A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 16
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

A parte que esta entre aspas eh um flach back , demorei , bom espero que gostem . (Gostaram da nova capa?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/16

Estou deitada em baixo de uma arvore sabendo que a 100% de chance de mim e Cato voltarmos para casa com vida , me lembro de quando eu era pequena , e quando eu o vi pela primeira vez .

“Eu tinha apenas 8 anos quando entrei na academia , era o primeiro dia , eu estava com duas chuquinhas em meu cabelo e o uniforme de treinamento da academia que ficava meio grande em mim, pois eu era muito pequena .

Os alunos paravam e olhavam para mim , para os treinadores me apresentar a eles , um único garoto loiro não para de treinar , os treinadores chamavam sua atenção .

–Cato venha! Agora!

O garoto que parecia se chamar Cato vem até mim , ainda focado nas espadas em que ele treinava .

– Cato apresente-se a ela! – diz Clarisse

– Meu nome é Cato , ok ?- Diz o garoto loiro, sem olhar para meu rosto .

Eu balanço a cabeça como um entendi , meu rosto está totalmente vermelho .

– Posso voltar a Treinar Clarisse? – pergunta Cato

– Não ! você mostrará a academia para a Clove! – Diz Clarisse

– Espero que não demore! – diz Cato dando de ombro e andando . – Anda vem!

Eu o sigo enquanto ele mostra as armas para mim , tenta me ensinar a usar uma espada , mas é impossível ! sou péssima!

– Não dá! Eu desisto ! – Diz Cato .

– Desculpa . – Digo a ele – Pode treinar , eu não quero atrapalhar você ! eu me viro , Quem sabe eu seja boa em outra coisa .

– Não é tão fácil quanto você pens ...- Ele olha para meu rosto pela primeira vez , e agora está mais vermelho do que antes . – Pode deixar eu te ajudo ! Clove certo? Vem cá !

Ele me leva até a estação de facas e pede para mim atirar uma faca , o alvo esta a 20 metros longe de mim , eu jogo a faca e ela vai girando e cai a uns 15 metros da onde eu e ele estávamos , ele solta um risinho que faz com que eu me envergonhe , está no fim do dia , hora de ir para casa , eu saio correndo sem falar nada , vou até minha casa , vou correndo para meu quarto e começo a chorar .

“Ele riu de mim! “ eu pensava , “ Eu nunca serei boa em nada ! “ eu pensava enquanto soluçava .

Era a noite , meu rosto não estava mais vermelho , desmanchei as chuquinhas e troquei de roupa , coloco uma linda blusa rosa bebe e uma calça curta preta .

– Como foi o seu dia filha? – pergunta minha mãe

–Bom. – Digo sem olhar para ela.

Comemos o jantar sem pronunciar mais nada , o jantar termina , vou para meu quarto , deito e caio em um sono profundo .

A noite eu sonho com um garoto loiro , ele está ao meu lado , seu rosto está ferido , vejo um outro garoto loiro morto em minha frente e uma garota com lindos cabelos pretos do outro , em seu peito a uma faca cravada e o sangue escorre por sua blusa , “ Regra revogada! “ a voz de um homem diz , o garoto loiro diz para mim fugir dali , fugir daquele local “ Você venceu “ diz o garoto dando um sorriso enquanto em sua boca jorra sangue , o garoto que está inconsciente e seu corpo gelado , seu nome é Cato .

Eu acordo gritando , minha mãe vem até meu quarto e pergunta o que foi .

– Só foi um pesadelo , nada de mais . – digo , olho para a janela e já é de manhã , pego o uniforme da academia e sigo o caminho , na campina , já estou chegando na academia , vejo Cato , eu me escondo atrás de uma arvore e observo ele , pego uma flor e tento tomar coragem para falar com ele , quando eu estou prestes a sair de trás da arvore , uma garota loira vai até ele , ela beija a bochecha dele e lhe entrega uma flor , ele a abraça e de mãos dadas vão para a sala de treinamento , eu despedaço a flor e sigo o caminho, trombo com eles , mas apenas olho e finjo que nada aconteceu .

Chego no treinamento explodindo de raiva .

– Pessoal essa é a Glimmer , ela não é do distrito 2 . – Diz Clarisse.

Como assim¿ ela é uma forasteira ?

– Seu pai é o presidente do Distrito 1 , ele veio conversar com o nosso Presidente e ela veio junto com ele – Diz Josh.

Então aquela loira aguada é do 1 ? ninguém merece ! Clarisse manda voltarmos a treinar , me direciona até as facas , estou com tanta raiva que consigo reunir força o suficiente para atirar a faca no alvo , eu acertei um pouco próximo ao meio , os treinadores pareceram surpresos .

–Ei Clove! – ouço a voz de Cato , o que me faz ficar mais nervosa ainda , atiro outra faca no alvo e acerto no meio . – Bela mira . – Saio de lá sem mudar a expressão de meu rosto e vou até a estação de sobrevivência , não quero dar de cara com Cato!

Volto para minha casa e deito em um sono profundo para encontrar com ele depois de 7 anos para irmos para a arena”

Olho para Cato que está do meu lado , apenas sorrio fecho os olhos e durmo um pouco , quando acordo já é de manhã .

– Está na hora ! - digo . – Está na hora do banho de sangue novamente ! vamos!

– Você tem certeza de que ela estará lá? – Cato pergunta .

– Se você tivesse levado uma facada ,eu iria até lá para pegar o remédio! – Ele entendeu o que eu disse , não foram palavras normais , é como se eu simplesmente tivesse assumido algo que não existe , no fundo eu sei que existe mas ...mas eu não sei ! eu estou confusa , é melhor deixar isso de lado .

Sacudo a cabeça e seguimos em frente .

Estamos na cornucópia , Cato fica atrás da moita e eu fico atrás da cornucópia , eu consigo ver a garota quente , e também consigo ver a ruiva saindo da cornucópia , mas pouco me importa ela ! eu quero a Garota Quente!

Ela se movimenta , dando passos rápidos até a cornucópia , ela pega a bolsa e sai correndo , eu posiciono as minhas facas , e não demora para mim atirar uma na cabeça de Katniss Everdeen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nesse cap a clove eh meio infantil , mas lembre-se ela soh tem 8 anos kkk