Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/7

              NARRADO POR EDWARD:

              Fiquei no meu quarto desde a hora em que eu sair da casa da Bella . Ela como sempre estava linda , estava tão entretido  com meus pensamentos que quase não percebi que Alice tinha entrado no quarto. 

_ eu vejo , vocês vão voltar . _ ela disse , se sentando do meu lado . 

_  quanto tempo ?

_ dê um tempo pra ela , Edward . ela  está magoada com tudo que aconteceu , ela ainda te ama , mais dê um tempo pra ela se ajustar a tudo isso . 

_ eu sei. 

_ bem vamos pra escola porque se  não vamos nos atrasar , sua roupa já está separada no closet . 

               Alice se  levantou me deu um beijo no rosto e saiu , começei a  me arrumar quando terminei desci pra me encontrar  com a minha familia , fomos pra escola  no  meu  carro .

    Escutei o carro da Bella entrando no estacionamento  da escola , ela como sempre estava linda , ela olhou na nossa direção e desviou o olhar . Eu e a minha familia nos despedimos e fomos  cada um pra sua aula , quando eu entrei na minha sala Bella já estava sentada . 

NARRADO POR BELLA  :

       Quando cheguei na sala Edward ainda não tinha chegado , fiquei rabiscando o caderno e logo depois ele se sentou ao meu lado , não falamos nada um pro outro mais eu não podia negar , eu amava ele e não ia mais conseguir ficar longe dele , ainda  mais depois do beijo , o nosso beijo .,Assim que as aulas de hoje acabasse nóis dois iamos conversar .

       Assim que o sinal do  intervalo bateu , me sentei com os cullen novamente, conversamos normalmente , assim que   o intervalo acabou , voltei pras minhas aulas , assim que as aulas acabaram chamei Edward pra um passeio  . ele me levou pra nossa campina . 

_ precisamos conversar, não é . _ eu disse.

_bella , eu sei que você tem todos os motivos do mundo pra me odiar , mais eu amo você sempre amei e sempre vou amar . você é tudo pra mim . espero que você me perdoe por tudo o que aconteceu ... 

     podia sentir as lagrimas caindo sobre meu rosto , eu não podia deixar que ele  assumisse a culpa , ele não merecia aquilo . 

_ para Edward , você não tem que se culpar . eu não te odeio , nunca que eu poderia te odiar , eu te amo .  

_ ha bella , você não sabe como é bom escultar isso.

    Passamos  um tempo na campina , agora sim estava tudo perfeito eu estava com a pessoa que eu amo . 

                   obrigado a todos que aconpanharam a minha fanfic comentem bastante . desculpem a demora pra postar mais é q eu to sem net fixa amo  vcs . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova Diferente ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.