Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/2

_há , não se preucupe o horário do seu vôo pra Forks é o mesmo que o nosso . só vou me trocar e vamos todos pro aeroporto .

_ ta bom .

 Fui com Alice  pro quarto dela e Jesper , o  quarto era lindo , a  cara da Alice

 _lindo quarto . _ elogiei , enquanto me sentava na cama  e ela ia em direção ao closet que por sinal era imenso .. 

_ obrigada .

  Alice sai do closet com um vestido lindo .

 Depois que Alice terminou , descemos ,todos já estavam prontos . Fomos  para o aeroporto . Ficamos esperando um pouco pois o vôo estava um pouco atrasado .  senti meu  celular tocar ,era Jake ,olhei  para os cullen que me observavam, sustentei o olhar deles e deixei o celular tocar,eles ficaram confusos com a minha atitude mais não falei nada .

 Estava olhando pro nada quando Edward sentou ao meu lado .

_ posso sentar aqui ?

_claro.

_ está linda com esse vestido. _ dei um sorrisso sem graça e senti meu rosto esquentar eu estava corando .

_Obrigada

Ficamos em silêncio por uns minutos até que ele quebrou o silêncio .

_você me odeia ? _ me surpreendi .

_ não ,claro que não .porque você acha isso ?

_você  está estranha .

_ não é isso . só que as coisas estão diferente agora  ..

_sobre isso , só depende de você ,mais você pode contar sempre comigo pro que precisar .

_eu sei que posso .

_ se você quiser que eu me afaste eu vou entende.

_não , você não precisa se afastar .

 Depois disso não falei mais nada muito menos ele  . logo fomos  avisados que já estava na hora de embarcar . Ficamos na 1 classe ,logico que eles não iriam na classe econômica . Me ajeitei em uma poltrona ,e Edward  se sentou ao meu lado .

NARRADO POR EDWARD .

Me sentei ao lado de Bella ,ficamos em silêncio e logo ela dormiu  ,fiquei observando seu rosto perfeito ,tentando não escutar os pensamentos da minha família , mais isso estava impossível , eles pareciam gritar pra mim .

“ ela está confusa ,os sentimentos dela são intensos “ _ Jesper pensava .

será que eles vão voltar ? eles estão tão estranhos e quietos . não quero que meu filho sofra mais , eles merecem ser feliz juntos . _Minha mãe sempre preucupada .

Os pensamentos deles estavam me enchendo. Decidi interromper   ._ Gente eu to bem , não precisam se preucupar ._ eu disse baixo somente para que eles ouvissem .

Eu sei que vocês vão ficar bem _Alice disse .

_ quem sabe , eu não vou forçar ela a nada novamente ,ela já sofreu demais .

_eu sei Edward , mais não foi por mal , ela só está confusa com algo que eu não sei muito bem qual é mais vai passar .

 Não respondi , continuei observando Bella  dormindo .

 Eu  iria reconquistar minha Bella   ,eu iria dá tudo de mim ,será que nesses ,messes que eu estive ausente ela tinha arrumado alguém , será que era ele ao celular e por isso ela não quis atender ? era por isso que ela estava estranha comigo ?

Fechei os olhos e continuei pensando em tudo que aconteceu ,como eu iria reconquistar ela novamente ,mais eu também não deveria insisti ,devia deixar  ela segui a sua vida ,mais eu iria conseguir isso ? eu conseguiria me afastar dela dessa vez pra sempre ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!