A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 7
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Nesse eu caprichei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/7

Nós dois nos olhamos por alguns segundos começamos com uma serie de beijos, “não acredito Clove  ,não acredito que fez isso! Você se rendeu! Você  será morta!” penso comigo mesma , me solto de Cato e tento me afastar :

-Não posso fazer isso Cato! Eu irei morrer! – Digo a ele novamente recuperando o fôlego .

-Clove , ninguém vai precisar saber! Você não será fraca! Eu juro que não contarei a ninguém! Juro! –Suplica ele me puxando de volta para perto de seu corpo e começamos a nos beijar novamente . tiramos nossas roupas e então curtimos o resto da noite juntos .

Quando acordo noto que Cato não esta lá do meu lado ,vejo apenas o café da manha em cima de uma bandeja com um girassol ao lado , UM GIRASSOL ! minha flor favorita que tenho em meu jardim , o que me acalma em momentos  , então lembro de um dia antes colheita em que minha irmãzinha estava vestida com um lindo vestido estampado com Girassóis e aquela linda flor em suas mãos tremulas  de medo  ,eu tinha acabado de colher aquela flor para ela

-A sorte estará ao seu lado !-eu disse para ela ,olhando em seus lindos olhos esverdeados ,tentando acalma-la o que parece funcionar.

Quando entrei no edifício da justiça depois de ter me oferecido como um tributo,  me despedi de todos ,acho que não tinha mencionado sobre ela , ela foi a ultima pessoa que me despedi ,lembro das lagrimas escorrendo de seus olhos  , caminhando sobre sua pele branca como neve :

-Ficará tudo bem - eu lhe digo.

Ela estende seu braço que estão com as mãos fechadas que logo se abrem com o Girassol que lhe dei.

-A sorte estará ao seu lado !-ela diz e então um pacificador os retira da sala.

Isso me atormenta , estou sentindo falta dela .

Visto a primeira roupa que vejo ,solto os cabelos e vou tomar café da manha , Cato olha para mim e eu olho para ele ,então ele diz:

-Bom dia Clove!

-Oi .

Ficamos em silencio por alguns instantes, e então Nyan o Quebra

- Bom ,hoje será  o dia do treinamento !

-Sim é verdade! –diz Brutus  sorridente

-Alguma dica? –Pergunta Cato

- Duas –Diz Brutus e então o sorriso que estava em seu rosto logo some –Primeira : mostrem  do que vocês são capazes! Segunda: arrume aliados!

-Eu odeio pessoas –Digo interrompendo ele

-Elas te odeiam –Brutus diz para mim

-Achei que elas nos amassem !  -Retruco.

-A Capital , não os tributos!- Brutus fala para mim

-Está bem que seja ,perdi a fome – Largo o prato e vou para meu quarto dando o fim dessa conversa

Cato bate na porta e entra ,senta na cama e me beija :

-Gostou das flores?- diz ele sorrindo

-Foi você?

Ele apenas sorri e vai para seu quarto  , eu fico algum tempo parada mas logo visto minha roupa e vou para o treinamento

Um lugar enorme cheio de armas mortais eu dou um sorriso maléfico e Cato da risada de minha expressão .

-Parece que você gostou Clove – Diz ele ainda Rindo

Apenas sorriu e vou até a facas e atiro e acerto exatamente no meio ,quando paro para descansar olho para Cato na estação de espadas, ele está com aquela garota do 1 ,eles dois estão parecendo aqueles casal meloso  , como se conhecessem a anos. Desvio o olhar deles e observo o garoto do 1 , se não me engano seu  nome é Marvel , ele vem em direção a mim :

-Olá, você deve ser a garota do 2  ,certo?-pergunta ele amigavelmente

-Certo – confirmo – E você o garoto do 1 ,certo ?

-Sim – ele sorri –Meu nome é Marvel

-Clove – nos  cumprimentamos

- Aqueles dois já se conheciam? – ele  pergunta , sua pergunta me faz rir pois pensei o mesmo

-Pelo que eu saiba  ,não . –Rimos um pouco

-Eu queria saber o que eles estão fazendo tão juntos – Diz ele

- É o que vou ver  –Digo soltando novamente meu sorriso maléfico e atiro uma faca no meio dos dois , isso parece ter chamado a atenção deles, então sigo em direção a eles .

-O casalzinho lindo  . –Digo com a voz de deboche o que parece deixar eles  irritados , o que me faz rir , parece que Marvel está se divertindo .

-Você deve ser Clove – diz a garota do 2 me cumprimentando

-Sim sou – Recuso seu cumprimento

-Ela se chama Glimmer – diz Cato  , então me puxa para o lado – Qual seu problema? Ta com ciúmes   ?   – Cato fala dando risada

Acho que ele não se  lembra  que estou com uma faca na minha mão , quando ergo a mão para jogar a faca ele segura minha mão

-Fica calma Clove – Diz Cato

Olho  para Marvel que está rindo , depois nos reunimos os quatro  , olhamos para a garota do 12 aquela que pegou fogo , ela esta fazendo nós , ela está escondendo algo de nós.

-Ela deve ter alguma habilidade – diz Cato serio

-Acho que não  –  diz Glimmer

-Concordo com Cato –Digo e todos olham para mim , estou seria –Se ela não tivesse nenhuma habilidade ela não estaria fazendo nós , ela estaria desesperada procurando alguma arma de fogo para manusear

Desviamos os olhos dela e então olhamos para o garoto do 12 ,ele tinha acabado de cair no chão da estação que ele estava , ele seria uma presa muito fácil para nós , o garoto do 12 pega um peso de aproximadamente  uns 46 quilos , ele não acertara aonde quer , e então ele joga o peso na base das lanças e olha para a gente como se estivesse nos avisando de algo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clato S2
Espero que estejam gostando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Distrito 2 -clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.