Stand In The Rain escrita por Light Angel


Capítulo 16
Chapter 16


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey pessoas! Tudo bem? Então, aqui vai mais um cap da história! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306117/chapter/16

Leah estava se sentindo uma completa idiota no meio de tantos homens.

Muitos a olhavam rindo, outros com um sorriso mais do que amigo. Mas ela simplesmente ignorava ou tremia. A segunda opção era realizada com mais frequência.

Kyle a havia feito se alongar e correr por quase uma hora, por ser a sua primeira aula. Ninguém queria que ela se machucasse e ela não estava muito afim também.

Depois que ela acabou de se aquecer, Kyle e Edward a levaram para o saco de pancadas.

Eles a equiparam com as luvas e deixaram-na conhecer o território. Ela nunca havia socado nada na vida, muito menos um saco com quase o seu peso em enchimento. Ou mais.

Leah ficou encarando o saco como se fosse um oponente mais poderoso. Ela olhou para Edward e Kyle, mas eles sorriam e fizeram sinais de positivo.

- Vamos, Henderson – O treinador falou. – Soque esse saco.

Leah quase riu quando ele disse isso, mas não ousou fazer. Ele falava sério.

Ela desferiu o primeiro soco. Ele balançou levemente. Depois, começou a socar um depois do outro, devagar. Como Kyle havia ensinado.

Aos poucos, ela foi pegando velocidade. Desferia frontais e abdominais, como havia visto na demonstração. Ela aprendia rápido. Mas ainda estava longe de chegar à meta.

Por algum tempo, ela ficou socando o saco e as vezes ele voltava e a derrubava no chão.

Ela caia, mas o treinador nada fazia. Apenas gritava:

- Vamos Leah! Você chama isso de socar um mero saco de cinquenta quilos?

Ela levantava, enxugando o suor do rosto, mas não ousou parar. Não gostava de ser desafiada.

Edward a olhava com um sorriso, mas ele também nada fazia por ela. Ela tinha que conseguir sozinha.

Leah desferia golpes, mas caía com facilidade. Levantava, dolorida e suada, mas continuava socando. Uma vez, quando ela socou com força, o saco voltou com tanta velocidade que bateu violentamente na lateral de seu rosto e a derrubou com força no chão.

Ela ficou atordoada, e ouviu Edward dizer:

- Kyle, acho que já está bom.

Ela ouviu algumas risadinhas dos rapazes, e a voz grave do treinador.

- Eu digo quando está bom, Edward. Leah, levante-se. Não faça corpo mole.

Trincando os dentes de raiva, ela levantou. Enxugou o suor do rosto e por um momento encarou o treinador.

Ele estava impassível.

- Não aguenta mais, Leah? É isso? Vai desistir por causa de um saco de enchimento de cinquenta quilos que te levou ao chão? Pensei que você fosse mais forte.

Os olhos dela encheram-se de lágrimas, mas ela não se moveu. Era isso. Estava tão fatigada, seus músculos doíam tanto, mas ela sentia que só assim ela conseguiria domar a consciência.

Um saco de cinquenta quilos a havia derrubado no chão. Uma consciência que nem peso concreto possuía a estava derrubando também.

Era essa a chave da queda de Leah. Ela desistia. E por isso a consciência a dominava.

- Não. – Ela disse confiante. – Vou continuar.

- Então, o que está esperando? – Mas ela notou nos olhos do treinador um brilho de trinfo.

Leah voltou a socar o saco. Cada vez que ele voltava, ela caía. Mas, levantava, e continuava lutando.

Mesmo caindo, ela estava tão concentrada em tentar não apanhar de uma coisa tão ridícula, que acabou esquecendo por um momento o porquê de estar ali.

Queria vencer.

Edward a olhava orgulhoso, mas não dizia nada. Ela imaginou que Kyle e ele estariam escondendo algo dela.

Quando percebeu, estava começando a anoitecer. Algumas pessoas a estavam observando, mas ela continuava lutando. E caindo.

Estava começando a sentir impotente. Que jogo ridículo era aquele? O saco não se movia. E ela continuava caindo.

Então, como se não bastasse, o treinador começou a provoca-la.

- Leah, pelo amor de Deus, já vi crianças brincando com isso. Caíam menos do que você.

Ela socava. E caía.

Levantava. Socava. Apanhava. Caía.

- Vamos garota! Onde já se viu? Está muito fraco isso, ande garota. Onde está a sua força? Não tem?

Com grunhidos de raiva, ela continuava socando. Mas também continuava caindo.

Depois de tantos socos e tantas quedas, Kyle ordenou uma pausa.

Leah pegou uma toalha e sentou-se no banco. Estava dolorida, acabada, suada e humilhada. Edward sentou-se ao lado dela, entregando uma garrafa de água.

Ela bebeu e depois o olhou de esguelha.

- Ainda não entendi o propósito de tudo isso.

- Leah, você não percebeu mesmo o que se deve fazer quando o saco volta?

Ela o olhou, apática.

- Acho que estava tentando não cair, se é que me entende.

- Claro. Mas para não ser atingida o que você faz, Leah? Defende-se. Ou você soca de volta ou se esquiva.

Ela sentiu seu rosto queimar. Como pode ter sido tão idiota? Deixava-se ser golpeada e nada fazia. Teve vontade de apanhar do saco de novo.

- Por que não me avisaram antes?

- Porque queríamos que você tomasse a percepção por si mesma. Mas quando eu vi que você não tomaria, vi que estava precisando ser trabalhado mais do que pensei.

- Como assim? – Ela abaixou os ombros.

- Querida, você não percebe que você se diminui demais? Até por um saco de pancadas? Não a culpo, sei o que aconteceu com você. Mas quero que você entenda Leah. Por que você acha que a sua consciência a domina?

- Por causa de suas quedas. Você não se defende dela, apenas caí quando ela te derruba. Era isso o que estávamos tentando te mostrar com o saco. Percebemos que você não se defende, apenas apanha. Como se sentiu com isso?

- Humilhada.

- Pois é. E você não fica assim quando a sua consciência te derruba? Quando você faz algo errado para poder aplacar a dor que ela te causa? Eu queria te mostrar Leah que ela não vai desaparecer sozinha e nem vai parar de te atacar. Você precisa aprender a se defender dela.

Leah entendeu. Por um momento, ela entendeu o que Edward estava tentando te mostrar com o boxe. Ele era como a sua consciência. Nunca podia ser derrubado. Mas poderia se defender dela.

- Vai se esquivar do saco agora? – Ele sorriu.

- Sim. – Mas não era só do saco que ela começaria a se esquivar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Gostaram? É a experiência da Leah não foi boa, até pq eu sou pior que ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem sabendo que tem que se esquivar do saco eu evito de cair (ok, nao quero nem pensar nisso KKKKKK) mas espero que tenham gostado! beeeeeeeeijos '-' até o prox! LOOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand In The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.