Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito inspirada hoje hah vontade de escrever. Eu escrevi este capitulo ao som de Hey There Delilah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/3

17 de agosto

8:30 Corredor

Mya esta indo para sua sala quando alguém a puxa pelo braço.

– Olha desculpa se eu fui muito rápido mas . Olha eu estou acostumado a ser assim a gente pode tentar de novo ? Oi meu nome é Alexandre Maktub e o seu ?

Mya da um sorriso muito sincera o qual ela não sabia que ainda existia dentro dela.

–Mya,Mya Al-Fayoun muito prazer Alexandre.

Alexandre propõem que eles matem aula ,e como a ultima coisa com que Mya se preocupa é a escola ela aceita.

11:30 Parque

–Bom agora é sua vez ,qual seu passatempo favorito?

–Desenhar, mas desenhar o que eu estou sentindo acho que este é meu passatempo favorito.E o seu?

–Tocar sem duvida nenhuma ,musica me dá umas sensação prazerosa.

–Nossa tudo em você tem que sempre ter um toque de safadeza ?

– Admita guria você acha isto muito atraente .

–Posso até achar mas não significa que me apaixonaria por alguém por que ela pode me excitar com palavras.

–Nossa mas eu posso me apaixonar por uma garota que tem princípios fortes .Bom vamos almoçar estou com fome.

–Você sempre esta com fome já percebeu?

–Vai implicar com isto também ,comer é bom e me faz feliz.

–Então vamos comer,apaixonado por bobagens.

11:45 Bar

Eles fazem seu pedido e conversam sobre o passado de Alê e um certo ponto a conversa volta a ser sobre Mya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi pouco mas como tive este surto tive que escrever né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.