Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e quem tava pedindo continuação da fanfic (meu amanhecer) irei escrever a 2 temporada , em breve irei postar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/1

Depois de ter salvado Edward na  italia , estavamos voltando para a casa dos Cullens para que eu pudesse descansar ,  e depois eu iria voltar pra Forks  .

Já era umas 3h da manhã quando o piloto anunciou que estávamos  aterrissando. Quando saímos do avião não me surpreendi ao encontrar todos os Cullens esperando por nós no aeroporto.

_Edward! Meu filho ,nunca mais faça isso comigo está me ouvindo ?  _ Esme falava enquanto abraçava seu filho , Esse como sempre era muito preocupada com seus filhos ela era sempre  muito amorosa com eles .

_ me desculpa mãe , não vou mais fazer isso , prometo .

         Fomos cumprimentado por todos , toda a família me agradecia por ter salvado Edward , mesmo eu não tendo obrigação nenhuma .

_ Vamos para casa , Bella precisa descansar _ Carliste disse .

 Fomos todos para a casa dos cullens , eu não falei nada o caminho todo e  e eles fizeram o mesmo , Edward também não falou nada , estava muito quieto . Eu estava muito confusa , precisava pensar em como iria ser agora , mais eu ainda estava muito magoada ,triste .. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não percebi que  já tínhamos chegado , fui tirada dos meus pensamentos com a voz de Alice .

_Bella  chegamos , está sonhando acordada ?

_ só pensando _ essa foi a única coisa que me limitei a dizer ,não estava pra conversa . ela percebeu , pois não falou mais nada . quando entramos na casa , Esme quebrou o silêncio .

_ Você deve está cansada . venha vou te levar pro quarto pra você pode descansar .

_tá .

Dei boa noite a todos e subi com Esme , ela me levou até um quarto de hospedes e me deixou sozinha dando-me  privacidade ,decidi tomar um banho , entrei no banheiro ,liguei o choveiro e deixei que a água caísse  por meu corpo , quando terminei me enrolei em uma toalha e  sai do banheiro e peguei a roupa que Alice tinha deixado em cima da cama e fui me trocar , depois de me trocar  deitei na cama e apaguei 

Quando acordei era 9:30 h da manhã , decidi levantar , já estava na hora de eu voltar para Forks , Charlie já deve está entrando em desispero , já que quando sai de casa só deixei um bilhete e também já estou fora de casa faz 3 dias , estava preste a botar o pé pra fora da cama quando escutei alguém batendo na porta .

_ entra _ foi só o que eu  disse .

                Edward  passou pela porta meio sem jeito , e sentou ao meu lado .

_oi,dormiu  bem ? _ ele perguntou .

_ sim

_ que bom . eu sei que esse não é um bom momento  mais .. _ eu decidi enterronper, ainda não estava pronta pra isso .

_ agora não Edward , talvez outra hora .

_ eu entendo . vem  seu café já está pronto .

_ te encontro lá  em  baixo .  _ respondi ,   ficamos nos fitando por uns minutos e logo depois ele saiu , me deixando sozinha . me  arrumei  e desci, todos estavam na sala Carliste,Rosalie, Alice, Emmette , Jesper ,Edward e Esme.

                Assim que desci as escadas percebi que tinha umas  malas perto da porta , Alice viu  meu olhar . _ Estamos voltando para Forks  _ ela disse .

Só assenti , Alice se levantou  e me aconpanhou até a cozinha .  _ espero que goste do café da manhã _ela disse .

_ Está uma delicia Alice .

_ mais então o que você pretende fazer ?

_ Ainda não sei , primeiro tenho que resolver as coisas com Charlie , falando nisso me empresta seu celular ?

_ Claro .

 Alice me passou seu celular e eu digitei o número de casa , tocou duas vezes e logo Charlie atendeu .

_ Charlie Suwan quem fala ?

_ sou eu pai , Bella .

_Bella , aonde você está ,cheguei do enterro do Harry e não encontrei você em casa , Jacob só disse que você tinha algo pra resolver ! quando você vai vim pra casa ?

_Calma pai , eu estou bem . Desculpa ter te deixado preucupado , eu vou voltar hoje ainda .É  difícil de explicar mais prometo que assim que eu chegar eu te explico tudo está bem ?

_ ok Bella , assim que você chegar a gente conversa . mais me fala aonde você está ? _ olhei para Alice ,ela sorriu em encentivando .  Resolvi falar a verdade .

_ Estou na casa dos Cullen pai , está tudo bem .

_ Como assim na casa Dos Cullen Bella ?

_pai já falei que quando eu chegar ai eu te explico , preciso desligar , xau .  _ e fechei o celular  e entreguei a Alice .

 Ficamos nos olhando por um tempo , continuei a tomar café , conversamos um pouco . subi pro quarto com Alice e ela pediu pra mim espera  ela no quarto que ela  já estava voltando  , quando Alice voltou com  um vestido azul , curto  .

_ serio Alice ?

_ Logico , para de reclamar e veste .

 Peguei o vestido na mão dela ,  e me troquei .

 _você está linda !

_ obrigada .

_há , não se preucupe o horário do seu vôo pra Forks é o mesmo que o nosso . só vou me trocar e vamos todos pro aeroporto .

_ ta bom .

 Fui com Alice  pro quarto dela e Jesper , o  quarto era lindo , a  cara da Alice

 _lindo quarto . _ elogiei , enquanto me sentava na cama  e ela ia em direção ao closet que por sinal era imenso .. 

_ obrigada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem falando o q acharam . amo vcs . hellen