Rock Me. escrita por Bee


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!! Então, demorei para postar o terceiro capítulo porque eu estava viajando, e estava sem tempo, toda essa coisa de natal e fim de ano... E feliz ano novo pra vocês! Tenho novidades sobre a fic, está confirmado que ela terá uma segunda temporada, e duas personagens irão entrar. Dica: Uma morena de olhos claros, e uma loira de olhos claros. Sabem quem é? Tá facil! Esse capítulo vai ter um pouco de drama, só para dar uma encrementada na história. PS: Brittana Shippers irão amar esse capítulo. (ou não) Aproveitem o capítulo. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306058/chapter/3

Rachel’s POV:

Estava sentada na varanda da minha casa, ouvindo uma música qualquer no meu celular, até que meu celular apitou. Resolvi ver o que era, estava escrito: ‘’1 message, Quinnie.’’ Logo depois abri a mensagem e vi que Quinn precisava de mim. Fiquei preocupada, então me levantei, botei uma sandália qualquer que estava por ali e fui até a casa dela com minha moto. Chegando lá vi que a loira estava na janela, e deu um sorriso fraco a me ver, porém pude perceber que ela havia chorado muito. Desci da minha moto e entrei no quintal da casa de Quinn tentando não fazer muito barulho. Ela apontou para uma escada de madeira que estava encostada no muro, então a peguei e posicionei em frente à janela. Então Quinn desceu a escada, e nos últimos degraus eu a ajudei a terminar de descer. Ela me abraçou forte e retribui o abraço.


– Obrigada por ter vindo. – Quinn disse com algumas lágrimas nos olhos.

– Não precisa agradecer, você sabe que pode contar comigo quando quiser. – Eu disse e sorri. – Espera, o que é isso no seu rosto? – Eu perguntei parecendo preocupada.

– Eu te explico depois com calma, agora eu preciso ir pra sua casa antes que meus pais me peguem. – Quinn disse, e eu assenti com a cabeça, então subimos na minha moto e fomos para minha casa. Uns 10 minutos depois já estávamos na minha casa, então desci da moto e ajudei Quinn a descer da mesma. Entramos em casa, fomos correndo para meu quarto e então deitamos na cama.


– Pronto, agora me explica o que foi isso. – Eu disse olhando para Quinn.

– Ok. Bom, hoje quando eu cheguei em casa depois do colégio meu pai estava bêbado. Eu tentei ir para o meu quarto sem ele reparar, mas não deu certo. E então eu tive que ir até ele, ele estava discutindo com minha mãe por algum motivo que eu ainda não sei, e então ele bateu nela. Eu disse para ele que ele não podia fazer isso com ela, foi então que ele me deu esse tapa no rosto. – Quinn disse já chorando lembrando-se da cena.

– Seu pai é um... Um desgraçado! Como ele pode fazer isso com você? – Rachel tinha lágrimas nos olhos, não aguentava ver Quinn chorando. Rachel abraçou Quinn e beijou sua testa. – Fique aqui que eu já volto.


[...]


Depois da aula, Blaine e Santana tinham combinado de ir à casa de Blaine, e assim os dois fizeram. Santana já era considerada como da família de Blaine, os dois sempre estavam juntos. Assim que chegaram à casa de Blaine eles foram direto para o quarto do menino. Santana parecia inconfortável com alguma coisa, e como Blaine conhecia muito bem Santana, logo estranhou o comportamento da latina.


– Santana, pode começar a falar. – Blaine disse encarando-a.

– Falar o que? – Santana disse.

– Santana, eu te dou cinco minutos. – Blaine disse sério.

– Argh! Ok. Então, é que... Eu não sei como falar isso, é assim... – Santana estava tentando enrolar Blaine.

– Fale agora antes que eu arranque isso de você à força. – Blaine falou e Santana suspirou.

– Brittany. – Santana abaixou a cabeça.

– O que tem a Britt? – Blaine perguntou confuso.

– Eu... – Santana não achava uma palavra para dizer no momento.

– Fala logo! – Blaine falou.

– Eu estou apaixonada pela Brittany. – Santana disse e levantou o rosto para encarar o menino que parecia surpreso.

– Como isso aconteceu? – Blaine ainda parecia surpreso.

– Desde a primeira vez que eu a vi. – Santana disse com certa dificuldade. – E eu não posso sentir isso por ela.

– Porque não? – Blaine perguntou.

– Por que não é certo. – Santana encarava o menino com lágrimas nos olhos. – Meus pais, o problema são eles. Eles nunca iam aceitar ter uma filha lésbica, e todos vêem Brittany como minha irmã. Mas toda vez que eu olho pra ela, que ela sorri pra mim, parece tão certo. – Santana terminou já chorando. Blaine abraçou Santana, e fez carinho nos cabelos da amiga. O menino suspirou.

– Santana, eu sei que isso vai ser difícil, mas pelo amor vale tudo. Se você realmente ama a Britt vai lutar por ela, e não vai ligar para o que seus pais achem, mesmo que seja muito dura a rejeição dos seus pais. – Blaine disse e continuou abraçado com Santana. Passou pela cabeça de Blaine confessar que ele era gay, porém preferiu contar depois, agora ele iria cuidar da amiga.

– Ei, vamos ver alguma coisa na TV? – Blaine disse sorrindo e Santana sorriu junto.

– Vamos. – Santana disse e os dois sentaram na cama, Blaine colocou um filme qualquer.

– Sant, eu tenho um plano. - Blaine disse.

– Pode começar a contar. - Santana disse sorridente.


[...]

Voltei. - Rachel entrou no quarto e encontrou Quinn dormindo. Rachel sorriu e se sentou ao lado de Quinn.

