A luz dos meus olhos escrita por Paula Cassim


Capítulo 20
Capítulo 20 : Los Angeles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305920/chapter/20

Eu iria para Los Angeles para me curar e talvez, enfim, poder enxergar o amor da minha vida com os meus olhos, e não apenas com meu coração.

(...)

    - Filha, se cuide ouviu ? - disse minha mãe antes de embarcarmos.

- Vou me cuidar mãe, eu prometo. - disse tentando evitar as lágrimas. Edward apertou minha mão.

    - Vou cuidar muito bem dela Renée, pode ter certeza disso - Disse ele.

    - Tudo bem, eu sei querido, eu sei que vai! Me dê um abraço minha menininha - Mamãe me puxou e me abraçou forte, retribui sabendo que sentia muito a sua falta.

    - Ok mulher, deixa eu agora! - disse papai e ri. Logo me abraçou sem jeito e sussurrou.

    - Cuide-se garota! 

Sorri 

    - Vou me cuidar pai.

    - Podem ficar tranquilos, ela está em boas mãos - disse Carlisle.

    - Bom, o vôo já foi chamado. Temos que ir queridos. Charlie, Renée, muito obrigada por confiarem Bella a nós. Ela é como se fosse minha filha e sei que é a joia rara de vocês.- disse Esme.

    Após as despedidas nos encaminhamos para o portão de embarque. Tudo foi muito rápido. já estava deitando Phoenix. A mão de Edward segurava a minha forte como se me passasse confiança e esperança.

    - Vai ficar tudo bem. Vai gostar de Los Angeles e Alice vai está lá - ele disse

    - Ela já está lá ? - perguntei surpresa.

    - Sim, ela tem um apartamento perto da casa de Rose e Emmett mas preferiu morar em Phoenix para ficar perto dos nossos pais.

    - Eu gosto muito da Alice e sei que vou gostar do Emmett e da Rose - sorri

    - Ela também gosta muito de você e o Emmett..ele é uma figura - riu- agora durma um pouco - disse e encostei minha cabeça em seu peito tentando dormir.

(...)

    Me senti sendo carregada nos braços e acordei.

    - Desculpe-me amor, já chegamos. Você durmiu bastante Bella Adormecida - Edward disse e riu.

    - Oh, já chegamos? - senti, estou te levando para o quarto. Estamos na casa do meu irmão 

    - Caramba eu dormi mesmo. Que vergonha - Ele riu e ouvi quando abriu a porta e me colocou na cama em seguida.

    - Quer tomar..ahn..comigo ? - perguntou. Fiquei envergonhada imediatamente. Depois de nossa primeira vez tinhamos dormido  juntos mais uma única vez. Com toda a confusão da formatura e outros assuntos, não tinhamos tempo para..

- Sim - disse por fim. Ele me puxou para seus braços e seguimos para o banheiro. 

(...)

 Após namorarmos no banhos um pouco, nós saímos e nos arrumamos para o jantar. 

    - Será que eles vão gostar de mim ? - perguntei enquanto penteava o cabelo

    - Bella, é claro que sim! Emmett já te adorou dormindo, imagine acordada - disse rindo e o acompanhei.

 Logo descemos e ouvi uma gargalhada grossa em seguida de outras.

    - Olha eles aí!!! - Edward apertou minha mão, com certeza esse era Emmett.

De repente, fiquei no ar e braços forte me apertaram.

    - Então essa é Bellinha!!! - disse Emmett. Balbuciei alguem sem poder falar mesmo pois ele estava me sufocando

    - Oh meu Deus Emmett está sufocando a menina! - alguém que eu não conhecia a voz, provavelmente Rosalie, falou.

    - Oh me Desculpe Bellinha! - disse e me soltou. Cambaleei e Edward pois a mão nas minhas costas.

    - Tudo bem amor ? - perguntou

    - Tudo - ri

    - Me desculpe Bella, mas então hein, dorminhoca você.Edward te cansou na viajem foi? - perguntou e acho que corei até as raízes do cabelo.

