A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 8
Muitas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem oq acharam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/8

Todos ficamos surpresos com o garoto do 12  , quem diria que alguém que veio do distrito mais pobre de Panem  tive-se aquela força .

Desviamos o olhar e voltamos a treinar , Marvel nas lanças ,Cato nas espadas , Eu nas facas e Glimmer no arco e flecha , pra falar a verdade ela é péssima nisso  , ela nunca acertou no meio ou perto dele .

Quando o treinamento acaba eu e Cato sobimos os elevedor   em silencio , cada um vai para seu quarto se trocar e ir jantar  , eu coloco uma calça preta surrada , uma blusa branca com uma sapatilha preta , e uma trança feita por mim mesma.

Sou a ultima a chegar na sala  de jantar eles estão conversando com Cato sobre como foi o primeiro dia de treinamento , conselhos e etc .

-Clove !  sente -se . – diz Brutus animado . –Pelo o que vejo vocês tiveram um ótimo dia !

- Não acho. – digo , Brutus sabe que eu odeio a ideia de uma aliança!

-Vou lhes dar mais um conselho  . – ele fecha o sorriso que havia colocado em seu rosto , agora ele esta sério e franzindo as sobrancelhas – Vocês deviam se aliar ao 4 também . Conversei com Finnick ele disse que a garota é bastante esperta , mas o garoto não tem jeito .

- em o que exatamente esta garota é boa ? – Cato pergunta não muito interessado no assunto assim como eu

- Ele disse que ela é esperta o suficiente para viver até o final desse jogo e alem do mais pode manusear facilmente uma lança .   – Responde Brutus

-Temos Marvel  . – Digo – Não necessitamos dela! – Digo com frieza .

Cato olha para mim  e então diz:

- Clove tem razão !  Não precisamos de mais nenhum aliado.

-Tudo bem !  conversarei  com Finnick então . – diz Brutus com um olhar de decepção , não estou nem um pouco me importando para ele.

Vou até meu quarto , troco de roupa e então ligo a televisão deito em minha cama e assisto a programação  que é muito chata para falar a verdade , Jogos Vorazes , Distritos , Entrevistas , Lembranças , Carreiristas , A Voluntaria do 12 , a garota do 12! Paro exatamente nesse canal , parece que seu nome é Katniss Everdeen ela se ofereceu para ir no lugar de sua Irmã  para os jogos ,  não é comentado se ela  tem alguma habilidade com armas , logo que acaba eu desligo a  Tv e então deito com o cobertor cobrindo meu rosto.

Cato bate na porta e entra .

- Oi  . – Diz ele  .  – Você  estava tentando dormir?

-Não imagina! – retruco sarcasticamente

-Desculpa. –E parece estar pensando se diz algo ou não então ele solta – Gostou das flores? – imitando aquele tom ridículo que ele fez da primeira vez.

-Como você sabia que eu gostava de Girassóis? Como sabia de minha irmã? Como ? – pergunto confusa.

-Eu não sabia de sua irmã . – Diz ele, o que me deixa ainda mais confusa . – Seu irmão me disse que você gostava de Girassóis  , ele sempre soube que eu gostava de você .

Então por isso que sempre que Cato ia La em casa ele ria , grrr nesse momento eu quero mata-lo !

- Quando eu voltar eu irei mata-lo ! – Digo

- Acho que me matar será o suficiente – Cato da uma risada breve .

- Está dizendo que você quer morrer?

- Eu nunca disse isso – diz Cato  olhando para mim

Ficamos em silencio por um longo tempo e então adormecemos sem perceber.

Ao acordar percebo que eu havia dormido na ponta da cama a li aonde eu e Cato conversamos , desço para tomar café e então vejo Brutus e Cato na mesa .

-O que aconteceu ? – pergunto sonolenta

- Estavamos conversando e então pegamos no sono  . – responde Cato

Brutus parece que acreditou  , pois foi exatamente o que aconteceu , se não fosse isso Cato não seria tão descuidado  , ele teria acordado e ido para seu quarto.

Tomamos café e fomos para o treino , e assim foram durante mais dois dias .

Hoje chegou o dia em que será o treino particular , cada tributo terá que mostrar do o que é capaz para os idealizadores dos Jogos .

Primeiro foi Glimmer , depois Marvel e depois eu !

“Estou pronta “ eu gritava em minha mente.

- Clove ! distrito 2 – Eu me apresento .

Vou direto nas facas acerto todas no centro do alvo , depois de algum tempo vejo que eles perderam o interesse nas facas, Me dirijo até as lanças , lembro de nos outros  3 dias de treinamento ter observado  Marvel com as lanças , ele me ensinou a usa-las então me concentro  no alvo e então jogo a lança “Que seja o que  Deus quiser” penso , Acerto a lança perfeitamente no centro , acho que a minha mira com facas ajudou bastante, e então me retiro .

E assim seguiu até o ultimo tributo.

Na mesma noite saíram as notas do tributos então Caeser Flickerman anuncia :

- As notas são : Marvel  distrito 1 : 9  , Glimmer  1 : 9 , Distrito 2 : Cato 10 ! Clove nota : 10 !

comemoramos nossas notas estamos muito felizes com nossa nota , Cato e eu nos abraçamos e abraçamos os outros.

Até que chega no distrito 12 .

- Peeta nota : 8 – Grande coisa essa nota , mas para seu distrito é a melhor nota que ele podia tirar. – Katniss Everdeen Nota .... – Ela não vai conseguir ! – 11 – Sussurra Caeser surpreso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando pf Comentem