Rock Me. escrita por Bee


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Então gente! HAHA, esse capitulo é apenas para vocês conhecerem os personagens, e ver o rumo que essa história vai tomar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306058/chapter/1

Rock Me.

Faberry,

Brittana,

Klaine.


I used to think that i was better alone,

why did i ever want to let you go,

under the moonlight as we stared at the sea,

the words you whispered i will always believe.


Blaine Anderson:
Então, aqui vamos nós. Ano novo, colégio novo, ''amigos'' novos, amores novos. Me chamo Blaine Devon Anderson, morava nos estados unidos junto com minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo. Meus pais receberam uma grande proposta de emprego em Londres, não pudiamos perder essa oportunidade, digamos que nós eramos meio que ''pobres''. Nos mudamos já faz três meses, desde então nossa vida já melhorou bastante, meus pais ganham muito mais do que eles ganhavam. Enfim, agora vou falar sobre mim. Tenho 16 anos, faço aniversário dia 15/06. Sempre tive o estilo de ''bad boy'', porém consigo ser adoravél quando eu quero. Eu costumava dizer que era ''hétero'', até que entrei no meu novo colégio, (East London High) e conheci um menino...


Santana Lopez:
Me chamo Santana Elisabeth Lopez, mas você pode me chamar de Sant. Nasci nos Estados Unidos e fui criada em Londres, e atualmente tenho 16 anos. Ano passado eu estudei no ''London Academy'', agora estou indo para o ''East London High''. Dizem que lá é legal, porém eu acho que não. Entrar numa escola nova é assustador, você não tem amigos e sempre tem o menino idiota para dar em cima da novata. Eu sempre fui muito rebelde, desde pequena. Já faz um tempo que eu aceitei essa coisa que eu sinto por meninas, mas ainda não estou pronta para contar a ninguém, tenho medo da reação dos meus pais. Eu sou muito sensível.


Quinn Fabray:
Meu nome completo é Quinn Lucy Fabray, acabei de completar 16 anos. Sou a menininha da família, a filha perfeita. Bem, eu era. Sim, eu era. Meu pai e minha mãe são totalmente religiosos, e nunca iriam aceitar ter uma filha lésbica. Eu estava tentando lutar contra isso, até entrar no colégio novo. Ao botar os olhos naquela menina de cabelos castanhos, de sorriso cativante e de olhos brilhantes eu não pude resistir, era a menina mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Meus pais são tão religiosos que são capazes de me expulsar de casa se necessário. 


Brittany Pierce:
Meu nome é Brittany, Brittany Susan Pierce. Eu nasci nos EUA, morei na Italia, e agora estou morando em Londres. Eu sou bissexual assumida, minha família não liga para isso. Tenho 15 anos, logo irei fazer 16. Estou anciosa para conhecer a escola nova, e ao mesmo tempo assustada, é um pouco estranho entrar numa escola nova, em um outro país, sendo que você não conhece ninguém. Não sou tímida, sou muito tagarela, e as vezes falo sem pensar antes.


Kurt Hummel:
Meu nome completo é Kurt James Hummel, nasci na Irlanda, fui criado lá, e ano passado minha família se mudou para Londres. Eu sou Gay, ainda não me assumi, porém acho que desconfiam de mim. Enfim, eu sou um menino com bom humor, bastante irônico, e muito fiel. Adoro ler, ver filmes, e assistir séries de suspenses. Eu sou sensível, não muito, porém sou.


Rachel Berry:
Me chamo Rachel Catherine Berry, tenho 16 anos. Eu não curto muito o estilo ''patricinha americana'', eu prefiro usar um jeans rasgado, uma regata simples, e um pouco de maquiagem num tom escuro. Nasci na Argentina, porém me mudei para a Irlanda quando eu tinha apenas meses de idade. Já faz mais ou menos dois anos que estou vivendo em Londres com meu pai, minha mãe, e meus dois irmãos mais novos, eles são gemeos. Nunca tive amigos de verdade, eu espero que esse ano eu consiga fazer verdadeiros amigos no meu colégio novo.


[...]


Dia 04/02/13, primeiro dia de aula, East London High.


Blaine's POV: Estava caminhando pelos corredores do novo colégio a procura do meu armário, assim que o achei botei tudo o que eu não iria precisar dentro dele, e fiquei apenas com os livros de Química e Ciências que seriam as primeiras aulas. Assim que fechei o armário, vi um garoto alto, com olhos esverdeados me encarando.
- Então, primeiro dia de aula? - O menino disse.

- Sim. - Eu respondi.- Vamos as regras então. Eu e aqueles caras - O tal menino apontou para um grupo de meninos com uma jaqueta aparentando ser do time de futebol da escola - Mandamos nisso aqui, então acho melhor você não tentar nenhuma gracinha por aqui. - O menino disse me encarando.

