Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sorry , galera . ainda estou sem internet fixa , me perdoem . por favor . mais um capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/5

Edward eu saimos do carro  , e começamos a ouvir meus amigos  se perguntando se Edward Cullen e Bella Suwan tinham voltado a namorar , fingi não ouvi .  Eu e Edward fomos pra nossa aula em silêncio ,. Assim que a aula terminou fui pra aula de educação fisica minha unica aula sem Edward, passei a aula inteira com Maike no meu  pé , hoje sinceramente não estava com paciencia   com ele .  dei graças a deus quando o sinal do intervalo bateu . 

       Quando entrei  no refeitório , vi que todos já estavam na mesa , Rose , Alice , Jesper , Emmette e Edward . Fui comprar meu almoço e quando  estava quase me sentando na mesa com meus amigos , Emmette me gritou no meu no refeitório fazendo todos olhar pra nóis dois . 

_Belinha ! senta aqui . 

_ to indo Emmette mais para de gritar .  _ ele riu da minha cara e fui em direção  a mesa dos Cullen , e  fiquei em pé encarando Emmette . 

_você é maluco Emmette ?

_ não , por que ? _ ele  respondeu , ele respondeu como se fosse um santo 

_ pra você ter me gritado , você é muito escandaloso .

_ que nada Belinha ,para de reclamar e senta ai . 

      Puxei uma cadeira e  me sentei , a conversa estava muito boa , até Emmette começa.

_ tá namorando Belinha  ? _ Rose deu um tapa  na cabeça dele . eu ri . 

_ idiota ! _ Rose disse . 

_  não Emmette , não estou namorando com ninguém . 

_ tem certeza ? _ ele perguntou . 

_ tenho , absoluta . 

 Depois disso conversamos , normalmente . assim que o sinal bateu , eu e Edward fomos para a aula  o dia passou rapidamente , quando percebi  já estava na hora de ir embora . Me surpreendi com Jacob  parado no estacionamento , fiquei congelada no estacionamento quando Alice  veio pro meu lado . 

_ o que foi Bella , parece que viu um fantasma . 

_ não é isso , só me surpreendi ,só isso .  _ fui em direção a Jake e podia senti o olhar dos cullens me fuzilando pelas costas. 

_ o que você tá fazendo aqui ?_  eu perguntei .

_ vim te buscar ,  temos coisas pra fazer hoje !

_ como assim me buscar _ me fiz de desentendida . _ eu não pedi pra  você me buscar .  se você esqueceu eu posso te lembrar , não estou  falando com você .

_ você não consegui ,parar de falar comigo .

_ tem certeza ? _ perguntei .

_ tenho , e então vamos ? já falei com Charlie se quiser pode até dormi   lá em casa se quiser eu fico no sofa .

_ hahha que  engraçado . tá neh .  

   Olhei pra trás e Edward  estava parado me encarando , fui em direção a ele e parei .

_ oi . _ falei meio sem graça .

_ oi . pelo que vi , você já tem carona pra casa . _ ele disse seco .

_ é , nem eu sabia disso .

_ tudo  bem , vai lá .

_ depois a gente se fala . _ eu disse , me virei e subi na garupa de jake e fomos em direção a la push .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!