Sera Que Foi Verdade? escrita por DM


Capítulo 4
Capítulo 4- Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal a pedidos vou estender um pouco a Fic. Só que os capitulos não seram muito grandes e vou tentar postar com mais regularidade tambem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305598/chapter/4

As meninas aproveitam a presença de Dorota e não tocam no assunto. Elas tomam o café e vão cada uma para um lado se arrumar e cuidar de suas vidas.

Blair vai para a confecção mais não consegue parar de pensar no que pode ter acontecido a noite com Serena. Ela força sua memória ate ter dor de cabeça e nada acontece.

-Dorota! Eu estou com enchaqueca- diz Blair- preciso de um remedia agora.

-Sim Miss Blair- diz Dorota se apressando.

Blair passa o dia aterrorizando os funcionários.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Serena por sua vez após sair da casa de Blair vai para a casa de sua mãe pois estava de ressaca e não queria falar com ninguém ela vai direto para o seu quarto. E também tenta em vão recordar o que aconteceu na noite anterior. Ela não conversou com Blair pois teve medo de assustar sua amiga. Na verdade ela teve medo que Blair a expulsasse de vez da sua vida. Ela não conseguiria imaginar sua vida sem Blair.

Serena adormece e tem um sonho:

Ela e Blair estavam na casa de campo de sua avó Cece no inicio de sua adolescência nas férias de verão. Serena ao lado de Blair sentadas em baixo de uma arvore. As duas estavam conversando.

-Você já beijou- B

-Já e você- S

-Ainda não, eu quero muito beijar o Naitan mais eu tenho medo dele não querer- B

-Fala serio B você é linda, claro que ele vai querer- S

-Mas eu não sei beijar, e se eu fizer alguma coisa errada-B

-Se você quiser eu te ensino-S

-Mas você é uma menina-B

-B somos amigas e ninguém vai saber- S

-Tá então eu quero-B

Serena se aproxima de Blair e uni seus lábios. Serena gosta da sensação e do gosto de morango de Blair.

-Viu B é só isso- S

-Foi bom. Mas se ele quiser outros beijos-B

-Eu te ensino outros. Você quer?-S

-Claro. Sempre é bom estar preparada-B

Serena se aproxima e começa a beijar Blair de varias formas diferentes. Na verdade Blair nunca soube mais Serena nunca tinha beijado ninguém Blair também foi sua primeira.

Serena acorda feliz com a lembrança. E decide ir falar com Blair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Que Foi Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.