A Princesa Dos Mortos escrita por Mel C J


Capítulo 3
A verdade vêm à tona


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses!
Eu fiquei muito triste,porque no último capítulo eu só recebi UM,UM comentário!
Teve uma garota muito linda,Alexandria,que favoritou minha história,mas você,Alex,poderia comentar também,né?
Bom quero agradecer ao ÚNICO comentário e a Alexandria que favoritou minha história!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306168/chapter/3

Narrado por:Coraline.

Eu ainda estava muito confusa com tudo que tinha acontecido:Uma velhinha que, parecia amigavél,tinha atacado o meu melhor amigo;o meu melhor amigo era um bode,ou sei lá o que,e,ele tinha sido salvo por um garoto da minha idade.

Eu só conseguia pensar nisso enquanto nós(eu,Link e Alex-o garoto do arco e flecha) subiamos as escadas do meu prédio correndo.

Minha pessoa queria mesmo acreditar que o que eu estava vivendo agora era apenas um sonho,porém a fúria e a nova forma de Link pareciam bem reais.

Chegamos no meu andar. A minnha vizinha nova estava saindo e nos cumprimentou:

-Oi,Coraline.Oi, amigos da Coraline.

-Olá. -Disseram Alex e Link. Eu não podia responder,porque ainda estava dentro dos meus pensamentos.

Depois dessa pequena conversa com a minha vizinha,que eu nem sabia o nome e me perguntava como ela sabia o meu,entramos no meu apartamento,já que a porta de entrada estava aberta.

Minha mãe já vinha toda feliz me receber,quando,os seus olhos encontraram os de Link,e ele acenou com a cabeça,deixando minha mãe nervosa.

Ela desabou no sofá com a cabeça entre as mãos.

-Mãe? -Perguntei. -O que foi?

Ela,apenas,balançou a cabeça negativamente.

-Anne. -Disse Link calmamente e,eu,me impresionei por ele não ter chamado minha mãe de Srta. Parks. -Você sabia que essa hora iria chegar.

-Não. -Disse minha mãe. -Não agora.

-Anne. -Retomou Link. -Coraline devia vir comigo quando tinha 12 anos,mas ainda permitimos que você ficasse com ela mais um ano.

-Eu não quero esse futuro. -Disse minha mãe; -Não para a minha filha.

É claro que, enquanto eles conversavam eu estava boiando total e,o mais triste é que eu era a única que estava boiando,porque Alex parecia entender cada palavra de Link e de minha mãe falavam.

-Ela foi atacada,Anne. -Disse Link .-Ela vai estar mais segura no Acampamento.

Minha mãe olhou para nós pela primeira vez.Os seus lindos olhos verde/mel estavam cheios de lágrimas.

Eu não gostava de ver minha mãe chorando,mas não perguntei o que estava acontecendo,porque tinha várias outras perguntas:O que é esse tal de Acampamento?Sobre o que eles estavam conversando? E por que nunca me contaram issso antes?

-Eu quero explicações. -Disse pela primeira vez em uns 30 minutos,mas isso não era estranho,porque eu não falava muito mesmo.

Todos olharam para mim e eu,os encarrei sem medo.

-Hum...Posso lhe dar uma explicação rápida? -Perguntou Alex para Link.

-Acho que sim. -Respondeu Link.

-Olha aqui,Coraline,o negócio é o seguinte:você é uma semideusa,ou seja,a sua mãe é mortal e o seu pai é um imortal,o seu pai é um deus.Um deus grego,sabe todas aquelas histórias sobre a mitologia grega que a gente aprende na escola?Então,elas são reais.Tudo,tudo,TUDO aquilo é real. -Explicou Alex.

"Nossa,Alex,isso me ajudou muito,cara,valeu!",pensei.A verdade é que a explicação de Alex só tinha botado mais perguntas na minha cabeça.

Aquilo não podia ser real,tinha que ser um sonho.Imagine:deuses gregos e todos aquelos monstros existindo.Aquilo era um sonho,um sonho.

-Entendeu? -Perguntou Alex para mim.

-Claro que não,idiota. -Disse Link dando um tapa na cabeça de Alex. -A sua explicação foi horrível.

-Ah,Link. -Lembrou-se Alex. -Vamos limpar os seus cortes.

Link olhou para os ferimentos nos braços e nas pernas como se já tivesse se esquecido deles.

-Enquanto eu e Alex vamos cuidar dos meus fermentos no banheiro,você e a sua mãe podem ter uma pequena conversinha? -Perguntou Link para mim,enquanto Alex o puxava pelo braço tentando não encostar no ferimento.

Assenti com a cabeça.

Me sentei ao lado da minha mãe.Eu estava pasma,como aquilo poderia ser real?

-Quem é? -Perguntei com a voz fraca.

-O que? -Perguntou minha mãe sem entender tentando não olhar para mim.

-Qual deus grego é? -Perguntei novamente.

Minha mãe deu um longo suspiro.

-Isso eu não posso dizer. -Respondeu ela. -Se ele quiser mesmo você vai te reclamar.

Ergui uma sobrancelha.

-Me reclamar?

-É. -Respondeu ela. -Ele vai fazer alguma coisa para mostrar à você e aos outros do Acampamento de quem você é filha.

  -Ah. -Eu disse. -Outra pergunta:O que é esse tal de Acampamento?

   -É o Acampamento Meio-Sangue. -Respondeu minha mãe. -É um lugar para pessoas como você,pessoas especiais.

     Balancei a cabeça negativamente,ainda não estava entendo nada,mesmo assim entendia pela expressão no rosto angelical de minha mãe que mais perguntas a deixariam triste.

    -Vamos? -Perguntou Link saindo do banheiro com Alex.

   -Vamos. -Disse ainda com a voz fraca.

     -Ah. -Lembrou minha mãe enxugando as lágrimas. -A sua mala.

     -Não,Anne. -Disse Link impendindo minha mãe com a mão. -Tenho medo que outro monstro venha atrás de nós.

    -Ah.claro. -Concordou minha mãe. -Então,vão.

      Depois de me despedir de minha mãe sem beijos e abraços,descemos pelas escadas e chegamos as ruas movimentadas de Nova Iorque.

      -Onde fica o Acampamento? -Perguntei com a voz um pouco mais forte.

     -Não muito longe daqui. -Respondeu Link.

      -Vamos à pé? -Perguntei.

     -Não. -Respondeu Alex. -Não é tão perto assim.

     -Então,como vamos? -Perguntei.

    -De carro. -Respondeu Alex com um sorriso.

    -Mas,não temos um carro. -Observei.

     -Vamos roubar. -Disse Link sorrindo para Alex,que também sorria,como se roubar carros fosse a coisa mais divertida do mundo.


   ...

   -Vai mais devagar! -Gritei para Alex.

    Era muito errado Alex dirrigir,porque,afinal,ele só tinha 13 anos,acho,mas também não devia ter muito mais do que isso.

    -Ah,Coraline .-Lamentou ele ainda correndo com o carro, -Estamos com uma Ferrari e você não quer que eu corra?

    -É! -Gritei novamente.

   Link  não parava de olhar para trás com aquela mesma estranha sensação que estavamos sendo seguidos.

    -É melhor Alex correr mesmo,porque estamos sendo seguidos! -Gritou Link assustado.

   -Ah,de novo não. -Eu resmunguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Gostaram?Odiaram?
Por favor,comentem!!!
Bjos,semideuses.
Obs:Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.