Rock Me. escrita por Bee


Capítulo 4
Sítio - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306058/chapter/4

But everything looks better when the sun goes down

I had everything, opportunities for eternity

And I could belong to the night.

Sexta-feira, depois da escola:

- 15:30 na minha casa, não se esqueçam de pegar tudo. – Blaine disse.

- Ok. – Todos disseram juntos. Os adolescentes se despediram e cada um seguiu seu caminho.

[...]

Brittany’s POV: Hoje fui de bicicleta para a escola, já que meu pai não poderia me levar com seu carro. Enfim, depois de me despedir dos meus amigos fui até o lado de fora da escola onde eu tinha deixado minha bicicleta, subi na mesma e fui pedalando até minha casa. No caminho uma menina estranha me encarou de um jeito muito suspeito, eu até quase cai da bicicleta, porém dei de ombros e continuei o caminho.

Assim que cheguei em casa me joguei no sofá, meu celular apitou e então o retirei da mochila. Meu coração se partiu ao ler a mensagem, Santana realmente não iria desistir de se aproximar de mim, e eu tinha que continuar ignorando-a, era apenas para seu bem.

Porque você está me ignorando tanto? Eu sinto sua falta.

- S.

Suspirei novamente e dei de ombros. Levantei-me do sofá, subi as escadas e comecei a arrumar minha mala, pois daqui a pouco teria que ir para a casa do Blaine.

[...]

Eram exatamente 15:30 e todos já estavam na casa de Blaine. O tempo estava fechado, parecia que iria chover. Os pais de Blaine haviam alugado uma van para a viagem, a van era diferente, em vez dos bancos serem em fileira, um atrás do outro, eles eram encostados na parede, e entre o banco da frente e os bancos de trás havia uma ‘’parede’’.

- Então, vamos? – O pai de Blaine apareceu atrás do menino.

- Sim, vamos. – Blaine sorriu. O resto dos adolescentes seguiu Blaine até a van, assim que entraram jogaram suas malas em cima dos bancos e sentaram no chão, enquanto o pai de Blaine ia na frente junto com a mãe do mesmo e seu irmão.

[...]

- Vamos jogar verdade ou desafio? – Blaine perguntou e todos concordaram. – Ok, vamos começar. – Blaine pegou uma garrafa de refrigerante qualquer e a rodou no chão da van. Blaine perguntava para Quinn.

- Desafio. – Quinn disse confiante.

- Hm... Ok. Desafio você a beijar a Sant. – O menino disse simples e Quinn congelou.

- O que? – Santana disse.

- É isso mesmo que vocês ouviram. – Blaine disse rindo. Rachel fechou a cara.

- Se beijem logo. – Rachel resmungou. E então Quinn foi se aproximando de Santana, até que seus lábios se juntaram.

- Não foi tão ruim assim. – Santana disse ainda perto do rosto da amiga.

- É. – Quinn disse e sorriu. As duas se afastaram.

- Agora eu giro. – A loira disse e logo girou a garrafa. Quinn perguntaria para Kurt.

- Desafio. – Kurt disse.

- Eu desafio você, Kurt Hummel, a beijar o Blaine. – Quinn sorriu. – Vingança, doce vingança. – Quinn disse e todas as meninas riram menos os dois garotos.

- Estamos esperando. – Brittany disse. Blaine respirou fundo e foi se aproximando de Kurt, os dois pareciam estar tensos com a situação, porém essa sensação ruim sumiu assim que os lábios dos dois se encontraram, foi um beijo calmo e gostoso. Alguns instantes depois os meninos se afastaram.

- Felizes agora? – Blaine disse tentando disfarçar o fato de ter amado o beijo, enquanto os outros riam até mesmo Kurt.

Depois de cansarem de jogar verdade ou desafio, os adolescentes ficaram ouvindo música durante a viagem inteira. No meio dessas músicas havia uma que mexeu bastante com os sentimentos de todos que estavam ali.

Baby I, I wanna know what you think when your alone

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh

We’ve been friends now for a while

Wanna know that when you smile

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Brittany olhou para Santana e pode ver nos olhos da latina o quanto que machucava ter que ignorar a mesma. Brittany pensou: Eu não posso ficar perto dela em Londres, e onde estamos já é bem longe de lá, ninguém vai saber. A loira sussurrou: Sant, vem aqui? A latina não pode deixar de abrir um pequeno sorriso ao ouvir a voz de Brittany a chamando, então a mesma se aproximou da loira, e então Brittany abraçou a menor com força, e Santana retribuiu o abraço.

Girl what would you do?

Would you wanna stay if I would say?

I wanna be last yeah

Baby let me be your, let me be your last first kiss

I wanna be first yeah

Wanna be the first to take it all the way like this

Quinn estava sentada no canto da van apenas batendo os dedos no ritmo da música, e foi então que Rachel a chamou com os braços abertos. A loira não pode deixar de soltar uma risada antes de se jogar nos braços de Rachel.

- Eu te amo. – Rachel disse.

- Eu te amo também, baixinha. – Quinn disse e a morena não pode deixar de sorrir.

