Flames Blue And Black! escrita por Alex chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Lonely Tear!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pensei em postar mais sedo mas não deu porque modifiquei o capitulo inteiro.~
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305180/chapter/10

A única coisa que via era a destruição, a Academia ia caindo aos bocados por causa da luta entre demónios e demónios, e Exorcistas que tinham-se metido para ajudar na luta mas claro que estavam no lado de Satan e não de Sue. Rin e Yukio lutavam contra um demónio enorme mas logo conseguiram vencer, Sue só ficava olhando a destruição que seus comparsas faziam e sorria com o sofrimento dos outros.

–Gostas mesma de ver os outros a sofrer. –Shiro apareceu atrás dele.

–Ora, ora! Shiro Fujimoto. –Sue disse virando-se e sorrindo ainda mais mas claro dentro do corpo de Are. –O primeiro que vem-me enfrentar!

–Porque não sais desse corpo? –Shiro perguntou mudando para sua face seria. –Ou não podias sair porque ficas fraco e acabas por morrer quando o Sol nascer?

–Urusai, Ojiisan!

–Vamos acabar lago com isto!

Sue e Shiro lutavam bravamente mas Shiro acabou por perder e ser ferido gravemente acabando por cair com muita força no chão. Rin assim que viu não se controlou e libertou suas chamas, correu em direção de Sue e saltou para pode-lo alcançar mas nunca esperou que suas chamas fossem roubadas.

–Que pena, agora não poderes lutar mais e nem conseguirás ver mais os demónios.

Sue desembainhou a katana mas ainda segurando Rin pela camisa que só sentia seu poder desaparecer do seu corpo, quando Sue ia atacar solta a camisa e levanta a katana mas em vez de ser Rin a ser cortado Satori aparece e leva o golpe. Num movimento rápido Satori pega Rin e usa o shunpo para chegar no chão sem ser ferido mais nenhuma vez.

–Satori porque o fizeste? –podia-se ver que Rin ainda não tinha percebido que Satori era Satan, quer dizer ninguém tinha percebido porque tinham se esquecido completamente da conversa que tiveram.

–Isto não é nada!

Satori disse pondo a mão na ferida, que ia do ombro direito até a barriga na parte esquerda, tinha dificuldades em aguentar-se mas era um corpo falso e se saísse não teria problemas porque o ferimento ficaria no corpo falso mas era demasiado arriscado.

Além do mais Sue tinha roubado as chamas de Rin e deste preciso momento Rin já não conseguia ver os demónios nem os espíritos e também não conseguiria ouvir a voz de Kuro. Se saísse do corpo falso Rin não conseguira o ver e podia deixar assustado, Rin estava demasiado desprotegido e não podia protege-lo sem ele conseguir vê-lo a não ser que…

–Rin ouve!

–Nani?!

–As tuas chamas estam dentro de Sue, podes usa-las e queimar Sue por dentro isso não afetará Are e só Sue sofrera as consequências.

–Eu não sei se sou capaz. –Rin disse olhando para o amigo/pai que estava ferido.

–Tu consegues eu acredito que sim! Faz isso por Assiah, faz isso pelos teus companheiros que lutam para proteger-te.

Rin fechou os olhos e tentou concentrar-se mas não via nada estava tudo escuro até que vê uma pequena chama azul mas segundo depois ela se apaga, Rin suspirou e quando ia se virar a chama azul acendeu-se outra vez mas desta vez mais forte e mais poderosa dando a origem de uma Fénix Azul.

–Okumura Rin! –ao ouvir seu nome saído da Fénix arregalou os olhos. –Você me perdeu para Sue mas ainda pode ter-me de volta.

–Como? –Rin perguntou desesperado.

–Eu não voltarei totalmente, eu foi roubada de ti. Agora só poderei ajudar-te agora porque depois desaparecerei e não voltarei mais.

–Então eu perderei os meus poderes e não vou poder ver mais os demónios, é isso?

–Hai!

–Nem sequer vou poder ver meu verdadeiro pai. –Rin murmurou para si mas a Fénix conseguiu ouvir.

–Porque dizes isso? Estivestes este ano todo com ele ou já te esqueceste daquela conversa que tiveram no corredor?

–Sobre quem era Satan entre Satoshi e Satori? O que tem isso?

–Baka, Satori é Satan! O nome verdadeiro de Satan é Senzai Satori. Ele usou seu verdadeiro nome para estar perto de ti e de Yukio tal como um pai que nunca pode estar presente e que sabia que seus filhos o odiavam por isso.

–…

Rin limitou-se a engolir a verdade, Fénix tinha razão mesmo Satan ser pai deles, Yukio e ele o odiavam mas porque tanto ódio se sabiam que Satori não tinha feito nada? Yukio já tinha aceitado mas Rin não, queria que seu próprio pai dissesse que não fora ele que fez aqueles atentados todos mas que dissesse na sua frente e não por outra pessoa, que não o fizesse no corpo de Takanashi Satori e sim no corpo de Senzai Satori mas seria possível? Afinal Rin iria perder seus poderes e não iria conseguir vê-lo e ouvi-lo.

–Como irei pedir isso se não poderei o ver mais? –Rin caiu de joelhos e a Fénix de chamas azuis aproximou-se dele envolvendo-o com suas asas flamejantes.

–Ele já comprovou que ama vocês os dois então, fique feliz por saberes que ele sempre vos amou mesmo não estando por perto!

A Fénix se foi, as chamas envolveram Rin que acabou por desmaiar e Sue acabou por ser queimado e deixou o corpo de Are para trás. Satori sorria de canto ao ver que Rin era muito forte e tinha sido capaz de fazer o que fez mesmo estando quase sem seus poderes. Satori afastou-se quando Black aproximou-se e uma lágrima solitária desceu por sua bochecha e caiu no rosto de Rin, agora ele já não poderia vê-la mais mas pelo menos viveria em paz sem ter que enfrentar demónios outra vez, talvez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!