Flames Blue And Black! escrita por Alex chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - War!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305180/chapter/9

Mais um dia chato de aula parece que Are começou a guerra porque um terrível abanão pode ser visto e ouvido na Academia Vera Cruz. Olhei para Satori que olhou discretamente, mas eu percebi, para Rin e Yukio que era o professor, ele olhou para mim e eu só sorri.

–Sensei, podemos ir lá fora? –perguntei como se não tivesse acontecido nada.

–Baka, não ouviste o abanão? – Bon perguntou.

Eu e Satori levantamo-nos fazendo todos olharem para nós, Yukio ficou confuso com o que tínhamos perguntado.

–Bon tem razão. Are pode estar a atacar a Academia. –Rin disse levantando-se.

–Rin, Yukio… -Satori chamou-os.

–Nani?! –eles perguntaram, Satori e eu estávamos saído da sala quando Satori se virou.

–As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre…

–O que quer dizer com isso? –Shima perguntou.

–Are esta atacando a Academia porque esta a minha procura e de Satoshi então…

–Se sairmos daqui e levarmos Are para longe nenhum Exorcista tem de se meter na luta. –completei.

–Mas ele esta a procura de Satan, certo? Então porque ele esta a vossa procura? –Shima perguntou.

–Para ele encontrar Satan ele precisa passar por mim e por Satoshi e só depois passar por Satori. –Black disse indo até nós.

–Mato-san! –Izumo exclamou.

–Proteger Satan é a nossa prioridade agora não seria de grande ajuda se os Exorcistas se meterem numa batalha que não te em a ver. –Black continuou.

–Nesse caso eu e Yukio vamos lutar com vocês. –Rin disse.

–Não sejam idiotas porque fariam isso? Além do mais, vocês odeiam Gehenna como todos os Exorcistas. –virei-me para eles apertando os punhos.

–Não somos como os outros Exorcistas, mesmo vocês sendo de Gehenna nós ficamos amigos e os amigos não se abandonam. –Rin começou com aqueles sermões que só ele sabe fazer.

–É só por isso que querem o fazer? –perguntei quase gritando no meio do corredor já que tínhamos saído da sala e Rin e os outros nos pararam no corredor. –Porque somos amigos? Eu não vos considere-vos como amigos, eu…eu considere-vos como algo que tenho e devo proteger.

–Satoshi-san… -Yukio ia começar mas Yuri interrompe.

–Yukio, Rin tudo bem com vocês?

–Hai mas não posso dizer a mesma coisa de Satoshi e Satori. –Rin disse olhando para nós, nós não porque Satan/Satori estava virando de costas para ele.

–Como assim? –Shura perguntou e um arrepio subiu na minha espinha acima quando Shiro olhou para mim seriamente.

–Satori uma vez você me disse que Sue possuiu o corpo de Are, não foi? –Shiro perguntou mesmo já sabendo a resposta.

–Hmm…

–Como vocês pretendem lutar sabendo que Sue esta controlando o corpo de Are? Há não ser que tenham um plano e sei lá…que Satan apareça e consiga tirar Sue dentro do corpo do seu irmão.

–Ele a certou na garrafa, será que ele sabe que Satori é Satan? –perguntei-me.

–Já agora soube que quando um demónio-humano esta em Assiah não fica na sua forma verdadeira aqui. –Shiro disse.

–Onde você quer chegar? –perguntei.

–Que Satan pode ser um de vocês os dois.

Yuri assim que ouviu aquilo olhou para mim atentamente talvez procurando algo que lhe parece-se família a Satan e depois olhou para Satori que tinha-se virado.

–Kaasan porque esta olhando fixamente para eles? –Rin perguntou talvez ele nem tenha percebido o que Shiro queria insinuar.

–Passei muito tempo com Satan então posso descobrir quem ele é dos dois.

–Isso é demasiado fácil de descobrir. –Satan disse.

–Então vocês concordam que um de vocês é Satan. –Kuro, o gato que Rin sempre trazia com ele falou, mentalmente.

–Ninguém provou isso! –Satori disse.

–Tu consegues ouvir o que Kuro diz? –Yukio disse.

–Todos aqueles que viveram em Gehenna conseguem ouvir as vozes dos demónios. –respondi cruzando os braços.

–Yuri-san acho melhor parar de os olhar assim. –Shiemi disse.