    - Emmett, só..cale a boca! - disse Edward

    - Urgh Emmett! Bom, muito prazer Bella, eu sou a Rosalie - disse ela segurando minha mão e apertando. Creio que ela era linda só pelo tom da voz.

     - Prazer - disse e sorri

    - Ai está minha bonequinha - ouvi a voz familiar de sino de Alice.

    - Oi Allie - disse  e ela me abraçou.

    - Como está Bells ? - perguntou

    - Bem, e o Jasper ? 

    - Estou aqui Bella - disse o marido de Alice que veio me abraçar também.

     - Crianças o jantar está servido!!- disse Esme.

    Ok. Eu já amava essa familia e agora eu amava mais. Todos me acolheram como se eu fizesse mesmo parte da familia. Eu estava feliz, completamente feliz.

(...)

    Edward e eu íamos dividir o quarto. Estava deitada em seu peito e ele me fazia um cafuné quando mais uma vez minhas dúvidas e medos vieram a toa.

    -Edward, você acha mesmo que eu ..vou poder enxergar ? - perguntei. Ele suspirou.

    - Bella meu amor, é claro que sim. Pare de achar que não vai. Eu superei meu vício não superei ? Então..- disse gentil.

    - Amor, você sabe que a minha história é mais dificil ..- sussurrei.

Ele sentou na cama e me levou junto pegando meu rosto entre as mãos.

    - Pare de achar que nunca vai enxergar Bella! Você vai! Você merece! E..mesmo se isso não acontecer eu não vou sair do seu lado nunca entendeu ? Eu te amo e isso que importa - ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas. Passei os braços por seu pescoço e disse.

    - Eu te amo tanto..- ele acariciou meu rosto e me beijou com toda a ternura e amor que ele sentia.

Duas semanas Depois.

    - Então Bella, está gostando de Los Angeles ? - perguntou Rose.

Entávamos no shopping e paramos para fazer um lanche.

    - Sim Rose - disse

    - Aqui é muito bom, só não moro aqui porque não consigo desgrudar da mamãe- riu Alice e eu e Rose a acompanhamos.

    - Sinto falta dos meus pais também - disse.

    - Mais é por uma boa causa né Bells ? - disse Rosalie afagando minha  mão.

    - Sim, é..eu espero..que dê certo - disse.

    - Vai dar Bells, vai dar. Você vai conseguir enxergar e vai se surpreender com o Edward - riu Alie e Rose a acompanhou

    - Porque ? - perguntei animada também.

    - Sem modéstia, mas meu irmão é muito lindo - disse Alie.

    - Imagino que seja - disse rindo.

    - Se Edward fosse mais velho e eu não estivesse com o Emmett ! - riu rose- brincadeira Bella, amo meu ursinho - completou e rimos.

    - Eu sei Rosalie - ri - É o que eu mais quero e o que me faz está aqui hoje. Poder vê-lo - sorri

    - Vocês se amam muito. É tão bonito ver isso. Te agradeço por ter tirado ele ..daquilo. Foi díficil para Emmett ter que manda-lo de volta quando ele arrumou confusão aqui.- disse Rose.

    - Eu o amo muito, desde a primeira vez.

- Lindos, não vejo a hora de vocês se casarem. - disse Alice animada.Me assustei com a ideia.

    -Casar ? - perguntei.

    - Sim, você não quer ? - disse ela.

    - Claro que quero..eu só..sei lá..eu 

    - Ow! Ela está nervosa! - brincou ALie.

    - Pode ter certeza que Edward vai querer passar o resto da vida dele ao seu lado. - completou Rose

    - Com certeza!!! - Alice disse animada e me fez sorrir com a ideia.

Passar o resto da minha vida com  Edward, o amor da minha vida. Seria perfeito, mesmo se eu não puder o enxergar, o amor dele já bastará em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!