Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , me desculpem pela demora , ainda não tenho internet fixa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/6

Passei o dia com Jake em la push , conversamos e rimos , como sempre faziamos quando estavamos juntos . o dia  passou rapidamente e Jake me levou pra casa de Charlie , fiquei vendo tv com Charlie quando o telefone tocou . 

_ pode deixar pai , eu atendo . _ eu disse me levantando  do sofa e indo até o telefone . _ alô ?

_ Bella , sou eu Alice , vamos no shopping comigo  ? por favor , por favor , não aceito não como desculpa . 

_ tem algum sentido  discutir com você ?_ eu perguntei . 

_ não , não tem e você sabe disso . vou pedir pro Edward te buscar , tudo bem ?

_ tudo bem Alice . 

_ ta bom então , tchau .

       Desligeu o telefone e avisei Charlie que eu  ia sair com Alice, fui para o meu quarto me arrumei peguei a bolsa e desci , Edward já  me esperava  no carro , e Charlie não gostou muito , fingi não ouvir ele falar , me despedi dele e sai pra fora .  Abrir a porta do carro sem esperar por ele e entrei . 

_oi_ eu disse. 

_ oi , como você está?

_ bem . 

_ eu estranhei você ter aceitado o pedido de Alice . 

_ eu sabia que não tinha escolha , e eu tanbém senti muita falta dessa loucura dela . 

  Nois dois rirmos , e fomos pra casa dele . chegamos lá Alice me arrastou pro quarto , e me fez trocar de roupa , quando eu estava descendo a escada da casa dos cullen , eles todos me encaravam ao mesmo tempo . 

_ o que foi , gente parece que nunca me viram . _ eu  disse , ficando vermelha com tana atenção . 

_ você está sex belinha . _ Emmette disse . todos riram quando eu fiquei vermelha . 

_ é maninho , você vai ter que tomar cuidado ,  hein , a  fila de meninos da escola tá grande atrás da Belinha ._ ele continuou . 

 Depois que todos tiraram sarro da minha cara , eu sai com Alice e passamos  a noite inteira no shopping , Alice me fez vestir e comprar varias roupas  , mesmo eu reclamando ela fingia  que não me ouvia , no caminho da minha casa ela veio batendo papo . 

_ mais e ai bella , você e o meu irmão não tem mais volta ?

_Alice eu ainda gosto do seu imão, eu estaria mentindo se falasse que não gosto mais dele , mais eu ainda estou muito magoada , vamos ver como as coisas vão ficar , vamos dá tempo ao tempo . 

_ tudo bem , mais saiba que   você pode contar comigo sempre independente de qualquer coisa . 

_ eu sei  Alice . 

    Depois disso , conversamos sobre moda e logo chegamos na casa do meu pai , me despedi de Alice e  entrei . fiquei um tempo com Charlie e depois  fui pro meu quarto peguei um pijama e fui tomar banho , lavei meu cabelo com o meu shanpoo de morango , relaxei com  água quente caindo pelo meu corpo .  Me enrolei na minha toalha e fui para meu quarto . tomei um susto com Edward deitado na minha cama  me encarando , sai do quarto voltei ao banheiro e coloquei minha roupa quando  voltei ele ainda estava lá .

_ o que você está fazendo aqui  Edward ?

_precisava de falar uma coisa .

_ e o que é ?

    Ele veio andando na minha direção e sem esperar ele me beijou, eu queria saber recistir mais eu não conseguia , retribui o beijo , não durou muito tempo , Edward saiu sem falar nada e sem me olhar nos olhos , eu fiquei parada sem reação por um tempo , demorei um pouco pra dormir mais logo dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova Diferente ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.