–Iie, vamos ver se Yuri consegue adivinhar. –Satori disse.

–E se eu a certar? O que acontece? –olhei para Satan que olhou para mim e deu de ombros.

–Escolhe você! –disse.

–Se eu adivinhar nós, Exorcistas, vamos lutar ao vosso lado para derrotar Are mesmo que não queiram.

–Outra coisa. –Satori disse.

–Porque? –Yuri-san perguntou.

–Porque mesmo que não acertem vocês vão faze-lo na mesma. –Satan tinha razão não valia a pena prometer algo tão obvio.

–Então o que sugerem? –Rin perguntou.

–Oiçam, nós, de certa forma, já provamos que um de nós é Satan. –Satori começou. –A única coisa que quero que me prometam é que se virem que não conseguem vencer não hesitem em chamar a mim ou a Satoshi mesmo estando ocupados a lutar com Sue arranjamos um jeito de um de nós sair e ir ajudar.

–Nós prometemos. –eles disseram.

–Tudo bem então. Não a problema Yuri se não souberes quem é Satan. –disse sorrindo para ela.

–Eu não entendo! –ela disse. –Conhecia muito bem a força espiritual de Satan mas ela está misturada em vocês os dois e não consigo ver quem é Satan.

–Isso é porque Satan esta “selado” dentro de Satoshi então é normal eles terem quase a mesma força espiritual.

–Vamos esquecer isto e vamos logo para fora antes que Sue decida mandar a baixo.

Corremos por entre os corredores, vários Exorcistas andavam para lá e para cá sem saber muito bem o que iriam fazer. Toda aquela conversa tinha deixando-me preocupado, Yuri não tinha conseguido distinguir Satan mesmo estando num corpo falso e ainda disse que nossas forças espirituais não estam muito iguais. Isso queria dizer que o selo que nos une começou a desaparecer porque antes as nossas forças espirituais eram iguais e agora estam parecidas e não iguais, totalmente diferente.

–EI, VOCÊS IAM DIZER QUEM ERA SATAN. –Rin berrou.

–Ainda nessa? –perguntei. –Não tens nada a ver com teu Tousan ou com tua Kaasan. Satan e Yuri não são tal burros assim quer dizer Satan as vezes tem seus momentos e… -foi interrompido pelo golpe que fez voar contra parede. –QUAL É A TUA?

–Quer dizer que tenho alguns momentos? Olha quem fala senhor eu não tenho medo de areias movediças e quando caiu numa começou a disparatar.

–URUSAI! E porque tinhas de dizer isso…TEME!

–Repete lá isso, Dobe! –nossas testas estavam juntas e nos nossos olhos saiam faíscas.

–Esta era uma imagem que nunca pensei ver! –ouvi Shiro falar quase rindo mas não me importei porque Satan era teimoso que nem um burro e eu era igual.

–POR QUANTO TEMPO VOCÊS OS DOIS PENSAM FICAR ASSIM?

–Sayuri-san, faz muito tempo. –disse coçando a cabeça enquanto Satan olhava para a mulher de cabelos azulados e olhos azuis.

–Satoshi-kun. Nem sequer o reconhecia mas porque esta nessa forma?

–Bem…

–É verdade, essa forma foi quando tu saíste deste mundo. –Shiro disse e eu olhei para ela com uma cara de Serio? Só reparou agora?

–Vocês não mudam! –mais uma vez o olhar de Satan foi dirigido a um homem com uma grande foice de cabelos verdes e olhos cinzentos.

–Yukiko-san! –disse admirado.

Senzai Yukiko, Rei de Gehenna isso mesmo Satan ainda não assumiu o trono então Yukiko-san continua a governar mesmo Sue controlando Are. Uma pessoa amável e muito brincalhona mas muito seria também, ensinou-me muitas coisas quando estava em Gehenna.

Senzai Sayuri, Rainha de Gehenna mãe de Satan, ah esqueci de dizer mas Yukiko-san é Tousan de Satan mesmo não sendo nada parecidos, vocês verão isso quando Satan revelar sua verdadeira forma. Sayuri-san tem um humor que muda muito rapidamente poderam perceber pelo grito que ela deu mas é como uma mãe que nunca tive e Satan bem…podemos ter nossa discussões mas ele é como um irmão mais velho para mim.