Bu! - Quinn se levantou e Rachel pulou da cama.-

– Nunca mais faça isso! - Rachel disse enquanto Quinn ria alto, a morena riu junto com Quinn.

– Rachel... Eu não posso voltar para casa. Meu pai me mataria. - Quinn falou encarando Rachel.

– Eu sei que não, você vai ficar aqui. - Rachel disse sorrindo e Quinn sorriu junto.


[...]


– Então, foi isso que aconteceu ontem. - Quinn contou para o resto dos seus amigos enquanto os seis iam para a aula de Inglês.

– Eu estou com uma vontade enorme de acabar com o desgraçado do seu pai. - Santana disse, enquanto os outros riram.

– E por isso a Quinn está morando comigo. - Rachel disse sorridente. Santana arqueou uma sobrancelha, porém preferiu não comentar. Os seis entraram na sala de aula, eles mal prestavam atenção na aula. Apenas ficavam conversando no fundo da sala.


[...]


Horário do intervalo.


– Kurt? - Blaine apareceu atrás do menino. - Eu só queria dizer que o fim de semana foi ótimo, eu não consigo parar de pensar nele. - Blaine sorriu bobamente.

– Eu também não, Blaine. - Kurt sorriu. - Quando vamos poder voltar lá?

– Em breve. Vou chamar as meninas também. - Blaine falou. - Agora tenho que ir. Até mais. - Blaine disse e foi andando em direção a sua aula de Matemática.


[...]


Tempo vago.


– Brittany? Brittany? - Santana procurava pela loira, logo a achou. - Ai está você. Eu queria perguntar se você gostaria de ir na minha casa hoje. - Santana sorriu de lado.

– Claro! Assim que a aula acab... - Brittany ia terminar a frase porém Santana não a deixou terminar.

– Eu estou falando... Agora. Meus pais não estão em casa essa hora, nós podemos ficar mais a vontade. - Santana disse num tom sedutor e calmo, Brittany corou.

– Ok, vamos. - As duas entrelaçaram os dedos e conseguiram escapar da escola sem ninguém reparar.


[...]


Em menos de 20 minutos as duas já estavam na casa de Santana. Perfeito, ninguém em casa Santana pensou. As duas se tacaram no sofá. Como o Blaine disse, tenho que lutar pela Britt, e é isso que eu vou fazer.


– Então... O que nós vamos fazer? - Brittany perguntou.

– Não sei. - Santana respondeu e se aproximou de Brittany, seus rosto se aproximaram, seus lábios estavam a centimetros de distância.

– Santana... - Brittany disse com a voz rouca, e a latina a calou selando seus lábios. Elas se beijaram por alguns minutos, e então Brittany se afastou da latina ainda com os olhos fechados.

– Sant, nós não podemos, por mais que eu queira, nós não podemos. - Brittany disse com a respiração pesada.

– Sim, nós podemos. - Santana falou olhando nos olhos de Brittany.

– Não podemos. - Brittany disse e logo em seguida se levantou do sofá. - Te vejo segunda. - Brittany pegou sua mochila e saiu em direção a sua casa.


De: Santana

Para: Blaine


Nosso plano deu errado, parece que ela gosta de mim mas tem medo de alguma coisa, e disse que não podemos fazer isso, você acha que eu devo continuar tentando?


De: Blaine

Para: Santana


Primeiro, precisamos ter certeza que Brittany te ama. Segundo, vou convidar você, Britt, Rach, Quinn e Kurt para irmos ao sítio dos meus avôs, e vou pensar em algum plano para você.


De: Santana

Para: Blaine


Ok. Obrigada Blaine, eu não sei o que eu faria sem você.


De: Blaine

Para: Santana


De nada, latina. E eu tenho uma coisa para te contar, depois nos falamos, beijos.


[...]

Segunda-feira.

Rachel's POV: Acordei com Quinn do meu lado, estavamos abraçadas, sorri ao ver a cena. Suspirei e acordei Quinn.

– Bom dia. - Quinn disse.

– Bom dia. - Eu disse e sorri. - Logo depois nos levantamos e nos arrumamos. Eu usava uma blusa verde e um jeans rasgado, enquanto Quinn vestiu um vestido rosa simples. Tomamos café da manhã, e logo saimos de casa, e então decidimos ir a pé.

– Quinn, você está linda com esse vestido. - Eu disse e ela sorriu.

– Obrigada Rachel, e você sempre fica linda de qualquer jeito. - Quinn disse e eu não pude deixar de sorrir.

– Eu quero muito voltar naquela floresta que você me levou. - Eu disse e Quinn sorriu.

– Porque não voltamos lá hoje? Só tenho quatro tempos de aula, os outros dois são vagos. - Quinn disse.

– Ok. - Eu disse. Quinn segurou minha mão e continuamos o caminho para o colégio.

[...]

Brittany's POV:

– Brittany, eu posso falar com você um minuto? - Santana apareceu atrás de mim enquanto pegava meus livros no armário.

– Britt? - Santana disse mas eu continuei a ignorando.

– Porque você está me ignorando? Eu te mandei varias mensagens, te liguei milhares de vezes e você não atendeu. - Santana disse, e me virei para ela.

– Um dia você vai entender. - Eu disse fria e fui para minha aula de Geografia, antes de entrar na sala virei para trás e pude ver que Santana continuava parada no mesmo lugar. Ignora-lá estava me matando por dentro, mas era preciso. Porque era preciso? Com o tempo vocês irão descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teve muito Klaine, mas eu P R O M E T O que vou recompensar quando eles forem para o sítio dos avôs do Blaine novamente. O que acharam do capítulo? Alguém ai tem ideia de porque a Britt tem que ignorar a Santana? No próximo capítulo Faberry irá voltar para a tal floresta que a Quinn levou a Rach. O que será que vai acontecer? Até a próxima, deixem reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.