Rock Me. escrita por Bee


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Então galera, mais um capitulo pra vocês! Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306058/chapter/2

Um mês depois […]

Rachel, Santana e Brittany decidiram passar o fim de semana na casa de Quinn. Kurt e Blaine estão no sitio dos avôs de Blaine, por isso não puderam ir junto com as meninas.


– Vamos jogar algo? - Brittany perguntou.

– Vamos! Que tal verdade ou desafio? - Santana sugeriu.

– Ok. - Quinn sorriu e as meninas fizeram uma roda no chão. Rachel pegou uma garrafa de água que se encontrava no chão e a girou. Santana perguntava para Rachel.

– Verdade. - Rachel disse.

– É verdade que você não está interessada em ninguém? - Santana perguntou e Quinn corou.

– É sim. - Rachel disse normalmente.

– E aquele tal de Finn? - Quinn perguntou olhando para o chão.

– Nós só ficamos, não foi nada de mais. Porque? - Rachel perguntou e Quinn levantou a cabeça para encara-lá.

– Você merece coisa melhor. - Quinn disse baixo, e todos ficaram em silêncio.

– Enfim, vamos continuar. - Santana disse e Rachel concordou.


[...]

– Kurt, Kurt! Me espera! - Blaine gritou enquanto corria atrás de Kurt em volta do lago que existia no sitio dos avôs de Blaine.

– Vamos nos sentar. - Kurt disse exausto de tanto correr. Então os dois sentaram num banco de madeira e ficaram observando o lago em silêncio.

– O céu está lindo, não está? - Blaine perguntou olhando para Kurt.

– Está sim, bastante estrelado. - Kurt sorriu enquanto admirava o céu, Blaine começou a observar o céu junto com Kurt.

– Esse foi o melhor fim de semana da minha vida, é uma pena nós termos que ir embora amanhã. - Kurt lamentou.

– Poisé. - Blaine fez uma careta. - Eu sinto falta das meninas.

– Eu também. - Kurt riu ao lembrar das amigas.

– Acho melhor nós entrarmos. Já está muito tarde. - Blaine pegou na mão de Kurt e o guiou para dentro de casa, os dois subiram as escadas em silêncio. Blaine tinha seu próprio quarto na casa dos avôs, e no mesmo havia uma cama de casal enorme, era ali onde Kurt e Blaine iriam dormir. Kurt se deitou, e logo depois Blaine deitou-se ao lado de Kurt.

– Boa noite. - Kurt disse sorrindo.

– Boa noite Kurt. - Blaine disse.


[...]

Já era segunda-feira, Santana estava se arrumando, Blaine iria busca-lá. Santana prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo um pouco despenteado. Santana ouviu Blaine a chamar, pegou rapidamente sua mochila, se despediu de seus pais e subiu na moto de Blaine.


– Então, como foi o fim de semana? - Santana perguntou.

– Ótimo. - Blaine sorriu. - E na casa da Q, como foi?

– Foi bom também, a Quinn estava meio estranha, mas foi bom. - Santana disse.

– Como assim a Quinn estava ''estranha''? - Blaine perguntou parecendo preocupado.

– Depois eu te conto, agora presta atenção no caminho. – Blaine deu de ombros e voltou a prestar atenção no caminho.


[...]

Santana’s POV: Estranho... Todos estão olhando para mim e para Blaine de um jeito diferente, alguns com olhar de medo, outros de admiração, gostaria de saber o porque disso tudo.


– Blaine, o que é isso? – Sussurrei.

– Eu não sei. – Blaine sussurrou de volta.

– Blaine, Sant! – Quinn corria em nossa direção.

– Fala. – Eu disse.

– Então gente, nós, o nosso grupo, agora está meio que ‘’popular’’. – Quinn disse e eu fiz uma cara confusa.

– Como assim ‘’popular’’? – Blaine perguntou.

– Bom, é uma longa história. – Quinn disse.

– Fala logo Fabray. – Disse.

– Enfim, vocês lembram que no primeiro dia de aula o Blaine deu aquele soco no capitão do time de futebol, e o Kurt se meteu no meio certo? – Eu e Blaine assentimos. – Então, esses dias o capitão do time de futebol deixou ‘’vazar’’ o fato que você e o Kurt foram os primeiros a encarar ele. E com isso, vocês dois ganharam a fama de ‘’valentões’’ do colégio. – Blaine sorriu.

– Então quer dizer que agora eu sou o valentão do colégio? – Blaine fez uma pose de valentão.

– Você é um idiota. – Eu disse, e logo depois ri.

– Enquanto a você Sant, você ficou ‘’popular’’ por ter encarado aquelas lideres de torcida junto com a Britt. – Quinn disse e eu sorri.

– E você e a Rach? – Blaine perguntou.

– Nós ganhamos o prêmio de meninas mais bonitas do colégio. – Quinn sorriu.

– Parece que é um novo começo aqui na escola, meninas. – Blaine sorriu.


[...]

Quinn’s POV: Estou sentada na arquibancada lendo um livro qualquer, esse tempo e o próximo seriam vagos. Espera! Aquela ali é a Rachel vinda na minha direção? Sim, é a Rachel! O que será que ela está fazendo aqui? Achei que ela tinha aula de história agora.


