Lua Nova Diferente . escrita por Hellen Correia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um ... ufa . desculpem a demora . comentem galeraa please .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305291/chapter/3

Eu já sabia a resposta , não eu não conseguiria eu a amo demais. Estava tão entretido em meus pensamentos que não reparei que Bella tinha acordado , quando olheo para o lado ela olhava a janela . 

Logo o piloto anunciou que estavamos aterrisando , esse foi o vôo mais longo da minha vida . Depois que todos desenbarcamos ,fomos pegar os carros que minha familia já tinha alugado. Alice ficou de levar a Bella pra casa , fui no mercedes com Jesper . 

Quando chegamos em casa ,fui pro meu quarto e fiquei olhando pro teto pensando na vida . 

NARRADO POR BELLA . 

 Nos dividimos nos carros , Alice ficou de me levar pra casa , entrei no carro e ela ligou o Radio . 

_   Bella me prometa uma coisa ? _ ela disse.puxando assunto . 

_ depende !

_ promete que mesmo que você não se acerte com o Edward , você vai continuar sendo a minha melhor amiga ? por favor Bella ,por favor , eu te amo sabe disso . Você é como a minha irmã .. _ interronpi ela no meu da frase . 

_ Alice claro que eu não vou parar de ser a sua amiga , isso nunca passou pela a minha cabeça ,fica calma ._ ela começou a dar pulinhos no banco como se fosse criança , eu ri Alice iria ser sempre Alice . 

 Passamos  o caminho todo rindo e conversando muito , mal percebi quando chegamos em frente a casa de Charlie .

_Chegamos ! te encontro na escola amanhã ?

_ claro , obrigada pela carona Alice  . 

_ não há de que .

 Desci do carro  e me despedi dela , entrei em casa e Charlie ainda estava na delegacia trabalhando . Deixei minhas coisas em meu quarto e começei a arrumar as coisas dentro de casa  , quando terminei fui para cozinha e comçei a preparar a janta . Quando Charlie chegou , para a minha surpressa ele não deu um ataque conversamos calmamente . 

_ Bella por que você sumiu por três dias ? _como eu iria explicar isso a Charlie , ele não poderia saber do mundo sobrenatural . 

_Pai Edward estava com proplemas eu precisava ajudar ele . _ eu disse . 

_ quais proplemas ??

_é complicado . 

_ eu soube hoje na delegacia que os cullens voltaram , você e o Edward estão juntos denovo ?

_ não pai , a gente só é amigos agora . 

_ menos mal . 

 Depois disso comemos em silêncio , depois que terminamos lavei a louça e subi pro meu quarto e apaguei , amanhã iria ser um novo dia e amanhã eu tanbém tinha aula . 

Acordei bem disposta hoje , fiz minhas higienes pessoal e depois desci tomei café , estava terminado quando escutei alguém bater  na porta , levantei e fui atender .

_Bom dia  ! _ mais o que ele estava fazendo aqui ? 

_ bom dia . _ eu disse . 

_ gostaria de uma carona pra escola ?

_o que ? porque está fazendo isso ?

_ não quer dizer que por não estarmos juntos , não podemos ser amigos .

Observei ele por uns minutos antes de responder , eu ainda gostava dele , eu tinha que admitir isso mais eu ainda estava magoada ,mais  ele tinha um ponto , não precisavamos nos tratar como estranhos . ele era bastante maduro. eu não podia dizer que não ,seria falta de educação . 

_ claro _ respondi ._ só vou pegar a minha mochila . 

  Entrei no carro dele , conversamos pouco , liguei o radio dele sem me importa em pedir permição , ele tanbém não falou nada só sorriu ,  a musica que tocava era a musica que ele tinha feito pra mim .  Quando ele parou o carro e abriu a porta pra mim todos param pra olhar inclusive os irmãos de Edward que me lançavam sorrisos nada discretos ,fiquei vermelha com tanta atenção parecia o inicio do ano  letivo denovo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem please , espero que gostem . amo vcs . hellen