Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 8
Capítulo 8- o café da manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/8


Depois de se amarem as duas adormecem exaustas uma nos braços da outra. Foi a melhor noite da vida de Blair. Ela nunca poderia imaginar se sentir tão completa ao lado de outra pessoa que não fosse Chuck. Elas desperta olha para o lado e não encontra Serena. Seu coração se desmancha, seus olhos ardem e uma lagrima solitária insiste em rolar. O que eu fiz de errado? Ela só me usou? Ela nunca sentiu nada por mim foi só sexo? A mente de Blair comoçou a ter vários sentimentos ela pegou o travesseiro de Serena sentiu seu perfume e disse:

–S você não devia ter feito isso comigo.- quando Blair ouve a voz de S ela se vira para a porta e vê S entrando.

–B ter feito o que com você?-S entra no quarto carregando uma bandeja de café da manha com uma rosa.

–Eu... Eu... eu pensei- tenta falar B.

–Você pensou que eu tinha ido embora né B- diz S.

–Eu pensei sim-B.

–Eu pensei que depois da noite de ontem você acordaria com fome então decidi pedir seu café para Dorota- diz S.

–Você foi assim ate Dorota- diz B apontando para a amiga que estava de rob e com o cabelo despenteado.

–B ela sabe o que fizemos ontem- diz S- na verdade acho que toda a cidade escutou você gritando meu nome.

–S!!!!- grita B.

–É melhor você não fazer isso ou vão pensar que estamos fazendo de novo- diz S rindo.

–Fora!!!! Fora do meu quarto Serena!!!!-Grita B.

–Não foi isso que você gritou ontem- diz S rindo mais ainda e se aproximando da cama- minha bonequinha vamos tomar o café.

–Não!!! Eu não quero ficar perto de você- diz B fazendo beicinho.

–Então eu vou tomar meu café depois vou te agarrar e amar você até você mudar de ideia- diz S.

–Neste corpinho você não encosta o dedo- diz B.

–Eu posso encostar outra coisa então- diz S maliciosa.

–Serena van der Woodsen. Eu sou uma dama- diz Blair.

–Eu sei minha bonequinha. Mais eu sou louca por você- diz S- e quero amar você novamente.

–Nada disso sua assanhada- diz B- eu tenho que ir trabalhar.

–B só hoje vamos passar a manhã na cama- diz S.

–Não S eu não posso. Ontem foi bom- diz B deixando Serena triste- tá ontem foi maravilhoso você é muito boa na cama. Mas eu tenho que trabalhar.

–Tudo bem mais promete que esta noite eu posso vir dormir aqui- diz S.

–Por favor eu preciso tomar uma decisão primeiro- diz B.

–Tudo bem eu não vou te pressionar- diz S triste- mais vou ficar do lado do telefone te aguardando.

–Obrigado. Agora senta aqui do meu lado e toma café comigo- diz B.

–Só se você me der um beijinho- diz S fazendo biquinho.

Blair não resiste e dá um beijo que logo vira outro e as duas continuam. Ate que o telefone de Serena toca e era Dan.

Quando Blair vê o nome de Dan ela fica com ciúme. Pega sua xícara de café e vai para o banheiro. Quando ela sai ela já esta pronta para trabalhar.

–Blair eu...- diz S.

–Não precisa falar nada. Bom dia S- diz B e sai do quarto.


Serena fica lá olhando para a porta por um tempo depois ela fica toda emocionada. B tá com ciúme de mim. Ela gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigado pelos comentarios. Por favor continue comentando. Bjss e Feliz 2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.