– Você não tem aula de história agora? – Perguntei guardando o livro em minha bolsa, e logo depois me virei para encarar Rachel.

– Tenho. – Rachel disse simples e se sentou ao meu lado.

– Então o que você está fazendo aqui? – Perguntei confusa.

– As aulas de história não são as mesmas sem você, Fabray. – Rachel disse e eu sorri.

– Tem um lugar que eu gostaria de ir com você. – Eu disse olhando para Rachel.

– Que lugar? – Rachel perguntou.

– Primeiro você vai ter que topar fugir da escola comigo, e ter que voltar antes do 4º tempo. – Eu disse.

– Eu topo. – Rachel disse decidida.


[…]

Brittany's POV: Estava andando em direção ao meu armário para guardar meus livros, não iria utiliza-los mais. Peguei apenas o meu caderno de Geografia e de Matemática que seriam as próximas aulas. Depois disso fui em direção a alguns bancos que ficavam no corredor e me sentei. Vi que Santana estava vindo em minha direção, eu sorri, porém meu sorriso sumiu ao reparar no rosto de Santana, ela parecia triste. Ela se sentou ao meu lado.

– Oi Britt. - Ela disse sem muita animação.

– Oi Sant, o que foi? - Disse tirando uma mecha de cabelo que caia sobre seu olho.

– Posso te perguntar uma coisa? Eu quero que seja sincera comigo. - Santana perguntou, e eu assenti, então ela continuou. - Você acha que eu sou bonita?

– Sant, claro que acho! Você é linda, e eu também te acho muito gostosa. - Santana corou, e corei logo depois de ter percebido o que tinha falado.

– Eu não queria ter falad... - Fui interrompida por um beijo na bochecha de Santana. Eu corei mais ainda.

– Obrigado. - Santana disse sorrindo.

– De nada. - Eu disse sorrindo. Então Santana se levantou e foi em direção a sua aula de Geometria.

Eu estava um pouco preocupada com Santana. Ela é tão bonita, tão inteligente, e não reconhece isso. A auto-estima dela está baixa, eu tenho que fazer algo para animar a minha menina. Minha menina? Brittany, ela não é sua! Argh! Mas um dia ela será, eu tenho certeza.


[...]

Quinn's POV: Aqui estou eu com Rachel, numa floresta que fica atrás do nosso colégio. Deixe-me dizer como é essa tal floresta. As folhas das árvores são de cor clara, existem algumas flores e folhas espalhadas pelo chão também. Existe um enorme corredor no meio da floresta, e era ali que eu e Rachel estavamos caminhando em silêncio. Um silêncio confortavél. Eu poderia ficar naquele silêncio com Rachel do meu lado para o resto daquele dia. Droga! Faltam dez minutos para minha próxima aula, vamos ter que voltar para a escola. Ajudei Rachel a pular o muro e pulei o mesmo logo depois. Por sorte todos já estavam em suas devidas salas de aula.

– Então, vou indo para minha aula Quinn, obrigado pelo passeio, aquele lugar é realmente lindo. - Rachel disse, depositou um beijo em minha bochecha e foi em direção a sua sala de aula, e eu fiz o mesmo.

O tempo passou rápido, então logo me despedi dos meus amigos e fui para casa. Ao chegar em casa presenciei uma cena muito comum: Meus pais estavam brigando mais uma vez. Tentei passar sem ser percebida, porém não deu muito certo.

– Quinn Lucy Fabray, onde pensa que vai? - Meu pai disse com raiva em sua voz.

– E-eu vou estudar. - Eu disse gaguejando.

– Você não vai a lugar nenhum, você vai ficar aqui! Fique na minha frente, agora! - Meu pai disse, eu engoli o seco e fiz o que ele mandou, quando ele abriu a boca eu pude sentir o tão famíliar cheiro de álcool. Sim, meu pai é religioso, mas quando ele se irrita, ou briga com a mamãe ele enche a cara. E sempre acaba sobrando para mim. Meu pai se virou para minha mãe e continuou a discução.

– Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando me casei com você, com certeza foi a pior coisa que eu fiz! E ainda por cima ter tido uma filha tão estupida que nem você, Quinn. - Já podia sentir as lágrimas rolarem pelos meus olhos. E para completar, meu pai deu um tapa no rosto da minha mãe.

– Você não pode fazer isso com ela! - Eu berrei no rosto dele.

– Eu faço isso com quem eu quiser! - Ele berrou de volta e deu um tapa agora no meu rosto. Eu já soluçava de tanto chorar, então subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto. Meu pai batia com força na porta, eu estava assustada. Peguei meu celular e digitei rapidamente uma mensagem para Rachel.

De: Quinn

Para: Rachel

Preciso de você agora, é urgente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio estranho o Kurt com todo aquele jeito ''feminino'' de ser, sendo o valentão da escola né? haha! Mas eu adorei ver Klaine como os valentões, e vocês, o que acharam? Me digam o que acharam sobre Faberry e Brittana, e me falem o que acharam sobre o desgraçado do pai da Quinn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.