Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 6
Capítulo 6- Dorota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/6

Blair se afunda no trabalho e não atende os telefonemas de Serena. Serena por sua vez não consegue deixar de pensar em Blair e em tudo o que esta sentindo. O dia termina e Blair volta para casa.

-Oi Chuck. Estou sentindo sua falta- diz Blair carinhosa.

-Eu também estou sentindo sua falta- diz Chuck.

-Você pode vir me ver- diz Blair- ou seria melhor eu ir te ver?

-Blair hoje não, eu consegui uma pista para desmascarar o Bart- diz Chuck animado.

-Eu posso ir com você- diz Blair quase em uma suplica.

-É melhor não- diz Chuck.- te amo.

-Eu também.- diz Blair desligando o telefone.

Blair não consegue segurar o choro. Esta situação é absurda eu amo o Chuck e quero ficar com ele. Mas o que aconteceu com a Serena foi muito forte. Será que foi só carência.

-Miss Blair posso entrar- diz Dorota.

-Já entrou- diz Blair áspera- o que você quer?

-Eu quero conversar- diz Dorota.

-Fale logo não estou com paciência hoje- diz Blair.

-Eu tenho uma amiga que esta com um grande problema- diz Dorota- ela ama seu namorado mais começou a ter sentimentos por outra pessoa e não sabe o que fazer.

-O que eu tenho a ver com isso Dorota- diz Blair- sua amiga pobre é que deve saber o que é melhor para ela.

-Miss Blair ela é tímida- diz Dorota- e esta sofrendo.

-Pobrezinha da pobre. Bem sendo assim ela deve fazer os pros e os contras e decidir o que é melhor para ela. Na verdade ela tem que ouvir seu coração- diz Blair.

-Miss Blair então a senhorita já sabe sua resposta- diz Dorota.

-VOCÊ ESTA LOUCA?- diz Blair.- DO QUE ESTA FALANDO.

-Do Sr. Chuck e da Miss Serena- diz Dorota- eu percebi como a senhorita esta.

Blair começa a chorar e chora muito ela nunca ia admitir mais Dorota é a única que a conhece de verdade. Blair perde a noção do tempo que ficou chorando no colo de Dorota.

-Eu não sei o que fazer- diz Blair- eu amo o Chuck.

-Todos sabem senhorita, ninguém duvida disto- diz Dorota.

-Mas a Serena é ...- tenta falar Blair começando a soluçar.

-Ela é especial- diz Dorota.

-Sim. Eu não quero perde-la- diz Blair chorando ainda mais.

-Então de uma chance aos seus sentimentos- diz Dorota- ela esta lá em baixo com um buque de flores e uma surpresa.

-Como? Ela não...- diz Blair.

-Pelo menos converse com ela- diz Dorota.

Blair pensa um pouco- por favor peça para ela subir.

Quando Dorota já esta de saída Blair fala- Muito obrigado.

-Disponha- diz Dorota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.