Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom eu vou confessar uma coisinha aqui , eu tenho todas a história deles pronta em um livro ... mas eu reli quando tive a ideia de postar e acabei tirando a conclusão que não estava muito bom e agora eu modifico ela por isto a demora dos post e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/4

12:02 Bar

Alê tinha chegado a um lugar na conversa qual Mya sempre tenta fugir afinal falar dela mesma é algo vamos dizer assim perturbador .

12 de outubro de 2006

3:45 da manhã

Mya tem 13 anos e seus pais estão na cozinha discutindo como fazem todo dia , o pai de Mya estaria traindo Amanda (mãe) o que é verdade e ela já sabe por que contratou um detetive e já descobriu isto mas por algum motivo ela insiste em ficar com ele e continua este inferno que deveria ser a vida de uma garota. Mya realmente nunca quis se intrometer nesta discussão pelo fato de ser uma garota que tem algo realmente diferente de todas , e isto faz com que ela sempre pense em todas as situações e torna a vida dela algo menos caótico....mas sua mãe não sabe disto em insiste em colocar ela em um grupo de auto-ajuda.

Mya não acha repugnante mas para ela se torna algo ruim afinal esta perdendo tempo em um lugar triste sendo que poderia estar desenhando ou lendo um livro no pequeno bosque que tem a umas 3 quadras de sua casa que se tornou o refúgio dela começou a construir " sozinha " uma casa na árvore aos 7 anos de idade e sempre que pode traz um algo para incrementar o espaço da ultima vez ela trouxe um sofá que desmontável que comprou com o dia que ganhou de sua avó no seu ultimo aniversário.Ela passava a maior parte do seu tempo ali, o que contribui para que ela não pira-se assim dizendo com as brigas constantes.

Em 2009 seu pais se separaram seu pai sumiu e sua mãe virou uma alcoólatra , como eles sempre fora uma família de alto padrão mesmo não esbanjando , Mya nunca teve que se preocupar em sua mãe morrer de fome e até ela mesmo passar necessidade pois no julgamento para com quem ficaria com ela o Juiz decidiu que Amanda deveria ficar com a maior parte da fortuna e a guarda da filha.Depois de três anos Mya termino o colégio e tinha que mudar de escola para uma que tivesse Colegial . Bom foi ai que sua mãe teve um surto de loucura enquanto ela ouvia filha conversando que ela tinha que assinar uma autorização para que conseguisse muda de colégio Amanda teve uma ideia que não agradou muito Mya elas iam se mudar.Sua mãe passou 2 semanas sem beber para organizar tudo mas quando elas finalmente chegaram na nova casa no Canadá tudo voltou ao normal sua mãe ficava no seu quarto desmaiada de bêbada e ela procurando algo para se distrair.

13:16 Bar

– Uau quando eu pedi que contasse sua vida eu esperava que algo ruim fosse :eu sofria no colégio por Bullying ou algo derivado não uma tragédia de família. - diz Alê com um tom de surpresa.

– Bom eu sou uma pessoa verdadeira .

–Mas por que você decidiu que eu poderia sabe da sua vida sombria ?

–Hey !! minha vida não era sombria bom não toda ela, eu tinha um namorado no colégio, eu não tinha amigas ok mas por que não queria,bom se bem que depois eu terminei com meu namorado por que na verdade eu não amava ela mas era só pra ter alguém normal na minha vida .

– Pra mim isto é lago sombrio ,mas eu entendo né , pai morto mãe desaparecida , mas então sua casa na arvore parece ser algo muito legal mas .. como assim você fez ''sozinha'' ?

Alê fazendo aspas com seus dedos.

–Olha eu sou posso ser verdadeira mas também acho que existe um momento pra tudo e este provavelmente não é o momento.

–Eu respeito sua opinião Dona mistério.

DIZ ele comum ar de "brigue comigo por isto " (conhecem ?)

–Eu não posso ser considerada misteriosa,acabei de contar minha vida para você , mas não quero contar agora esta parte .

–Está bem eu disse que respeito ,mas você não acha que agora poderia ser um momento perfeito para fazer outra coisa ?

–Viu eu disse que você sempre acha algum jeito de colocar sexo na conversa.

–Eu não falei em sexo ,você que falou.- exclama fingindo ser super inocente .

–Besta , sua casa a minha tem uma mãe bêbada ,por que hoje o bar que ela vai esta fechado.

–Este é o motivo dela chegar tarde todo dia?

–Sim.

–Antes pensava que ela trabalhava até tarde.

Os dois riem do momento e saem do bar e se colocam na direção da rua de alê , afinal eles dois decidiram que é o momento de fazer outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então surpresas?felizes? com a história de Mya quero saber o que acham do rumo que a "amizade" deles está tomando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.