- Te amo bem mais do que eu queria. – Rachel sussurrou.

- O que? – Quinn não tinha conseguido entender o que Rachel havia falado.

- Bobagem, deixa pra lá. – Rachel abriu um sorriso para a mais alta.

And if you only knew I wanna be last yeah

Baby let me be your last, your last first kiss

Baby tell me what to change

I’m afraid you’ll run away if I tell you

What I wanted to tell you

Maybe I just gotta wait

Maybe this is a mistake

I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah

- Parece que estamos sobrando aqui. – Blaine disse e Kurt sorriu. O menino nunca tinha parado para reparar nos olhos de Kurt, eram lindos. – Vem cá. – Blaine disse chamando o menino com os braços e então os dois se abraçaram.

- Eu te amo, Blaine.

- Eu estaria mentindo se dissesse que não te amasse. – Blaine riu.

[...]

- Finalmente chegamos! – Kurt disse enquanto descia do carro.

- Uau, aqui é tão calmo, tão diferente de onde moramos. – Quinn disse saindo logo atrás de Kurt.

- Crianças, nós vamos ir passear um pouco, e Blaine, seus avôs vão chegar só mais tarde, vocês ficam bem sozinhos? – A mãe de Blaine disse e o menino revirou os olhos.

- Mãe, nós não temos oito anos.

- Bobinho! – A mãe de Blaine disse e deu um beijo na testa de todos os adolescentes. – Cuidem-se! – Ela completou antes de subir novamente na van, e partiram para um lugar totalmente aleatório.

[...]

- O que vocês querem fazer? Vamos aproveitar que ainda está claro, mas tarde fazemos outras coisas. – Blaine disse enquanto descia as escadas, eles haviam acabado de arrumar o quarto onde iriam ficar.

- Eu quero andar a cavalo. – Santana disse.

- Eu também! – Brittany disse e Santana não pode deixar de sorrir, e aquilo não passou despercebido por Blaine.

- Então está decidido. – O menino disse e então eles foram até local onde ficava os cavalos. – Só tem três cavalos, tirando a Britt e a Sant, quem mais vai querer ir?

- Eu vou. – Rachel disse subindo no cavalo e fazendo carinho no mesmo.

- Você manda bem com os cavalos. – Quinn disse impressionada.

- Meu pai tinha uma fazenda quando eu era pequena. – Rachel disse sorrindo. – Bem, eu vou indo. – Rachel disse e saiu com o cavalo.

Rachel na verdade não estava com muita vontade de andar a cavalo, ela só queria um tempo para pensar. Pensar sobre Quinn. A menina estava muito confusa sobre seus sentimentos, por um lado parecia certo, e por outro lado não. Mas de qualquer maneira, mesmo ela estando confusa, seus instintos a diziam para de um jeito ou de outro, fazer Quinn sua. Rachel ficou tanto tempo pensando que acabou não reparando que já havia chegado ao campo (lugar onde os cavalos ficam).

- Rachel? – A menina saiu de seus pensamentos quando ouviu a voz de Quinn a chamando.

- Ah, oi Quinn! – A morena disse descendo do cavalo.

- Blaine me mostrou um lago muito bonito, fica perto daqui, ele disse que é bom para namorar. – Quinn disse sem reparar o que tinha dito, depois que a menina reparou, ficou vermelha. – Quer dizer, para observar a lua. – Quinn tentou ajeitar o que ela havia dito, Rachel riu e corou.

- Ok, vamos. – Rachel pegou a mão de Quinn e as duas sorriram.

[...]

- Parem, Parem! – Blaine disse alto enquanto Kurt, Santana e Brittany falavam ao mesmo tempo. – Não vamos chegar a um acordo assim, crianças!

- Cale a boca branquelo, antes que eu chute a sua bunda! – Santana disse e os quatro falavam ao mesmo tempo.

- Chega, Chega! – Kurt disse já não aguentando mais os quatro falando juntos. – Porque não esperamos a Quinn e a Rachel para decidir o nome do grupo?

- Aquelas duas devem estar colando o velcro, isso sim! – Santana disse enquanto Brittany ria.

- Olha quem fala. – Disse Blaine rindo, o menino parou de rir no mesmo momento que Santana mandou um olhar fatal para o mesmo.

- Oi gente, chegamos. – Quinn falava com um sorriso enorme no rosto.

- Parece que a coisa foi boa em, a Rachel é boa? – Santana dizia rindo enquanto o rosto de Quinn corava, e o mesmo acontecia com Rachel.

- Santana, cale a boca! – Rachel disse irritada enquanto Santana ainda ria.

- Ok! Calei.

- Acho bom. – Quinn disse irritada. – Mas e ai, sobre o que vocês estavam falando?

- Nós vamos montar um grupo de música, e precisamos de ajuda com o nome! – Blaine explicou.

- Eu acho que já sei um nome! – Quinn disse animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não, eu não cortei a cena Faberry do lago, ela vai aparecer em algum momento da história, não me matem! No próximo capitulo novos personagens irão aparecer, palpites? SEM REVIEWS SEM HISTÓRIA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.