Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 5
Capítulo 5- Primeira Conversa (ou quase)


Notas iniciais do capítulo

Quem ta lendo por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/5

Não é o meu melhor dia nada esta funcionando o que eu preciso fazer para melhorar, eu não posso mais deixar que minha vida pare. O Chuck é o amor da minha vida disto eu não tenho duvida mas a obseção dele em destruir o pai esta acabando com o nosso relacionamento. Eu quero ter uma família eu quero conquistar os Estados Unidos como o casal jovem mais poderoso do pais. Vou ligar pra ele e desfazer nosso pacto. Juntos somos mais fortes.

Ligação On

-Oi meu amor, precisamos conversar-B

-Oi Blair, agora eu não posso falar com você te ligo mais tarde, estou quase pegando as provas para destruir o Bart-C

-Que bom meu amor, então em breve vamos comemorar-B

-Sim, a melhor comemoração de todas-C

Neste momento Blair te um flashback dela e serena na noite anterior. Serena a beijando com grande paixão e sussurando em seu ouvido que a ama. “Eu te amo B, você sempre foi o único amor da minha vida”.

-Blair! Blair! Ainda esta ai-C

-Desculpe, ate mais tarde. Te amo-B

-Eu também-C

Ele não disse que me amava. Porque ele não disse que me amava e porque eu lembrei da Serena. Eu não quero lembrar dela. Eu não quero pensar nela. Neste momento Blair olha para a porta e vê a figura da loira deslumbrante a sua frente comum sorriso largo e o meu café preferido em sua mão.

-Será que agora podemos conversar-S

-Não temos nada para conversar-B

Serena se aproxima e Blair fica entorpecida com o perfume dela.

-Trouxe seu favorito- S entrega o café pra B.

-Obrigado-B

-Sei que não quer conversar, mais não dá pra fingir que nada aconteceu-S

-Nada aconteceu-B

-Nada Blair-S- então o que é isso aqui- Serena levanta a blusa e mostra as marcar das unhas de Blair em suas costas.

-Não sei do que você esta falando- B fica corada.

-Eu estou falando da melhor noite de amor da minha vida-S

-Você enlouqueceu-B

-Você esta certa eu to louca por você-S se aproxima mais ainda.

-B eu quero você eu preciso de você e desta vez eu não vou fugir do amor-S

-Não pode ser amor eu amo o Chuck- B

-Você pode amar o Chuck mais não é indiferente a mim- S senta na mesa de frente pra Blair e se abaixa para a olhar nos olhos.

-Para com isso- B

-Eu quero você e não é um capricho- S

Serena pega a mão de Blair e a puxa para si e dá um beijo no inicio tranquilo mais começa a se transformar em um beijo apaixonado. Ela começa a pedir passagem para a sua língua e quando Blair da uma brecha ela invade sua boca cheia de desejo. Blair corresponde totalmente segurando a nuca de Serena com uma mão e a outra já na coxa de Serena. As duas não conseguem se conter e suas mãos começam a passear pelos corpos demonstrando todo o desejo a muito reprimido. As mãos de Serena chegam ao pescoço de Blair e se entrelaça com seu colar. Elas estão tão envolvidas que não escutam as batidas da porta.

-OMG!!!!! MISS BLAIR E MISS SERENA- Grita Dorota.

Serena e Blair se soltam. Neste momento Serena inconscientemente puxou sua mão e arrebentou o colar de Blair (o colar com a aliança que o Chuck deu pra ela). Quando Blair vê aquilo ela não consegue esconder uma lagrima que cai de seus olhos.

-Miss Blair desculpe interromper mais a repórter já chegou- D

-Obrigado, já estou indo- B

-Eu vou mais eu volto para conversar, você não vai fugir de mim B- S

Serena limpa o batom o melhor que pode e sai sem falar mais nada. Blair fica observando sua saída e com sua aliança na mão ela se pergunta será que isto é um sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.