A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 10
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/10

“Porque ela venho  pra cá comigo “ ninguém merece!  Agora além de  ter aquela nota 11 ela ainda vai ser desejada , essa ideia me faz ficar com raiva , mais raiva do o que eu estava dela o ódio é tão grande , não quero falar com ninguém .

-Clove , se  acalma . – Cato diz , ele deve ter percebido minha raiva .

- Me deixa Cato! – eu empurro ele e vou até a cozinha , abro a gaveta e pego uma faca , a maior que eu achei . no momento em que eu ia sair da cozinha  para atirar a faca em Katniss e mata-la,  Marvel e Cato me seguram em quanto Glimmer tira  a faca da minha mão .

- Se acalma garota! – diz Glimmer

- Sai da minha frente! Me solta!

- Se acalma primeiro – diz Brutus entrando na cozinha

Faço como ele diz , Cato e Marvel me soltam  .

- Eu vou mata-la – digo 

-  Não você não vai , você ficara aqui ! , amanhã você poderá matar ela , não hoje  , entendeu?

Fico em silencio como resposta , saio da cozinha e vou para meu quarto .

Deito na cama mas dessa vez não quero pensar em nada , quando eu realmente me acalmo lembro que eu não tirei aquele vestido e aquele penteado ridículo ! retiro a maquiagem de meu rosto e  desmancho aquele penteado , tiro o vestido e entro dentro do chuveiro , a água escorre pelo meu corpo o que faz com que os meus músculos rigidos voltem ao normal , eu fico por um bom tempo .

Estou totalmente tranquila  , saio do chuveiro  e coloco o primeiro pijama que vejo.

Meus cabelos estão molhados  , quando eu deito na cama vejo outro Girassol ao lado de minha cama  , estou com uma imensa saudade de casa , uma lagrima cai do meu olho enquanto eu os fecho   , lembro que amanha será os Jogos Vorazes e que eu estarei neles , eu entro em total desespero , acho que não estou preparada , por que me ofereci então ?

Tento olhar para o Girassol  para  me acalmar  , lembro de casa , de meus irmãos de tudo , e então caio em um profundo sono .

Acordo de manha e vejo Cato em minha frente , eu não penso  em nada antes de abraça-lo , era tudo o que eu precisava um abraço de Cato .

-  Você esta bem? – ele pergunta  , balanço a cabeça dizendo que não enquanto choro , encosto a cabeça em seu peito molhando sua camiseta com minhas lagrimas , ele ergue minha cabeça  e da um lindo sorriso . – Vai ficar tudo bem  , cadê aquela garota que eu conheci , aquela garota que não tinha medo de nada ?  para de chorar por mim ?

Eu enxugo as lagrimas e faço que sim com a cabeça .

Ele sai do quarto me deixando sozinha , tomo um banho e coloco a roupa que mandaram , uma blusa preta , calça meio esverdeada com vários bolsos e uma bota de couro preta , me olho no espelho por algum tempo e então eu  prendo meu cabelo da mesma maneira que minha Irmã fazia  , prendendo ele em 3 partes .

 Brutus vem até meu quarto :

-Esta na hora . – ele diz

Eu o sigo enquanto ele dá as orientações :

- Mantenha a aliança com os tributos do Distrito 1 , procure água , não saia do pedestal antes ou eles te explodiram  , não arranja encrenca com a garota do 1 certo  ?

- vou tentar . – respondo

- Boa sorte !- Brutus olha para mim – Ah ! tinha me esquecido ! – diz ele tirando algo do bolso – A sorte estará a seu favor ! – diz ele me dando um Girassol , aquele Girassol me faz ficar feliz,  me faz voltar a ser quem eu realmente sou , eu sou Clove a garota do Distrito 2 , a verdadeira assassina .

- Obrigada – digo com frieza e o olhar mortal preparado para tudo .

Brutus sorri :

-Essa é a garota que conheço .  – diz ele

Eu saio do elevador e vou até o aereodeslizador   , me sento ao lado da garota quente , um pacificador está passando para injetar o chip rastreador .

Quando saímos de lá vou até uma sala aonde Tomas está chorando , reviro os olhos enquanto ele coloca uma jaqueta em mim .

-ela vai te proteger  do frio e do calor ...... você não sentira nenhum pouco de calor – diz ele choramingando – vence Clove por favor !

- Para de chorar ! não seja estúpido lógico que  eu ganharei ! – respondo .

“10 segundo” diz uma voz .

Minhas ultimas palavras para Tomas são :

-Cala a boca ! eu vencerei ! – isso parece fazer ele sorrir .

Eu estou na arena !

E então ai esta a contagem : 10 , 9 , 8 , 7 , 6  , 5 , 4  , 3 , 2 ...

“Senhoras e senhores a 74º edição de Jogos Vorazes está aberta!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sera maior ^^
pf comentem !