a gente,sentado na janela.

        -Esta muito difícil. -Reclamou Alex. -Ainda mais porque a Coraline esta correndo como uma louca.

        -Ah,agora a culpa é minha? -Perguntei olhando para Alex e percebi que os seus cabelos ficavam loiros ao sol,ficavam perfeitos.

       Ah,Coraline,preste atenção na estrada,na estrada.

        -É,a culpa é sua sim. -Gritou Alex.

     -Claro que não é minha. -Gritei de volta. -Porque se eu não correr tenho certeza que você vai reclamar!

     -Parem de brigar vocês dois! -Gritou Link.

       -Alias,Link.Por que você não esta fazendo nada? -Perguntou Alex furioso.

     -Ah,Alex. -Resmungou Link.

        Depois dessa pequena "conversa amigavel". Eu me foquei na estrada sendo guiada por Link e,Alex se focou na fúria,porém o nosso plano não estava dando muito certo,porque Alex não conseguiu acertar a fúria e parecia que a cada segundo a fúria chegava mais perto de nós.

       -Droga. -Reclamou Alex entrando no carro,saindo da janela. -Agora só acelere,Coraline,e,nós vamos acabar com esse monstro quando chegarmos perto do Acampamento.

       -Tem certeza,Alex?Isso não vai ser um risco? -Perguntou Link.

       -Tenho.

        Olhei de relance para o carro da fúria e percebi que,não era ela que estava dirigindo o carro,mas sim um garoto,que,bem parecianormal.

         Continuei dirigindo por um bom tempo,com o coração acelerado,até que chegamos em um lugar meio deserto,com ninguém passando.Alias de nao ter ninguém passando,não tinha nada,nada ali.

           -Pare aqui. -Ordenou Link para mim.

         -Aqui? -Perguntei desconfiada com o local.

       -Aqui. -Respondeu Link.

          Eu obedeci e parei ali mesmo,porque o carro da fúria estava quase batendo no nosso.Dito e feito.Logo depois que saímos da Ferrari,o carro da fúria bateu nela.

        A fúria estava ótima,porém o rapaz que dirigia estava ferido e desmaiado.Ele não estava morto.Sabia que não estava.Outra coisa estranha que acontecia comigo era isso,eu sentia quando as pessoas que estavam perto de mim morriam.

        O monstro saiu do carro arrancando a porta. Ela parecia frustrada e bem feroz.Olhei para Alex nervosa,ele tinha o arco e flecha,mas eu não tinha nada.

      -Corra. -Ordenou Alex para Link e para mim.

      Eu e Link corremos para a direita e Alex correu para esquerda.A fúria veio na minha direção e na de Link,e,mesmo com Alex jogando várias flechas nela,ela parecia não se importar e continuava vindo eu nossa direção.

       Bem,ela não se importava,até que Alex finalmente acertou uma flecha nela,o que fez o monstro urrar de dor e ir em sua direção.

      -Isso,feiosa! -Provocou Alex.-Venha atrás de mim!

         Infelizmente,Alex não teve muita sorte com essa fúria,porque ela consegui agarra-lo e jogar seu arco e flecha longe.

        E agora?E agora? Eu procurei o arco e flecha de Alex,mas não tinha a mínima ideia onde eles tinham parados.

        -Faça alguma coisa. -Ordenou Link para mim.

       Então tive uma ideia,uma ideia sem noção e que eu achava que não ia dar certo,mas uma ideia.

        -Alex,quando eu falar "já!",você pula,ok? -Perguntei para Alex.

       -Ok,mas por que? -Perguntou ele de volta tentando se livrar da fúria.

        -Só,faça o qe eu mando. -Respondi.

       Entáo,eu coloquei a minha idiota ideia em prática,eu dei um soco no chão e um buraco começou a se abrir e tudo começou a tremer.

         -Já! -Eu gritei para Alex.

        Eu pude ver a fúria e os carros sendo engolidos pelo buraco,por sorte Alex me obedeceu e pulou.

        Depois disso eu fiquei tonta,deitei no meio da rua,tudo ficou escuro e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?Odiaram?
*Esse ficou chato e curto,mas se tiver bastante comentários eu posto outro bem longo hoje mesmo*
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.