Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/5

18 de Agosto

7:45 Quarto de Alê

Mya passou metade da sua vida tentando escapar de relacionamentos, mas não namoricos ou cosias parecidas, ela sempre tentou não criar nenhum laço de amor com alguém pois tudo que viu desde criança foi que quando você gosta de alguém e conta seus segredos e seus sentimentos para ela é a mesma coisa que se pegasse uma arma e mandasse atirar na sua cabeça. Para ela é um auto-suicido e se fizer vai acabar como sua mãe uma alcoólatra qual não tem a menor vontade de viver mas também não tem vontade de se matar.

Mas ela esta ali, deitada com um lindo garoto ao seu lado como nas histórias que sua professora contava no Jardim e como todos os filmes da Disney e tem medo afinal isto pode ser o começo daquela coisa qual ela tem tanto medo.

Mya se veste faz o café e deixa um bilhete a Alexandre.

" Oi senhor safado ,tive que sair não sou como você eu tento ficar ocupada de dia, obrigado pela noite nos falamos mais tarde !

PS: Para me ligar você precisa do meu número : 555-8170 "

20:45

- Hey,eu queria saber ..vai na escola amanhã? me liga de volta

20:55

-Alê ?

-Eu ,então vai ?

- Claro eu amo ver aquelas pessoas fingindo que gostam mesmo de estar ali.

-Isto foi um sim ?

-É ,até amanha safado.

-Até senhora sabe tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.