Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 7
Capítulo 7- Eu quero você


Notas iniciais do capítulo

Pessoal ainda tem alguem acompanhando a fic se tiver por favor comente. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/7

Dorota desce as escadas e Serena esta lá ansiosa andando de um lado para o outro visivelmente nervosa.

-Miss Blair vai recebê-la- diz Dorota.

-Obrigado- diz Serena pegando as coisas e começando a subir as escadas.

-Miss só uma coisinha Miss Blair é muito sensível. Não brinque com seus sentimento ou vai se ver comigo. Entendido.- diz Dorota

-Sim- diz Serena- eu não quero brincar com os sentimentos dela. Ela é especial pra mim.

Serena sobe as escadas e vai direto para o quarto de Blair. Quando ela chega na porta que esta aberta ela olha para Blair e seu coração quase se despedaça, B esta com os olhos vermelhos como se estivesse chorado muito.

-B eu não quero ver você sofrendo- diz Serena entrando no quarto e assustando Blair.

-Eu não to sofrendo- diz Blair se fazendo de forte.

-Eu trouxe pra você- diz Serena estendendo o buque de peônias (as preferidas de Blair)

-São lindas, como você conseguiu esta fora de época- diz B toda contente com o gesto.

-Você é tçao especial pra mim B que eu quero fazer tudo pra te deixar feliz- diz S.

-Tem mais- diz S estendendo uma sacola para B.

-Como você ...- B ficou comovida com o que viu seus chocolates preferidos, uma garrafa de seu champanhe favorito, morangos e chantilly. E o melhor de tudo seu filme predileto “Bonequinha de Luxo” que S detesta.

-Eu quero ficar do seu lado- diz S- sem exigir nada. Só termos uma noite agradável juntas.

-Eu amo o Chuck. Mais desde aquela noite algo mudou entre nós. Eu não consigo para de pensar em você. E olha que eu nem sei direito o que aconteceu aquela noite- diz B.

-B eu também estou assim- diz S- eu só quero ficar perto de você.

-S nós não podemos deixar que aquilo aconteça de novo- diz B.

-Por que não? Foi tão bom- diz S- B você é deliciosa.

-S não fale assim- diz B- eu não quero trair o Chuck.

-Eu também não- diz S triste- mais eu quero uma chance de te conquistar. Ate porque vocês não estão juntos.

-Eu sei mais..- diz B.

-Mas nada eu só quero ficar por perto e se rolar alguma coisas eu não vou fingir- diz S- Blair eu te quero.

-S você não pode dizer isso- diz B- você não consegue manter uma relação seria com ninguém.

-Isso é verdade- diz S- a única relação de verdade que eu já tive foi a nossa. Isso deve demonstrar algo.

-Eu não quero me machucar- diz B.

-Eu não quero machucar você- diz S- me dá uma chance de demonstrar o que eu to sentindo.

-Mas e o Chuck- diz B.

-Eu só quero mostrar o que sinto. Se você sentir o mesmo a gente conta pra ele- diz S- senão agente esquece.

-Tudo bem- diz B- mais nada de sexo. No maximo uns beijos.

-B pelo menos uns amassos vai- diz S- você não faz ideia do quanto você é gostosa.

-S que isso- diz B.

-Eu to cheia de tesão em você B- diz S maliciosa.

-Olha vamos assistir ao filme e nada de gracinhas Hein- diz B dando um sorrisinho.

Blair chamou Dorota deu as coisas para ela arrumar em uma bandeja. Enquanto isso serema pegou uma camisola de Blair e foi se trocar. Quando ela voltou Blair não pode deixar de admirar o belo corpo de Serena principalmente suas pernas que estavam de fora. Dorota retorno para o quarto com a bandeja e coloca o DVD e apaga a luz deixando as meninas sozinhas.

Serena serve o champanhe para as duas- A uma noite maravilhosa ao seu lado B.

-A uma noite com você S- diz Blair.

O filme começa e na primeira meia hora elas se comportam mais depois elas não conseguem e deixam o filme de lado e começam uma jogo de sedução. Que envolve tudo o que Serena trouxe.

-Esta noite você não vai esquecer- diz Serena dando um morango na boca de Blair e a beijando em seguida.

-Com certeza- diz Blair aprofundando o beijo.

A noite realmente foi inesquecível. Serena e  Blair deram vasão aos seus sentimentos que estavam aprisionados dentro delas sem se importar com o mundo fora daquele quarto. Uma noite de amor repleta de desejo e paixão. Que ficaria marcada em seus corações e suas memórias.

-A melhor noite de todas- sussura S no ouvido de B.

-Definitivamente- geme B para S.

Depois de se amarem as duas adormecem exaustas uma nos braços da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.