- Vocês acham mesmo que eu vou dar ouvidos a vocês? - Disse rindo, e fui acertado por um soco no canto da boca. Fechei os olhos e botei a mão no lugar que eu tinha recebido o soco. Abri os olhos e foquei nos olhos do garoto antes de antigi-lo com um soco no seu olho esquerdo. Até que um menino de pele branca e olhos claros se aproximou da confusão.

- Pare já com isso! - Ele disse firme para o outro garoto, que ria da cara dele.

- O que você vai fazer? Vai me dar um tapinha no braço? - O menino riu.

- O que está acontecendo aqui? - O diretor Marshall apareceu no corredor. Todos se calaram. - Vocês três, diretoria, agora. - Ele disse decidido.

 - Ótimo, o primeiro dia está sendo perfeito. - Blaine sussurrou.


[...]


Rachel's POV: Estou na aula de História, e estou morrendo de tédio. Olhar para a cara dessa professora me da sono, a voz dela é enjoada, essa aula é totalmente chata. Ai! Que negócio foi esse? Quem é aquela loira rindo pra mim? Deve ter sido ela que jogou o avião de papel em mim. 


- Ei, leia o que está escrito no avião? - A menina sussurrou. Dei de ombros e li. Estava escrito: ''Vamos acabar com o tédio dessa aula? -Q'' Eu sorri, e respondi assentindo com a cabeça. Toda vez que a professora virava para escrever no quadro, nós começavamos a tacar várias coisas, desde borrachas até mochilas. Até que uma mulher, que aparentava ter por volta dos 30 anos entrou na sala e acabou com nossa festa. Perguntou quem tinha começado com isso, e claro que os cagões da nossa turma nos deduraram. Fomos para a direção, e adivinha? Detenção. Isso mesmo, detenção no primeiro dia de aula.


- Pelo menos foi divertido. - A menina sussurrou para mim enquanto iamos para a sala da detenção.

- Foi mesmo. - Eu ri. - Hm, qual é o seu nome?

- Quinn, Quinn Fabray, e o seu? - Ela perguntou sorrindo.

- Rachel Berry. - Eu sorri de lado. Então entramos na sala da detenção, e lá se encontravam dois meninos.


[...]


Brittany's POV: Estou indo em direção ao enorme patio do colégio, decidi passar por lá para beber alguma coisa. Avistei uma morena sentada em uma das cadeiras, lendo um livro sozinha, porém dei de ombros, e fui em direção a maquina de água. Algumas meninas pareciam tentar bloquear minha passagem, eu arqueei a sobrancelha.


- Poderiam me dar liçença? - Eu disse e elas fingiram que não ouviram.

- Ei! Eu pedi liçença, eu quero comprar uma água! - Elas continuaram fingindo, e agora riam baixinho.

- Ela pediu liçença, vocês não ouviram? - A tal morena que lia o livro apareceu rapidamente do meu lado.

- Liçença, mas quem são vocês? - Uma das meninas perguntou.

- NTIASLDFD. - A morena disse e todos olharam para ela com uma expressão confusa.

- Não te interessa, agora sai logo da frente dela. - A morena disse já ficando com raiva.

- Não. - A menina disse rindo da cara das duas. A morena não se segurou mais, e deu um tapa na cara da tal menina. A menina gemeu de dor, então o diretor apareceu atrás das duas. 

- Não precisam nem dizer o que aconteceu, você. - O diretor apontou para a tal morena. - E você -  o diretor apontou para Brittany. - Detenção, agora.

[...] 


Santana's POV: Eu sinceramente não acredito que eu estou indo para a detenção, enquanto nada aconteceu com aquela vadia. E coitada dela, ela não fez nada. Hm, eu ainda não perguntei o nome dela, acho melhor eu perguntar logo.


- Ér... Qual é o seu nome? - Santana disse quebrando o silêncio enquanto elas iam para a detenção.

 - Brittany Susan Pierce. - Ela sorriu. - E o seu? 

- Santana Lopez. - Eu sorri. Entramos na sala da detenção e encontramos um grupo de quatro adolescentes conversando.

- Parece que muita gente andou aprontando hoje. - Brittany disse e eu não pude deixar de rir.

- Poisé. - Um menino de olhos escuros disse e logo depois riu. Me sentei ao lado dele, e Brittany sentou atrás de mim.

- Então, qual é o nome de vocês? - Uma morena baixinha perguntou.

- Eu me chamo Santana.

- Me chamo Brittany.

- Blaine.

- Kurt.

- Quinn.


E assim eles começaram a conversar, a dar boas risadas, e nem sentiram o tempo passar. E aos poucos eles foram virando amigos. Um mês já tinha se passado desde o dia da detenção, e eles tinham formado um grupo de melhores amigos inseparáveis, mesmo que em alguns casos o amor que sentiam um pelo outro não era só de amizade, era bem mais do que isso.


Um mês depois [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Odiaram? Digam tudo o que vocês acharam nas reviews, digam se eu devo postar mais ou parar com a fic! Obrigado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.