Gehenna tem uma segundo nome, Soul Society, não tem nada a ver com o que os Exorcistas falam. Soul Society é onde eu, Satan, Yukiko-san, Sayuri-san e os outros vivemos, é constituída por Shinigamis.

Jigoku é uma "prisão" dividida em 4 níveis, sendo vigiada por guardiões demônio que torturam os mortos até suas almas serem despedaçadas.

Vale dos Gritos é uma dimensão paralela a Assiah e à Soul Society, habitada pelos Blanks espíritos que perderam a memória.

Dangai fica entre Assiah e a Soul Society. Separa o espaço e o tempo de Assiah e na Soul Society. Lá o tempo passa muito mais rápido do que de Assiah. Onde no mundo humano se passa 1 hora, lá se passam 2000 horas. É vigiado pelo Koutotsu o zelador, quem for atingido por ele, será arremessado para uma época totalmente diferente, a mudança brusca de tempo e espaço acaba matando o indivíduo. Esse local também é usado para o treinamento da forma definitiva da zanpakutou, o Jizen, para fazer o treinamento na verdade durar menos tempo do que levaria na Soul Society ou no mundo real.

Hueco Mundo é o mundo onde vive os demónios que aparecem em Assiah. É dividido em 3 partes: a de cima é um deserto que abriga o castelo Las Noches, onde Yukiko-san e seus Arrancars vivem mas não por muito tempo é só para fazer uma viagem rápida para saber como estam as coisas, a do meio é habitada por demónios comuns; e a inferior é a Floresta dos Demónios, onde vivem todos os tipos de Demónios Grandes e outros demónios comuns.

–O que fazem aqui? –perguntei.

–Are é nosso filho e temos de o salvar mesmo que Sue esteja dentro do seu corpo.

–Filho? –Yukio perguntou.

–Obaachan? Ojiisan? –Rin e Yukio disseram ao mesmo tempo.

–Vocês devem ser Rin e Yukio, certo? –Sayuri-san perguntou aproximando-se deles.

–Hai! –eles responderam.

–Yukio você é igualzinho a sua Kaasan enquanto Rin é mais parecido comigo.

–Serio? Sempre pensei que era parecido com Tousan.

Espera ai, ele disse Tousan ou eu ouvi mal? Olhei para Satan que olhou para mim com uma cara de O que foi? Acho que ele nem sequer ouviu.

–Mas onde ele está agora? –Rin perguntou.

–SATAN-NEESAN!

–Tudo menos ela, tudo menos ela! –eu e Satan começamos a dizer.

Segundos depois pode-se ver uma cabeleira castanha lançando-se contra Satan fazendo os dois serem lançados para trás e Satan chocar contra a parede.

–Matsunami o que você esta fazendo aqui? –Satan perguntou sentado com Matsunami setada a sua frente.

–Vim com seus pais, Satori-kun.

–O teu nome é Satori? –Bon perguntou.

–Hai! Satan é um apelido que em Gehenna usamos. O verdadeiro nome de Are é Yakumo.

–Yakumo? Espera ai! –Rin disse. –Tu és Satan?

–Oe, pensei que já soubessem. –Satori disse.

–Tal como eu disse, Rin não tem nada dos pais nem a inteligência.

–E tu muito menos! –Matsunami disse.

Shinoda Matsunami, uma velha amiga de Satori. São amigos desde infância e as vezes têm umas discussões nada agradáveis mas damo-nos todos bem e também é a irmã mais nova dos Senzai, não oficialmente porque ela foi adotada.

Senzai Yakumo irmão mais novo de Satori, Yakumo é um rapaz que faria tudo para Satori ficasse bem e ficasse feliz. Cabelos brancos e um dos olhos é azuis e o outro é amarelo, ele mantem esse olho tapado por causa de algumas cicatrizes e pela forma de seu olho.

Eu, Okinawa Satoshi, um humano normal que por minha decisão foi levado para Gehenna e lá fiz vários amigos e ganhei novos irmãos. Tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senzai Yukiko - http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&global=1&q=Bleach+OC#/d4shwog
Senzai Sayuri - http://miyuki-tsukiyono.deviantart.com/art/Bleach-Oc-Sayuri-newLookColor-333113678
Senzai Yakumo - http://redpineapple97.deviantart.com/art/Bleach-OC-Kuroshima-Yakumo-323555677
Okinawa Satoshi - http://skurasa.deviantart.com/art/Not-even-the-hell-is-hot-enough-340623171

Comentem!