A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 9
Entrevista e o inesperado


Notas iniciais do capítulo

Calma a fanfic ainda mal começou pessoal ^^ kkkk n se preocupe a Fanfic só vai acabar na parte dos vencedores dos Jogos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/9

011? Katniss Everdeen , distrito 12 , o distrito mais pobre de Panem  , como? Eu não acredito , começo a perder  os sentidos e tudo começa a ficar escuro  , acho que eu desmaie .

Quando eu acordei eu estava deitada em minha cama e uma avox  tinha acabado de deixar alguns   calmantes   para mim , eu olho para ela e lhe agradeço em um tom baixo .

Tomo o chá que esta na mesinha ao lado da minha cama , olho para a janela e para o relógio são  3:00 hrs da manha , coloco minhas pantufas e vou até a sala , escuto o barulho da televisão ligada , Cato está sentado assistindo , ele está com os olhos fundos como o de alguém que não dorme a dias , ele olha para mim e eu olho para ele .

-Acordou ? – ele pergunto .

- Não sei, acho  que eu to dormindo ainda . – digo com ironia

Ele da uma leve risada .

-não vai dormir?- Pergunto a ele

-Estou sem sono – Eu sento ao lado dele e ele coloca seu braço ao redor do meu ombro .  – Aquela garota é realmente será nosso alvo , acho que Glimmer irá concordar .

-A claro , a Glimmer .  – Digo revirando os olhos  - Tenho certeza que ela vai te dar um abraço por  ter pensado assim . – Digo sendo sarcástica.

Ele me abraça forte e então diz :

-é melhor você ir dormir Clove  .

-Já dormi o suficiente , quero ficar aqui !- insisto .

Ele me pega no colo e me leva até a cama , e vai até a porta quando eu puxo seu braço,- dormi aqui comigo .- digo a ele .  ele apenas sorri e se deita  , eu fecho os olhos e penso em tudo o que aconteceu até agora : Colheita , Cato , treino , aliança ,garoto do 12 , Katniss Everdeen , nota 10 , nota... 11.

Durmo em um sono profundo e acordo quando amanhece , Cato não esta La no quarto , ele já deve estar tomando café .

Me arrumo e vou até a mesa para tomar café , La estão somente Brutus e Cato .

Brutus esta serio  e Cato parece não saber de nada .

-Senta  ai . – Diz Brutus com o tom de voz nervoso , eu apenas obedeço como um cãozinho  .

-Eu sei o que está  acontecendo ! vocês dois estão tendo uma relação muito intima . – Ele olha para nossos rostos acanhados e continua – não faço a mínima ideia do o que vocês fizeram e nem quero saber ,  se estivéssemos em outro lugar   , como no 2 , eu ficaria muito feliz por vocês . Mas não estamos . esse não é o momento certo !

-Para mim é exatamente  o momento certo ! – interrompe Cato coma voz alterada  -Se a gente está indo para a morte esse seria o momento certo  , CERTO PARA TUDO! Daqui a alguns dias um de nós estará morto ! ou quem sabe os dois? – Cato conclui , Ele sai da cozinha sem falar mais nenhuma palavra .

Eu fico parada vendo se Brutus  iria dizer mais alguma coisa , as unicas palavras que saem são :

- Faça o que quiser , agora saia daqui!

Faço o que ele diz e vou até o quarto de Cato  , ele está sentado na cama com as mãos na cabeça , eu lhe dou um beijo na testa .

- Ta tudo bem?

- não quero me afastar de você . – diz ele

Eu sento na beira da cama como ele faz e respondo  calmamente :

- Não será necessário , ele não manda na gente , e eu sei que não mataremos um ao outro . – eu sorriu  , ele me abraça . – Vai ficar tudo bem .

Tomas chega no quarto e nos chama , Cato fica com Mely , sua estilista uma linda mulher de cabelos loiros e olhos azuis , a única coisa que a de extravagante nela é seu sapato , um salto de 15 centímetros de altura e a ponta arredondada , e eu vou com Tomas .

Ele coloca um vestido da cor laranja que vai até o chão  , e um penteado que não sei explicar .

- Você está linda – Tomas diz – agora vamos !

Ele me leva até uma fila aonde estão , Glimmer , Marvel  e  Cato  , Cato está lindo , um terno azul  marinho  e a calça da mesma cor , eu olho para ele como se mal conhece-se .

Primeiro foi Glimmer , depois Marvel  , agora sou eu .

Entro no palco e Caeser faz aquelas piadinhas que você é obrigado a rir  , então começamos :

-Olá Clove . –Diz Caeser

- Olá Caeser – Respondo

-Então Clove  , você esta preparada para os Jogos?

-Sim , estou preparada desde meus 12 anos Caeser ou melhor desde sempre! Eu vou ganhar esse jogos e nada ou ninguém – olho para Cato e volto a olhar para as aberrações da Capital – vai me impedir !

- Incrivel ! estou torcendo por você ! Clove nos conte  como você conseguiu aquela excelente nota?

-Fazendo o que eu faço de melhor Caeser  - eu sorrio para ele e digo – Mostrando do o que sou capaz .

Os três minutos se acabam e então eu saio do palco  , vai passando os tributos , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 , 11 .....12

- Vocês a conhecem como a garota quente , mas nós a conhecemos como a adorável Katniss Everdeen !

Presto atenção em todas as suas palavras , mas ela não menciona nada sobre suas habilidades como ela conseguiu um 11? Como?

A entrevista dela acaba e vem aquele garoto que a  atirou o peso na gente , Peeta é seu nome ,  ele segue sua entrevista normal  mas uma  parte chama a minha atenção :

- Então Peeta existe alguém especial em casa? – pergunta Caeser

-Não – ele responde

-um Moço tão bonito como você , Peeta , por favor me diga .

- Na verdade tem sim , mas acho que ela não me notou até a colheita  .

- Então faz assim , ganha essa coisa , volta pra casa e se declara para ela.

-Acho que isso não vai ser possível .

-por que ?

-Porque ela venho comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei fofa a parte do Cato e da Clove